Fanfics Brasil - • Destiny for Life!

Fanfic:  • Destiny for Life!


Capítulo: 3? Capítulo

160 visualizações Denunciar


                                       "O ínicio do destino começa.. e nós nem percebemos!"



Annie: Ai ai.. bom dia, alegria! - chegando na sala
Blake: Quanta animação Annie. Seu casamento é daqui a semanas.. - olhando a amiga que estava vestida para a praia. Ou melhor a piscina do condominio.
Annie: Nem são tantas semanas, são só 2, e 2 passam voando querida. Ah.. onde está Missie? - notando a falta da afilhada.
Blake: Ela ja foi pra piscina com algumas amigas do bloco. Ah, a mulher dos convites ligou e disse que vai entrega-los hoje a tarde, você vai estar ai?  - se levantando e indo desligar a televisão.
Annie: Olha pra minha cara de felicidade.. Agora olha o sol lá fora! O que eu - Annie Buttons - vou fazer num dia desses, lindo e maravilhoso em casa durante a tarde? É claro que eu não vou.
Blake: Eu também não vou estar, vou levar a Missie na escola mais tarde hoje, tão fazendo resseso de horarios, vai começar as 10:00! E depois eu preciso ir no shopping comprar minhas roupas de verão.. estão todas desgastadas! - olhando pra garota que tomava um suco que estava em cima do balcão da cozinha americana.
Annie: Ah não!
Blake: O que foi?
Annie: Você vai ir pro shopping sem mim? Fala sério. Vou ficar sentida se você for sozinha.
Blake: Eu vou contigo outro dia ok? Mas hoje eu preciso comprar as roupas QUE EU QUERO!
Annie: Ta me agredindo com palavras! Bem.. Eu vou descendo.. até depois.  Vê se consegue pegar os convites pra mim? Beijos, me liga! - fechando a porta do apartamento e deixando Blake sozinha.
Blake: Será que eu mereço tanto assim? - falando sozinha e indo até seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                             "A verdade nua e crua.. Sim! Ele vai voltar"   Já são 15:00 e eu arrecem to chegando em cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais