Fanfics Brasil - Investigando Do fundo da Escuridão

Fanfic: Do fundo da Escuridão


Capítulo: Investigando

256 visualizações Denunciar



Dulce ficou trancada em seu quarto. Queria ficar sozinha e recuperar-se do seu comportamento estranho. Algo errado estava acontecendo. Ela tinha certeza

Christopher, quando saiu do palco, foi para seu camarim. Precisava conversar com a Dulce o mais rápido possível. Para isso, recorreria ao seu querido tio. Ele terminou de se arrumar e ficou esperando o público ir embora. Aí poderia procurar seu querido titio. Como sabia onde ele estava hospedado e o hotel não ficava longe, não demoraria quase nada para entrar em contato com ele.
Passou-se 20 minutos e todo o público já havia ido embora. Era hora de ir ao encontro do seu destino. O mágico foi caminhando tranquilamente até o hotel. Precisava relaxar, pois se o tio o visse nervoso complicaria sua situação.
Christopher chegou ao hotel, mais calmo. Pediu para a recepcionista para falar com o seu tio. Disse que era algo urgente. E de certa forma era.Assim que recebeu o chamado, seu tio desceu o mais rápido possível. Ele trajava apenas um roupão e um calção com bolinhas vermelhas. Não estava ligando para o traje, estava mais preocupado com o chamado de seu sobrinho, sabia que para ele chamá-lo aquela a hora da noite, era algo importante.
-Ucker, que aconteceu garoto? Estou preocupado



-vamos subir para seu quarto tio? Preciso ter um conversa séria!
-está bem, vamos lá!
Os dois subiram juntos para o quarto. O senhor Willian sentou-se em sua cama e Christopher se acomodou numa poltrona que havia por ali.
-conte-me o que o aflige! Sei que algo o preocupa!
-sempre sabe tudo né, tio! – piscou o olho
-não é que eu saiba tudo, mas pude perceber isso pela sua expressão! Conte-me logo, estou curioso!
-bom tio, é o seguinte! Sabe a Dulce, a menina que eu chamei para me ajudar nas mágicas hoje?
-que tem ela?
-ela é a garota que eu procuro tio! Tu sabes que estou em busca dela há bastante tempo, a pessoa a qual irá salvar o mundo! -Christopher, não pode ser a Dulce! Ela não tem cara de quem salvar o mundo! Ela é praticamente anormal! Já tentamos fazer de tudo para ajudá-la, mas ela mesma não quer se ajudar!
-eu sei disso, tio! Eu puder ver isso nos seus olhos! Mas eu posso ajudá-la, eu tenho certeza! Sei qual é o destino dela, e ajudá-la-ei a cumpri-lo! Quando ela tiver cumprido todo seu destino aí sim ela poderá ser feliz! Enquanto isso não acontecer, sua alma não viverá em paz, não deixando ser feliz! Eu preciso conhecê-la, para poder ajudá-la e ao mundo tambem! Por isso recorri ao senhor tio, pois sei que ela é aluno do seu colégio!


-você e essas histórias estranhas de magia em que acredita! Mas irei te ajudar, mas tem uma condição!
-qual condição tio? Eu aceito todas!
-voce vai fazer a Dulce feliz! Não quero vê-la mais triste! Eu conheço toda a história da garota e tudo que os pais dela sofreram para tentarem fazê-la feliz! Por tanto quero ver a Dulce feliz! Eu irei te ajudá-lo com tudo que precisar! Mas se eu souber que a Dulce continua infeliz, eu a tirarei de você e não me importa se ela vai salvar o mundo ou não, só não quero vê-la pior! -está bem tio, eu aceito suas condições! Promete que irei fazê-la feliz, ou melhor, a farei pelo menos, menos infeliz! Agora me conte tudo que puder sobre ela!
-está bem sobrinho! Contarei!
Willian passou a noite inteira contando para Christopher tudo que sabia sobre a vida de Dulce e de seus familiares.


-nossa, o sol já está raiando! Nem vi o tempo passar- comentou, do nada, Willian
-é verdade tio, estávamos tão distraídos com nossa conversa que nem reparamos!
-fazer o que! Nós dois conversando juntos sempre da nisso; uma noite de sono perdida!- sorriu
-ou a menos – riu junto
-já que perdemos uma noite de sono, que tal irmos tomar café?
-sim senhor, porque com uma refeição perdida não paramos de pé! – brincou
-ou seja, sobrinho, saco vazio não para em pé. Os dois foram ao restaurante do hotel e como Christopher já era conhecido por lá, o deixaram tomar café com seu tio, desde que pagasse a refeição. Claro que ele aceitou.
Os dois entraram no restaurante e escolheram a mesa mais distante e afastada de todas para sentarem. Eles queriam terminar a conversa e quanto mais longe ficassem das pessoas, melhor.
-tio, que mais você sabe da vida da Dulce? Lembra-se de mais alguma coisa?
- só tem mais uma coisa importante para lhe contar, Christopher! A Dulce, ao contrário do que parece é muito inteligente, mas ainda não percebeu uma coisa, apesar de ela achar que não merece o carinho das outras pessoas, de se achar muito inferior; ela conquista as pessoas! Não há quem a conheça que não se preocupe com ela! Apesar de às vezes ela ser meio grossa, todos a perdoam, pois sabe que é uma tentativa de afastá-los de sua vida. Ela é muito especial Christopher, ela tem um coração de ouro, mesmo não sabendo enxergar isso!
-eu sei, tio! Eu posso ver que tu gostas muito dela! Prometo que vou tratar bem dela, e que vou fazê-la ver seu valor!
-eu confio em ti, Christopher! Por isso vou te ajudar! – sorriu – agora vamos tomar café, que meu estomago já está ficando mais louco que nós dois juntos
-vamos sim, tio!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adoidadocliche

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } --> Christopher e seu tio, foram até o buffet e serviram-se, enchendo todo o prato. A fome estava batendo feio. Após servirem-se, eles vão para sua mesa e tomam seu café tranqüilamente, sem mencionarem o nome, ou algo relacionado a Dulce.Quando eles terminaram a refei&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypinkgloss Postado em 22/05/2010 - 23:56:04

    natyvondy
    que bom ver você novamente nas minhas webs!

  • natyvondy Postado em 22/05/2010 - 23:03:25

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 22/05/2010 - 23:03:24

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 22/05/2010 - 23:03:24

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 22/05/2010 - 23:03:20

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 22/05/2010 - 23:03:17

    +++++++++++

  • annypinkgloss Postado em 22/05/2010 - 22:42:18

    sausuaa é isso aí!
    \o/!

  • millagloss Postado em 22/05/2010 - 22:41:24

    Vim desejar boa sorte pra mim mesma!
    suhaushua
    e marcar presença com meus dois profiles!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais