Fanfics Brasil - • Destiny for Life!

Fanfic:  • Destiny for Life!


Capítulo: 5? Capítulo

181 visualizações Denunciar


Narrado por Emmet Freiberguer.



                                               "Eu devia ter encarado tudo isso como homem!"



Olhei aquela garota, me lembrava alguém mas não conseguia lembrar do nome, do jeito. Se hoje eu voltei pra Los Angeles é porque o meu objetivo é procurar a Blake.. mesmo sabendo que ela não vai nem querer me ouvir. Me lembro diretinho de como a Blake era, o seu cabelo era lindo, e curto, ia até os ombros, era bem loiro e bastante claro, ninguém nunca acreditou que fosse natural. Ela era esquelética, magra demais, pequeninha demais.. linda demais! Ela era uma amante do cor-de-rosa, nao ia pra escola sem algo rosa sobre o corpo.. enfim, era a garota perfeita que eu desperdicei a toa. Ela odiava o nome dela.. por ser o unico na escola toda. Mas eu acho Blake tão lindo. Ela achava meio masculino, mas não é. Quando eu a deixei aqui.. e fugi para o Canadá, ela tinha me contado que estava grávida. Mas eu fugi com o medo de ser pai, meus pais aprovaram, eles não queriam que tivesse uma criança dentro da casa deles os chamando de avós. Mas no fim, quem me ajudou a voltar foi minha mãe. Sempre achei que Blake havia abortado e ainda acho.. mas eu não vim só por causa da criança, vim por ela também. Depois da burrada que eu fiz, só Deus pode saber o quanto eu sofri nesses 8 anos todos, longe dela.. e dos meus amigos. E ainda tentando aturar o frio sombrio do Canadá.



Amy Lee: Emmet? Está surdo? - gritando comigo
Emmet: O que foi Amy Lee?
Amy Lee: Estou te chamando a muito tempo! Você ainda tem que me levar pro próximo vôo, vou pro Maine esqueceu? - brigou comigo, até parece..
Emmet: Hmm, aé. Ta você sabe o caminho, ja tem 17 anos garota.
Amy Lee: Sou menor de idade burro.
Emmet: E? Vai logo, eu tenho que ir. Estou atrasado. Vou pra casa do Alex. Beijos, cuidado nesse avião, e cuidado no Maine. - beijei ela e a deixei falando sozinha, peguei minha unica mala e fui para o estacionamento. Meu pai ja havia me comprado um carro novo, eu só teria de pegar um taxi e ir para a loja retirá-lo. Quando sai do prédio o ar doce de Los Angeles no verão invadiu meu olfato. Agora sim me senti em casa.


Algumas horas depois de sair do shopping, acredito que deveria comprar algo para a Annie e Alex.. fui direto a casa dele. Quando bati na campainha, as luzes estavam acesas, escutei a voz altissima de Annie, como sempre no telefone.. e brigando com alguém. Escutei algo sobre NY, mas me desconcentrei quando Alex abriu a porta.


Alex: Emmet! - ele sorriu pra mim, e eu retribui
Emmet: Qual é cara, cheguei mais cedo. Tem como eu ficar aqui um pouco? Eu posso conseguir um hotel depois..
Alex: Que nada, você vai ficar aqui. - ele começou a rir - Entra, a Annie ta brigando com a B. no telefone. - ele revirou os olhos.
Emmet: B..
Alex: Pois é, ela foi pra NY, as duas brigaram hoje detarde e a B. foi pra casa dos pais. - ele fechou a porta e fomos até a sala.
Annie: Ta bom Blake.. mais tarde a gente se fala. Mesmo assim não era motivo pra você ir pra NY. - desligando o celular - Argggggggh! - ela começou a bater o pe, e vi que ela realmente não perdeu o costume.
Alex: Annie.. - fazendo ela se virar
Annie: Que é Alex? - se virando e me encarando. - Emmet! - ela gritou, estourou meus timpanos e pulou em cima de mim, me abraçando mais forte do que eu pudia sentir. - O que você tava fazendo aqui? Você vinha só semana que vem. - ela me largou e deixou eu respirar
Emmet: Bom, a Amy Lee tinha que ir pro Maine e eu aproveitei e vim pra cá né.  - dei um sorriso de orelha a orelha.
Annie: Você vai voltar quando? Promete que vai ficar mais uns dias a mais depois do nosso casamento? - ela puxou Alex pela cintura e deu um sorriso longo
Emmet: Eu pretendo voltar a morar aqui Annie. A Amy Lee quer fazer a faculdade aqui, e eu vou assumir a sede da empresa do meu pai aqui. Então.. eu voltei. - eu ri
Alex: Sério? Cara isso é ótimo! Vamos poder nos ver todos os dias, porque eu to trabalhando lá cara.. - ele comessou a rir também
Annie: Ai Met, eu to tão feliz. Mas como eu sei que vocês vão falar sobre coisas de garotos, eu vou indo pro meu apartamento, porque ta meio tarde né? 18:00! Eu devia estar no banho agora. E tenho que arrumar a casa, destribuir os convites aind hoje a noite, por que minha vó sempre disse, que os melhores casamento são aqueles em que os convites chegam até as 22:00 nos correios dos convidados. - não sei como ela consegue falar tão rapido, mas no fim ela suspirou e voltou a falar.. - To indo amor. Promete que vocês não vão sair mais tarde? - o olhando
Alex: Prometo linda. - ele deu um sorriso gigante, e depois ele a beijou com vontade, ver uma cena daquelas é desconfortante..
Emmet: Gente.. - interrompi
Annie: Desculpa. Beijos Met, só não te dou um beijo, porque não quero perder o gosto do Alex. - ela ficou rindo - Tchau meninos. - ela pegou a bolsa e saiu da casa, logo ouvi o barulho de um carro.. vermelho!
Alex: Cara, ainda não acredito que você ta aqui. - ligando a televisão
Emmet: Eu também não. - olhei para o lado e vi um porta-retrato lindo, tinha um neném de 1 ano e meio aproximadamente junto com os dois no Call Center. - Quem é essa? - ergui o porta-rerato para o Alex.
Alex: Pois é cara, você perdeu muita coisa. A B. não abortou. - esquanto ele falou eu me sentei com o porta-retrato na mão.
Emmet: Como assim? - estranhei, será ela?
Alex: O nome da filha de vocês é Missie. A B. teve aquela criança Emmet.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Emmet Freiberguer.                                                "Os seres humanos, habitantes do planeta Terra, não deviam nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais