Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]
Any desejou que as meninas parassem de gritar, pois sua dor de cabeça estava aumentando e a única coisa que queria era um lugar pra ficar deitada e sozinha pra poder dormir. Martin subiu com alguns alunos pra pegarem os quartos enquanto Henrique ficou lá em baixo terminando de encaixar os outros que faltavam. Ouviu as meninas discutirem e se aproximou perguntando: - O que esta havendo? Angel: Professor essas duas pegaram o único quarto com três camas vago de propósito. Henrique: Espere vcs duas não tinham reservado um com duas camas? Claudia: Sim professor, mas... Fuzz: Preferimos o com três camas por causa da vista e se fizermos uma amiga ela poder dormir com a gente, porque não pede pra elas ficarem com o de duas camas? Joshy: Vc é muito cínica. Estefi: Isso não é justo professor. Dul foi falar algo, mas Chris a impediu assim como Fercho fez com Mai. Henrique: Essas são as chaves com o quarto pra duas pessoas fiquem vcs com essas e entreguem as chaves à elas Fuzz. Fuzz: Não vou entregar. Angel: Não vai entregar? - se aproximou brava. Fuzz: Não! - desafiou. Angel: Vamos ver se não. Em uma fração de segundos Angelique derrubou Fuzz no chão ficando por cima dela. Eddy, Chris e Fercho precisaram segurar suas namoradas e a tirarem de lá junto com Any enquanto Claudia, Estefi e Fuzz berravam ao mesmo tempo que Angelique brigava com Fuzz sendo puxada por Henrique. Estavam todos atentos à briga e só pararam quando Dul deu um grito. Angelique olhou de relance e viu Any caída no chão, levantou-se correndo e foi até ela deixando Fuzz que foi ajudada por Claudia.
Prévia do próximo capítulo
Estavam todos atentos à briga e só pararam quando Dul deu um grito. Angelique olhou de relance e viu Any caída no chão, levantou-se correndo e foi até ela deixando Fuzz que foi ajudada por Claudia. Henrique: O que aconteceu com ela? Mai: Não sei professor, ela tava reclamando de dor de cabeça há um tempo e... - choran ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2604
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17
boa noite!
-
prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07
bjus...
-
prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53
obrigada nat!
-
nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52
Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
perfeita!! -
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24
FUI!!!
-
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19
BJUS...
-
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14
AMEI!
-
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08
FOI LINDO O FINAL!
-
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58
posta!
-
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54
posta!