Fanfics Brasil - 2 - Onde minha Amizade ia se desperdaçar Longe de um conto de Fadas

Fanfic: Longe de um conto de Fadas


Capítulo: 2 - Onde minha Amizade ia se desperdaçar

12 visualizações Denunciar


Estava preste a dar dez horas, então chegamos lá . Sentamos nas cadeiras – Deb,vou comprar uma água você quer ? – Quero sim . – Eu fui comprar até que Chad esbarrou em mim, os olhos deles brilhavam  de perfeição . Então, ele falou – Ei, desculpe – Ele me arrastou pro lado mais escuro e falou – Pode me dar aulas de matemática amanhã?
-Posso mas não conta pra ninguém ,tá ? – Ok . – Fui em minha direção comprar minha água .Voltei pra ontem estava minha melhor amiga, começou o jogo ... Logo no começo Chad fez o primeiro Gol .Fiquei impressionada . Não contei nada da matemática para Deb .Os Morcegos (time do meu deus grego) , ganhou de três a dois . Fomos para casa , mas antes queria comprar um marshmallow melado de chocolate . Então , paramos na loja do shopping e compramos .- O que vai fazer agora ,Sel ? – Sei não – Que tal irmos na biblioteca, ouvi falar que tem o livro Hannah Montana e eu – Deb deu um pulo e em seguida um grito , ela me puxou e me levou correndo para biblioteca muito rápido . – Moça tem Montana e eu? – Não tem não, acabou de ser locado . – Deb fez a cara de cachorro perdido na mudança, mas isso não me magoava , pois já conhecia ela desde de pequena . – Ei, Deb , porque não vamos para minha casa ? – Nós pegamos um longo caminho até chegar lá . Quando chegamos , não tinha ninguém em casa , fui olhar na janela como sempre . Vi um movimento esquecido na casa do lado . – Ei, vem aqui , olha isso – O que é ? – Parece que acabaram de se mudar pra cá – Sabe quem é ? – Não . – O celular de Deb vibra, é uma mensagem , ela a lê – Já vou , Beijos, Tchau , depois venho aqui . -  Ok .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamice

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/05/2010 - 23:31:25

    maissssssssssssssss
    a história é boa

  • rss Postado em 22/05/2010 - 23:31:25

    maissssssssssssssss
    a história é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais