Fanfic: A Inesquecível Férias de Verão [adaptada DyU]
— Então era ele. Não pude deixar de olhar para o lado e observar o cara que acabara de passar por mim e nem se tocar de quem eu era ou se me conhecia ou não. Oh! Como ele estava lindo, um pouco mais maduro após minha ida de volta para Nova York, ele estava com gel nos cabelos, penteados para trás, sua "barba" que estava tão invisível que era difícil destinguir como eu conseguia ver estava pequena, e por meus cálculos ele havia a feito à essa semana — talvez, quem sabe. Mas acima de tudo, lindo, muito lindo e delicado, seus lábios avermelhados me deixavam excitada e feliz por ele parecer que não beijava na boca com tanta freqüencia assim.
Mas o único probelma era a de que havia várias garotas em sua volta, como se ele fosse um astro de tv ou se fosse uma quantidade pequena de mel e elas as abelhas caçadoras e perigosas. — então ele era popular? Hum, bom saber disso logo no primeiro dia de aula na escola High Stanford School. — ainda tentado desviar meu olhar assassino de cima daquele tumulto de garotas mimadas e desesperadas, eu suspiro por dentro e sindo uma mão se colocar em meu ombro. Assustada, me viro rápidamente para já partir em cima de quem fosse que estivesse tentando me atacar ou algo assim.
- Ah! — mas não passava de uma das minhas melhores amigas de todas daquele lugar, Chelsea Merlonn, ela era norte-americana e morava lá à alguns anos com a família, assim que vim passar as férias com a Annie e a Mai aqui agente se conheceu e viramos muito amigas. - Chel, que susto você me deu. — coloquei a mão direita no peito, para sentir o barulho do coração. Ela sorriu.
- Desculpe, Candy. Bom, gostando da escola?
- Ainda nem entramos.
- Por isso mesmo, é melhor você gostar aqui fora mesmo do que lá dentro, que mais parece com um inferno ambulante do que com uma escola normal de Malibu. — ela revirou os olhos ao ver o pessoal "popular" lá na frente e deu uma arrumada nos cabelos louros. - Ih, olhe só, amiga, se não é o Uckermannzinho. — ela fez uma voz de nojo ao falar o sobre-nome de alguém. - Hrunn, ele se acha, só por que é o capitão do time de basquete da escola e namora a Sharon Henley.
- Opa, quem são esses ai que você tanto fala com arrogância, hen? — levantei uma sobrancelha, eu estava boiando no assunto, nunca ouvira na minha vida o nome Uckermann e nem Hanley.
- Ah, são o casal sensação do colégio todo, são os mais populares da nossa geração, bom é o que eles sempre dizem, mas eu não ligo, eles dois são namorados e cada um tem seu grupinho, juntos eles são o pesadelo dos nerds e dos novatos daqui. Mas fica tranqüila, ninguém vai mexer com você.
- Tudo bem, entendi. Mas como é o nome do menino?
- Christopher, Christopher Von Uckermann. — ela disse dando ombros, como se esse nome fosse nada para ela. Precisei piscar várias vezes para ver se eu não estava sonhando ou algo parecido, Christopher Von Uckermann? Esse é o nome do Chris, do meu Chris. Incrédula e chocada, eu não falei nada, abri e fechei minha boca várias vezes para tentar dizer algo, mas não saia absolutamente nada.
- C-como é que é?
- O quê?
- C-Christopher V-Von Uckermann, é o.. — minha voz falhou novamente, Chelsea levantou uma sobrancelha de dúvida, e franziu o cenho.
- É o..?
- É... é... é o..
- É o quê mulher? — impaciênte ela me perguntou.
- É o mesmo nome do garoto que eu conheci no verão passado na praia daqui, aquele ali. — me virei para mostrá-lo para Chelsea, que arregalou os olhos.
- Como é que é? Oh Meu Deus! Christopher Uckermann era o seu tal paquerinha que você ficou no verão passado que esteve aqui? — minha boca estava fria e seca, minha garganta estava sufocada como se estivesse sendo enforcada por algo.
- Sim! — Chelsea deixou o queixo cair.
- Não acredito! — gritou alto e claro para todos que estavam perto e longe ouvirem e se virarem para nós, ela com a boca aberta e olhando para os lados e eu com as mãos no rosto querendo chorar e correr de lá. - Ér.. não acredito! — repetiu ela, mas dessa vez baixo. - Você não pode estar falando sério.
- Claro que posso, e estou. É ele mesmo, eu o reconheci de longe, não acredito que ele tem namorada. — murmurei chateada. - Poxa, pensei que poderia ter uma chance com ele, pelo menos desta vez que eu voltei para ficar aqui.
- Sim, entendo amiga, poxa é uma pena, mas o Christopher é um babaca, ele só quer saber de "curtir" e mais nada. É um louco da vida!
Chelsea Merlonn
Autor(a): teenamello
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dul, você é um máximo, eu adorei passar este verão com você, te conhecer melhor e tudo mais. — cada vez que ele sorria gentilmente ou divertidamente, meu pequeno e delicado coração bombardeava em sinal de agüenta firme ae! Ele era maravilhoso, o cara mais lindo e ainda o mais complexo de todos os garotos que eu j&aa ...
Próximo Capítulo