Fanfics Brasil - Entrando no Mundo da Magia Do fundo da Escuridão

Fanfic: Do fundo da Escuridão


Capítulo: Entrando no Mundo da Magia

258 visualizações Denunciar



Dulce levantou-se da cadeira e olhou bem no fundo dos olhos de Christopher e quando encontrou confiança ali estendeu a mão para ele.
-aceito ir com o senhor!- respondeu confiante apertando a mão dele
Ao ouvir aquilo Christopher sorriu, que bom que ela havia concordado de boa vontade. Assim seria mais fácil para ele.
-como é o seu nome, senhorita?-perguntou
-Dulce, senhor!
-chame-me apenas de Christopher!
-e a mim de Dul então!
-combinado! Vamos ao espetáculo?-apontou para o palco
-vamos
Christopher a levou para o palco e apresentou-a para todos os presentes.
-por favor, Dulce, vire assim- mostrou-lhe como deveria ficar – assim a platéia poderá ver você e a mágica.



Christopher pegou seu baralho e foi até onde ela estava.
-Dulce, escolhe uma carta por favor- enquanto mostrava os dois lados do baralho para platéia, para não acharem que havia truque
Dulce escolheu uma carta.
-mostre a platéia que carta você pegou- pediu
Dulce mostrou a carta à platéia, mas cuidou para que Christopher não a visse.
Era um três de espada.
Christopher pegou a carta de volta e colocou no meio do monte. Ele embaralhou as cartas e pediu para Dulce prestar atenção.


-como eu sou um mágico poderoso eu já sabia qual seria a carta que você tirou, por isso atrás dela estará escrito eu já sabia!!
-mas isso não é possível!- exclamou
-aguarde e verás- sorriu


Christopher, enquanto conversava com Dulce, mexia no baralho. A ultima coisa que fez, foi embaralhá-lo da maneira convencional.
-por favor, moça! Pegue a sua carta - falou enquanto virou o baralho de forma que ela pudesse ver as cartas
Dulce olhou carta por carta até achar seu três de espada.
-é essa! – exclamou Dulce
-muito bem, moça!- com sua ansiedade por ela, já havia esquecido o seu nome – pegue ele!
Dulce pegou a carta e olhou para Christopher com um olhar de quem não tinha visto nada de demais.
-mostre a platéia o verso da Carta - ordenou
Dulce mostrou o verso a platéia e ela só ouviu aquele óooooo, de quem havia presenciado um milagre.
Dulce foi ver o verso da carta e para sua surpresa, estava escrito eu já sabia.
Para sua surpresa ela caiu na gargalhada. Nunca havia rido daquela maneira, em sua vida. -Christopher, você estava certo! Está escrito eu já sabia na carta? Como consegues? É algo inacreditável! – estava encantada com a simples mágica
-se eu contar meus segredos, perderei meu sustento – brincou – nem é tão inacreditável assim! Aposto que a próxima que farei, será mais inacreditável ainda.
-então ficarei mais deslumbrada ainda – seus olhos estavam brilhando
Os companheiros de Dulce estavam muito felizes por ver a colega tão animada. O espetáculo realmente a estava mudando e aquilo era ótimo.
-a próxima mágica que farei, será a O Poder do pensamento- anunciou
- o poder do pensamento? Como fará isso? – Dulce estava curiosa
-aguarde menina, e você entenderá!
Sem querer, Dulce estava ajudando Christopher com seu espetáculo. Suas perguntas faziam à apresentação ficar mais interessante, além de deixar o público curioso.
Christopher, que havia guardado seu baralho no bolso de seu casado, retirou-o de lá, discretamente, deixando-o numa mesinha que havia ao lado.


-Dulce! – havia acabado de lembrar-se do nome dela
-sim, Christopher!- responder prontamente
-imagina que aqui na minha mão existe um baralho invisível! Pense em alguma carta do baralho!
-e você vai adivinhar a carta?
-não! Você já vai entender!
-pensei - respondeu ela prontamente
Christopher pegou o baralho que havia colocado na mesa lateral.
-ao você me dizer a carta que pensaste, com o som de sua voz, a carta virará automaticamente nesse baralho, ficando ao contrário das outras. -mas isso é totalmente impossível! Como minha voz poderá mudar a carta de lugar?
-é a força do meu pensamento!- sorriu
-que carta pensou? Perguntou Christopher
-pensei num cinco de ouros!
Christopher pegou o baralho e o embaralhou, chamado a atenção dela para tudo que estava fazendo.
Christopher começou a virar as cartas, com os números de frente para ela. Quando chegou na carta virada, pediu para ela pegar.
-pegue Dul, por favor!
Dulce pegou a carta e para sua surpresa era seu cinco de ouros.
-realmente, é poderoso Christopher! – Admitiu sorrindo
-obrigado - agradeceu sinceramente
-senhores! Queria lhes informar que infelizmente o espetáculo acabou, foi uma honra estar aqui com os senhores! – virou-se para Dulce – e queria agradecer em especial a Dulce, por ter tido coragem de subir aqui no palco e ter me ajudado com algumas das minhas “mágicas”!
Christopher curvou-se diante do público agradecendo todo o carinho enquanto era aplaudido com calorosas palmas.
-obrigado! Obrigado! –continuou agradecendo e acenando
Christopher aproximou-se lentamente de Dulce e cochichou em seu ouvido:


-obrigado pela coragem que teve de vir aqui! Eu sei que não queria e mesmo assim veio, obrigado! Eu gostaria muito de conversar contigo em particular, permitiria um encontro?
Dulce corou levemente e baixou a cabeça assentindo. Christopher saiu do palco e Dulce sentiu-se perdida sem ele. A magia estava indo embora, era a velha Dulce de sempre. Mas pelo menos, havia experimentado a magia de um sorriso.
Dulce desceu do palco e foi reunir-se, afastadamente, aos seus companheiros.
Todos eles olhavam discretamente para Dulce, tentando entender o que se passava na cabeça nada normal dela.
A saída do teatro foi lenta, pois havia muitas pessoas assistindo o espetáculo.
Quando todos chegaram ao hotel, os alunos rodearam Dulce e começaram a fazer muitas perguntas. Queriam saber como era estar no palco, se o mágico era realmente tão bonito e principalmente eles estavam curiosos para saber o que o mágico mais famoso do mundo havia cochichado para ela.
Dulce responder pacientemente a todas as perguntas até mesmo do que ele havia cochichado.
Após responder a todas as perguntas, Dulce pediu licença e retirou-se para seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adoidadocliche

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou trancada em seu quarto. Queria ficar sozinha e recuperar-se do seu comportamento estranho. Algo errado estava acontecendo. Ela tinha certezaChristopher, quando saiu do palco, foi para seu camarim. Precisava conversar com a Dulce o mais rápido possível. Para isso, recorreria ao seu querido tio. Ele terminou de se arrumar e ficou esperando o p&uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypinkgloss Postado em 22/05/2010 - 23:56:04

    natyvondy
    que bom ver você novamente nas minhas webs!

  • natyvondy Postado em 22/05/2010 - 23:03:25

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 22/05/2010 - 23:03:24

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 22/05/2010 - 23:03:24

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 22/05/2010 - 23:03:20

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 22/05/2010 - 23:03:17

    +++++++++++

  • annypinkgloss Postado em 22/05/2010 - 22:42:18

    sausuaa é isso aí!
    \o/!

  • millagloss Postado em 22/05/2010 - 22:41:24

    Vim desejar boa sorte pra mim mesma!
    suhaushua
    e marcar presença com meus dois profiles!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais