Fanfics Brasil - ღღ Correr pra Longe! ღღ No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]

Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]


Capítulo: ღღ Correr pra Longe! ღღ

12 visualizações Denunciar


Lá dentro Angel, Estefi e Josi as esperavam. Assim que Any se sentou às meninas a bombardearam com perguntas afirmando que tinham certeza de que algo errado estava acontecendo com ela e Poncho. Mas as únicas palavras que Any mencionou durante os 15 minutos que ficaram na mesa foi “Não estou com fome!” “Não ta acontecendo nada!” e “Não façam mais perguntas e comam pra irmos!”


Voltaram pro ônibus onde se separaram. Angelique se sentou no fundo junto com um garoto sendo observada por Derrick que parecia enciumado. Dul sentou com Chris. Josi com Eddy e Mai com Fercho. Any voltou ao seu lugar junto com Estefanía, olhou pra trás e viu Claudia e Fuzz conversando encarando Poncho às vezes que conversava com Derrick que sempre olhava pra onde Angelique estava. Poncho olhando pro ônibus encontrou seu olhar com o de Any encarou-há por alguns segundos até ser cutucado por Derrick. Endireitou-se no banco ainda a olhando e voltou a conversar com o amigo.


Any se virou pra frente e ouviu Estefi lhe perguntar algo que ela não prestou atenção, mas afirmou que sim. Apoiou a cabeça no vidro encarando a estrada assim que o ônibus começou a andar sentiu um peso sobre seu ombro. Ao olhar pro lado adivinhou o que Estefi havia lhe perguntado, pois a garota encostara novamente a cabeça em seu ombro abrindo e fechando os olhos quase dormindo. Any não se importou e voltou a prestar atenção nas árvores do lado de fora que pareciam correr, coisa que ela queria fazer. Correr pra longe de Alfonso e do sentimento que a dominara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma hora depois foi vez de Any ser acordada por Estefi que a sacudia e chamava por ela com a ajuda de Dul, Mai, Josi e Angel. Esfregou os olhos sentindo-os arder e a cabeça doer, olhou tanto a estrada que nem notara quando caiu no sono. Se endireitou no banco e perguntou: - Quanto tempo eu dormi? Estefi: Acho que uns 20 minutos no máximo. Any: Meus olhos est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17

    boa noite!

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07

    bjus...

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53

    obrigada nat!

  • nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52

    Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
    perfeita!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24

    FUI!!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19

    BJUS...

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14

    AMEI!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08

    FOI LINDO O FINAL!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58

    posta!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54

    posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais