Fanfics Brasil - • Destiny for Life!

Fanfic:  • Destiny for Life!


Capítulo: 2? Capítulo

158 visualizações Denunciar


Introdução:



Meu nome é Blake e eu tenho 22 anos. Vivo num apartamento na zona privilegiada de Los Angeles junto com a minha BF Annie. Por incrivel que pareça eu tenho uma filha de 7 anos, Missie. Nós vivemos juntas a algum tempo, uns 4 anos mais ou menos. Annie vai se casar daqui a algumas semanas e como a família dela tem alta renda eles pretendem fazer um festão. Ela quer convidar todos, exclusivamente TODOS os nossos amigos da época escolar. Isso inclui o desgraçado e imaturo do meu ex namorado. Que claro, ja disse que se ela convidar ele eu não vou definitivamente, nem vou levar a Missie. E ela como me ama muito muito, obvio que vai querer que eu vá então.. ele não vai. Só queria saber no que isso vai dar, se ele voltar.. pode querer conhecer a Missie. E isso eu não vou deixar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                       "O ínicio do destino começa.. e nós nem percebemos!" Annie: Ai ai.. bom dia, alegria! - chegando na sala Blake: Quanta anima&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais