Fanfics Brasil - 1 - O Desastre do Aniversario Longe de um conto de Fadas

Fanfic: Longe de um conto de Fadas


Capítulo: 1 - O Desastre do Aniversario

5 visualizações Denunciar



Eu sou uma menina estudiosa , bonita ... tá bom ,talvez não muito bonita,  e não sou nada popular .


Era meu aniversario , o dia mais especial da minha vida, era o dia que eu era super popular . Acordei de manhã , decidi as escadas, tomei meu café da manhã , me vesti e coloquei uma blusa super curta .


- Filha,você não vai assim pra escola ! – disse a minha mãe – Por que ? – Essa blusa ta muito curta – Oh , é meu aniversario – Mude-a – ta .


Eu subi as escadas e peguei minha blusa Emo , coloquei . Desci as escadas novamente muito devagar . – Ué, cadê minha mãe? – Dei a volta na casa toda, procurando alguém , mas nada , então olhei no jardim , o carro já tinha saído – Não acredito que a minha mãe, me deixou sozinha pra ir pra escola no meu aniversario . – Olhei o relógio , era Sete e trinta, estava super atrasada ,sai correndo com  minha mochila que parecia um tijolo . Mas a Luz no Fim do Túnel apareceu na minha frente, era Chad, o menino mais lindo e popular da escola . Ele olhou pra mim , e piscou . Eu fiquei tão admirada que tropecei e cair numa poça de lama . Fiquei toda molhada, e minha chapinha se desfez.
- Otimo, agora meu aniversario está arruinado – gritei para os setes estados . Finalmente cheguei na escola, já estava na segunda aula, que era a de matemática . Sentei junto com minha melhor amiga, Débora , ou melhor como poderia dizer Deb . – O que aconteceu com você ? – sussurou Deb no meu ouvido – é uma longa historia ... minha mãe me deixou, eu tava atrasada , sai correndo vi Chad , e e tropecei,  na verdade, não é tão longa como eu pensava . – Selena
Gwenfild e Débora Martins, por favor silencio – Disse o professor mais chato de todos os tempos , o Fabiano – Sim, senhor Fabiano .


A aula graças a Deus acabou , então , fui urgentemente no banheiro com Deb , ajeitar meu cabelo . Perai, repray , igual ela diz, ela não me disse parabéns , que coisa mais estranha . – Aah, desculpe pão doce, parabéns – Oh ! Obrigada . – Agora precisamos ajeitar esse seu cabelo , ainda bem que sei fazer roupas e fiz curso para cabeleireiro e maquiagem . As Patricinhas entraram no banheiro , meu cabelo ainda tava , todo ... você sabe como é ... – Hum ... Elas não são nenhum  Mar de Rosas , mas nós somos meninas – disse a líder da gangue, a Jennifer . Revirei meus olhos , mas nem respondi , afinal ainda era meu aniversario . Debynha arrumou  meu cabelo , e saímos .


- Deb , hoje só tem até a segunda aula não é ? – eu disse mordendo os lábios para que seja verdade – é sim , por que ? – disse ela – Dei um pulo de alegria, Chad, o amor da minha vida , passou , fiquei quieta .- Jennifer , ele olhou pra mim – O que ? Eu não sou Jennifer, se você quer andar com elas , que ande – Disse Deb saindo furiosa . Como eu pude confundir o nome da minha fiel e mais adorável amiga , por o nome daquela traiçoeira, filha da mãe dela . Mas agora não estamos nem um pouco ligando pra ela , porque o amor da minha vida estava ali . – Nossa . como o tempo passou rápido , já são tres horas .


Fui atrás de Débora na lanchonete , mais nada dela , então procurei no colégio inteiro , mas nenhum sinal de vida .


- Ela já deve ter ido para casa , vou passar na locadora e alugar Sexta-Feira 13 – Então , peguei minha mochila , E sai correndo para locadora , tomei cuidado para não acontecer aquele acidente de novo . Finalmente Cheguei na locadora . – Moço , tem sexta-feira 13 ? – Não , desculpe,já foi locado , tem outros filmes na sessão quatro – Ah,Obrigada . – Fui andando até chegar na sessão que o homem disse, tinham vários filmes, entre eles “O Chamado”, “Alma Perdida” , “Garota Infernal” . – Pronto , acho que vou levar esse filme .- Li então a sinopse .


Garota depois de quase morrer num incêndio , é levada por uma banda, e eles o transformam , então ela passa de se alimentar de sangue humano ...”


Não estou nem um pouco assim de ler o resto .... Mas, tudo bem , aposto que ela vai gostar desse, fui até o balcão , peguei e guardei a nota fiscal . Finalmente cheguei na casa dela , olha que é longe, toquei a campainha , a mãe dela que atendeu – Oi Selena,tudo bem ? Entre – Disse a mãe de Deb, Susie – Ah , Obrigada . Susie gritou para Ela descer, e ela desceu . – Oi Sel – Oi , Aluguei um filme ? Quer assistir ? – Qual o nome ? – Garota Infernal – Tá .- Quando estávamos no meio do filme sem falar nada uma com a outra, coisa que não costumássemos fazer era ficar quietas , ela disse : - Eu sinto sua falta – Eu também – Então nós nos abraçamos . E continuamos a assistir a Megan Fox atacando as pessoas , mas nós não parávamos de criticar dos outros, até que teve uma parte que ela disse “Hannah Montana” , Débora pulou de alegria, porque ela gostava muito dessa serie . Quando o filme acabou , o refrigerante que tinhamos pedido , chegou ... –Nossa ! Bom ...ainda é seu aniversario , quer se divertir , fazer uma festa do pijama ? – Pode ser . – Nós subimos e arrumamos tudo .  Ficamos conversando a noite inteira sobre o nosso amor , Chad . Tudo bem , nós duas gostávamos dele , mas isso não era desentendimento . – Ei, Sel, você sabia que ele tem um campeonato de vôlei amanha ? Na praia ... – Sabia não , Oh ! – Vamos ver ? – Concerteza ...  Não podemos perder uma oportunidade dessas ... – Vou desligar a luz tá Sel? Durma com os anjos e sonhe com o Chad ta ? – Ok ! Você também . – Ela desligou a luz , e dormimos como Bebês dentro da barriga da mãe. – O dia amanheceu, e tivemos que acordar,infelizmente  . Nós tivemos que descer as escadas para tomar meu café da manhã . Graças a Deus, era Sábado . Deb pegou o leite e bebeu , ai veio a irmã mais nova dela ... – Bom dia Débora – Bom dia causa de eu ir no psicólogo – Você vai lá porque é burra – Não , é porque quando mamãe chegou em casa e disse Débora, essa aqui é sua irmãzinha , já estragou minha vida – Fiquei só olhando não comentei nada, só comi de boca fechada . Até que a Deb fez de proprosito, ela falou com o pão isso :  “ Eu não sou cachorro Não “ Nessa hora eu estava com o leite na minha boca, quase pra engolir, até que essa cena aconteceu , e eu espirrei o leite na cara da irmã da Deb . – Hahaha, Capeta ! – Ai, Bella, foi mal – Tudo bem – disse ela com um tom sacar tico . Débora estava se matando de rir .
- Mas mudando de assunto , que horas começa o jogo ? – Acho que lá pras dez . – Que horas são ? – nove e meia  , temos que nos vestir – Escolhemos as melhores roupas, e mais arrumadas, só não fomos de vestidos e nem de salto autos , obvio .-




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamice

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava preste a dar dez horas, então chegamos lá . Sentamos nas cadeiras – Deb,vou comprar uma água você quer ? – Quero sim . – Eu fui comprar até que Chad esbarrou em mim, os olhos deles brilhavam  de perfeição . Então, ele falou – Ei, desculpe – Ele me arrastou pro lado mais escuro e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/05/2010 - 23:31:25

    maissssssssssssssss
    a história é boa

  • rss Postado em 22/05/2010 - 23:31:25

    maissssssssssssssss
    a história é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais