Fanfics Brasil - ღღ Quartos! ღღ No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]

Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]


Capítulo: ღღ Quartos! ღღ

9 visualizações Denunciar


Quando estavam entrando no hotel ouviram as vozes da turma na recepção imaginando a confusão. Quando entrou no saguão do hotel Kuno a viu e perguntou:


- Quer ajuda Any?


Any balançou a cabeça que não, os olhos ainda ardiam e a cabeça doía.


Chris: Ah já chegaram, deixa que eu ajudo meu amor. - dando um beijo em Dul pegando sua mochila. - Vc vai dormir comigo neh gatinha? - olhando-a maliciosamente.


Dul: Por isso ta me ajudando? - desconfiada.


Chris: To só perguntando meu amor, mesmo porque o máximo que se permite no quarto são três pessoas e vc me disse que Any, Estefi e Angel iam dormir juntas e vc, Mai e Josi comigo, Eddy e Fercho.


Josi: Ainda estamos pensando no caso de vcs. - chegando abraçada com Eddy.


Fercho: Ah, mas tenho certeza de que vão dormir com a gente. - abraçando Mai por trás que se assustou.


Fuzz: Ah que pena, desculpem eu ouvi a conversa de vcs, mas acho que vcs três vão ter que dormir em outro quarto.


Angel: Ah é por quê? - perguntou agressivamente.


Claudia: Porque o último quarto vago com três camas juntas eu e Fuzz pegamos, os únicos quartos que têm agora são sozinhos com camas de casal, pelo menos pode servir pra vcs neh? - apontando a Chris, Dul, Fercho, Mai, Eddy e Joshy.


Fuzz: Ah Any seu irmão, Derrick e um outro menino pegaram um quarto juntos, pede pra eles derem pra vc e suas amiguinhas.


Angel: Fuzz vc vai me dar a chave desse quarto agora... Combinamos que íamos nós três dormirmos juntas, somos em três e vcs só em duas podem dormir separadas.


Claudia: E por que vc não faz isso?


Dul: Porque já tava combinado, vc sabia e fizeram de propósito.


Joshy: Entrega as chaves do quarto.


Fuzz: Nada disso.


Angel: Entrega ou vai se arrepender. - ameaçou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any desejou que as meninas parassem de gritar, pois sua dor de cabeça estava aumentando e a única coisa que queria era um lugar pra ficar deitada e sozinha pra poder dormir. Martin subiu com alguns alunos pra pegarem os quartos enquanto Henrique ficou lá em baixo terminando de encaixar os outros que faltavam. Ouviu as meninas discutirem e se aproximou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17

    boa noite!

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07

    bjus...

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53

    obrigada nat!

  • nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52

    Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
    perfeita!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24

    FUI!!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19

    BJUS...

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14

    AMEI!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08

    FOI LINDO O FINAL!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58

    posta!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54

    posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais