Fanfics Brasil - Capitulo 01 Desio Mio { Vondy}

Fanfic: Desio Mio { Vondy}


Capítulo: Capitulo 01

181 visualizações Denunciar


dulce=alfonso preciso falar serio com voce!!!! nao tem mais geito...voce vai ter que decedir


poncho=decidi oque?voce tah ficando louca?


dulce=eu estou gravida...e a criança só pode ser sua!!!!!!! voce vai ter que decidir entre eu e a belinda...


poncho=nunca dulce.arque as contas voce sozinha.afinal voce que vai por no mundo mesmo


dulce=aaaah é assim é? jah estou farta de voce de te esperar.farta de voce falar que vai se separar dela.quer saber cansei de voce!!!!!!


poncho=voce sabe que nao pode falar assim comigo dulce maria


dulce=apartir do momento que eu sair dessa casa .posso fazer oque bem quiser!!!!!!!!!!!!


com muita furia.dor  e odio arruma suas malas com suas pouqissimas roupas e sai dali.sem rumo pra nenhum lugar...


poncho=dulce maria volta aqui dulce !!!!!!!!!!!!


e a jovem fica 3 dias andando pelas trilhas daquela pequena cidade.sem comer e nem beber até achar uma pequena pensão. muito simples.mais tambem o lugar perfeito para a jovem recomeçar a vida.


zoraida=poderia te ajudar em alguma coisa?


dulce=a sim...poderia saber se posso me acolher nessa pensão.mais nao tenho dinheiro nem nada do tipo para pagar.disse a ruiva com um olhar triste


zoraida=é claro que voce pode se acolher aqui.essa pensão foi feita pra isso.pra jovens desabrigados...


e a ruiva esbanja um sorriso em seu rosto


comentem plixx continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaymiguel

Este autor(a) escreve mais 72 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

zoraida=blanca,uma nova abitadora a vista,disse ela com um lindo sorriso no rosto blanca=mande-a entrar. dulce=colisensa.eu estou fugindo do meu namorado ele é agressivo e... blanca=sem mais.boas vindas a voce...mais antes de qualquer coisa.quero que saiba que nada é de graça.tera de trabalhar dulce=nada nunca foi facil pra mim senhora. ela abaixa a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais