Fanfics Brasil - • Destiny for Life!

Fanfic:  • Destiny for Life!


Capítulo: 4? Capítulo

611 visualizações Denunciar


                                             "A verdade nua e crua.. Sim! Ele vai voltar"


 


Já são 15:00 e eu arrecem to chegando em casa, arrumei um tempo pra mim pegar os convites. Entrei e vi que os quatro pacotes entupidos de convites estavam emperrados no cano da entrega do correio. Peguei com dificuldade os quatro, mas por fim como sempre, me desastrei e um dos pacotes cairam no chão. Todos estavam em envelopes de azul e preto, com um adesivo cor de ouro. Em uma caneta da cor prata foi escrita em uma letra de legitima caligrafia perfeita o nome do convidado, o endereço, e o numero de celular da Annie para contato! De cara encontrei o meu, só que estava grudado com outro. Peguei o meu e coloquei em cima da mesa pra desgrudar do outro. Enconto isso fui juntando os que restavam no chão.
Com muito cuidado eu demorei pra retirar os convites, quase que rasgou! Fiquei observando o convite, havia uma estrela em prata ao lado do nome e endereço da pessoa, assim como eu sabia que Annie ia fazer com os que também seriam obrigados a ir - segunda ela - havia uma no meu também. Li o nome com cautela, quando terminei de ler, a raiva me subiu da ponta dos dedos do pé. Quando eu me preparava pra gritar, Annie entrou eufórica pela porta, vendo que seus convites já chegram, me virei pra ela com a cara mais terrivel do mundo e falei..


Blake: Você tem algum tipo de droga na cabeça? Você vai convidar ele obrigatóriamente! Annie você sabe o que isso pode causar a mim e a Missie? Se esse cara por os olhos nela, eu juro que te mato. - ela fez aquela cara de quem nunca foi culpada, mas daquela vez não iria funcionar
Annie: Você sabe que eu quero todo mundo junto Blake.
Blake: Só que ele não precisa estar junto pra isso. Se ele for no seu casamento, nme eu nem a Missie vamos! E pode ter certeza de que isso vai acontecer. - fui até ela e prensei o convite com o nome dele sobre a barriga dela, e fui direto para o meu quarto, trancando a porta.
Annie: Blake! Blake.. vamos conversar. Isso vai ser importante pra mim! - senti ela se encostar na porta e a voz dela amargar. Comecei a arrumar as minhas coisas, estou decidida, vou ir pra minha mãe em NY até esse casamento chegar. - Poxa, eu sei tudo que ele te fez, pra você e pra Missie. Mas é o meu casamneto, um dos unicos momentos da minha vida em que eu e o Alex vamos conseguir fazer o que nós queremos. E você sabe como o Alex é amigo dele. Olha só, o Alex me mandou uma mensagem.. eu vou encontrar ele no Call Center agora. Mais tarde a gente conversa ok? Beijo, me liga! - o peso da porta definitivamente não exisitia mais, e pude ver a sombra dela ir, e depois escutei a porta do apartamento bater. Abri a porta e fui para o quarto da Missie e comecei a arrumar as coisas dela. A pegaria na escola daqui a algum tempo, então eu conseguiria uma passagem pra NY ainda hoje.


Desci até meu carro e coloquei as bagagens necessárias para 2 semanas, quando subia de volta ao 9º andar ja comecei a ligar para o aeroporto para providenciar as passagens. Depois de chegar lá em cima, fui correndo na cristaleira para pegar os passaportes e escrevi um bilhete rápido.. que não faria diferença, Annie ia me ligar desesperada mesmo assim. Passei na escola da Missie e ela ja estava me esperando, felizmente consegui chegar no horário. A coloquei no banco de tras e dei a partida como se nada tivesse acontecido..


Missie: Esse não é o caminho de casa. Vamos pra algum outro lugar? - ela falou entusiasmada
Blake: Como você é esperta, ja conhece o caminho de casa. Sim Miss, nós vamos visitar a vovó!
Missie: Mas ela não vinha pro casamento da dinda? - essa é a idade pior do que a das perguntas, me lembro plenamente daqueles 4 aninhos e trezentas perguntas..


"FLASH BACK:


*Missie: Main, o que é um carro?
Blake: Um transporte que te leva pra escola.
Missie: Mais e comu ele anda? Ele naum tem perna.
Blake: Ele tem rodas Miss, é diferente, as rodas começam a girar e o carro de movimenta.
Missie: Mas ele tinha que ter pernas.


FLASH OFF"


Blake: Eu acho que a vovó não vai vir, o vovô ta com muito trabalho. - estacionei o carro com facilidade, não estava muito cheio hoje, um choffer do aeroporto abriu a porta para mim. - Só um poquinho que a mamãe vai falar com o moço. - fechei a porta para que ela não precisasse ouvir. - Boa tarde.
Choffer: Boa tarde senhorita! Deseja um carrinho, ou ajuda com as malas?
Blake: Claro, eu queria fazer um passe até duas semanas pra deixar meu carro aqui. Eu faço isso na hora de pegar as passagens?
Choffer: Sim senhorita, só um pouquinho que vou buscar o carrinho. - ele foi alegremente até o carrinho que estava quase do outro lado do estacionamento ao ar livre. O sol ainda brilhava fortemente, alias são arrecem 16:00, mas geralmente o sol ja perde o enfraquecimento.


Fui até a porta de trás, e tirei o cinto de Miss a colocando no chão. Peguei ela no colo, minha magrela não pesava quase nada, e não fazia diferença pra mim. Fechei a porta e abri o porta-malas. Quando eu ia retirar as bagagens o choffer sorridente chegou e pôs o carrinho ao meu lado, retirando rapidamente as bagagens e recolocando ao carrinho. Entrei a chave do carro e ele manobrou até o estacionamento coberto, pelo que eu pude ver enquanto empurrava o carrinho para entrar no prédio do aeroporto.


Blake: Miss, você vai ter que se comportar ok? A mamãe vai agora pegar as passagens e você vai ter que ficar quietinha do meu lado ta bom?
Missie: Tudo bem.


Chegamos ao balcão, o prioritário - para quem levaria crianças - estava vazio, facil de pegar a passagem e subir logo no avião, Missie estava inquieta ao meu lado, tentando puxar minha calça jeans. Quando terminei de pagar, e quando fui pegar as passagens, Miss saiu correndo atrás de uma máquina de suplementos fritos.


Blake: Missie! - falei alto, mas ela não ouviu, já estava em disparada, bem na hora, o portão dos que chegavam se abriu e muita gente ficou entre a maquina de suplementos, logo que vi que não foi uam boa ideia deixar Miss fora do carrinho. - Obrigada. - sorri para a moça do caixa e peguei meus pertences os jogando dentro da bolsa rápidamente. - Posso deixar o acrrinho aqui rápidinho? Eu só vou pegar minha filha. - só de falar aquilo a mulher pegou o carrinho e eu fui caminahndo, quase correndo até a máquina que era meio longinha. Encontrei Miss apertando os botões e a peguei no colo. - O que eu falei sobre ficar quietinha? - a olhei
Missie: Eu queria uma fritinha mamãe, desculpa!
Blake: Mas podia ter esperado, você sabe que eles ambém dão as frtinhas no avião. Eu ja disse que não gosto disso Missie. - comecei a caminhar de volta para o balcão, e percebi um olhar conhecido, estava em cima de mim eu sabia, mas concerteza eu não ia olhar pra ver quem era. Peguei o carrinho das bagagens e entre no portão de embarque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Emmet Freiberguer.                                                "Eu devia ter encarado tudo isso como homem!" Olhei aquela garota, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais