Fanfics Brasil - • Destiny for Life!

Fanfic:  • Destiny for Life!


Capítulo: 6? Capítulo

167 visualizações Denunciar


Narrado por Emmet Freiberguer.



                                               "Os seres humanos, habitantes do planeta Terra, não deviam nunca agir por impulso!"


 


Emmet: Você quer dizer que essa criança é minha.. minha..
Alex: Filha!?
Emmet: É - me senti mal naquela hora, não acredito que pude deixa-la sozinha com uma criança. Como todo mundo, eu também gostaria de voltar atrás e ter empidido isso de acontecer, até do meu próprio descuido com a B., se eu não tivesse esquecido do preservativo ela ainda estaria comigo, e tavez planejassemos essa criança pra mais tarde. Passei um de meus dedos sobre a foto.. a garotinha na qual foi batizada de Missie, era muito parecida com a B., bem mais loira que a B., ela tinha meus olhos, verdes cintilantes, foi a unica coisa que consegui perceber naquela foto.
Alex: A B. cuidou dela como se você tivesse aqui o tempo todo, como se você estivesse do lado da Miss desde que ela nasceu, B. fez o papel que você deveria fazer por ela, tirou fotos, mostrou fotos, deu banho, deu leite, deu uma casa pra Miss.  Miss fez 7 anos a duas semanas, foi uma das inumeras vezes desde que ela aprendeu a falar fluentemente, que ela me perguntou sobre você. Met, a Miss só sabe o seu nome, e foi dificil a B. deixar ela saber disso. Desde o maternalziho.. ela faz presentinhos pra você. Estão todos no quarto dela, do jeitinho que ela guardou. - ele ficou me olhando de um modo diferente como se estivesse querendo me comer vivo, ou me espancar até a morte.
Emmet: Eu fiquei com medo! Já faz muito tempo que eu queria voltar.. mas a situação tava dificil.
Alex: Medo? Medo teve a B. quando ganhou essa criança. Cara tu não sabe a responsabilidade que largou em cima dela. Os pais dela se mudaram pra NY quando a Miss tinha 2 aninhos, ela passou a cuidar sozinha dela.. a Annie que ajudava.. mas Annie e nada é a mesma coisa.
Emmet: Para de me repreender, eu sei tudo o que fiz e é por isso que eu vim.
Alex: Só que você veio tarde demais, a Missie tem 7 anos já. Você devia ter pensado isso antes de largá-las aqui sozinhas.
Emmet: Eu não sabia que a B. ia ter essa criança.
Alex: Mas teve.. e devia ter voltado bem antes com o mesmo intuito que você ta me falando agora. Cara a B. não vai deixar você ver a Miss nunca.
Emmet: Ela vai ter que deixar.
Alex: Como você quer que ela deixe? Você voltando desse jeito inexplicavel, procurando ela e a Miss.. ela vai achar que você quer tirar a Miss dela!
Emmet: Mas eu não quero tirar a criança dela, eu quero ficar aqui com elas.
Alex: Eu sei Met, mas pra B. vai ser muito mais dificil do que foi ganhar essa criança sozinha, ela se empenhou muito pra não envolver a Miss nessa confusão de vocês.
Emmet: Ela devia ter contado sobre mim pra ela. Assim eu poderia não parecer só um estranho quando eu a ver.
Alex: Como você queria que a Miss sobrevivesse na escola com os amiguinhos dizendo que ela não tem pai? B. fez isso por ela, e pela vida dela, agora que você voltou a B. vai se sentir ameaçada, afinal a B. sempre fez parte da vida dela e você não consegue nem dizer o nome da Miss.
Emmet: Não, eu consigo, mas é dificil pra mim.
Alex: A Miss vai adorar que você veio por ela, ela sempre falou e perguntou sobre ti. Ela é um amor de criança, os olhos dela são iguais aos seus, e ela é bem esquelética também. Mas você tem que ver como ela é educadinha, perfeitinha, ela mesma se arruma. Pra ti ver a influencia da Annie e da B. nela né. Não sei quem demora mais!
Emmet: - eu soltei uma risada - Obviamente seria a Annie.
Alex: Sim! - ele riu também - Miss vai ser a daminha do nosso casamento, mas agora ela ta em NY com a B. e os ensaios ja estão chegando.. acho que vamos ter que conseguir outra.
Emmet: Eu acho que a Annie vai fazer a B. voltar. Mesmo sabendo que eu vou estar aqui!
Alex: É provável. Mais provável ainda é que B. volte no inicio da semana que vem. Do jeito que a Annie é.. vai ligar pra ela de 3 em 3 horas a mandando voltar pra casa. - ele riu. - Onde está as suas malas? Veio sem nada? Não me diga que vai pra um hotel!?
Emmet: Eu penso em ir pra um hotel sim, não quero atrapalhar você.. muito menos a Annie.
Alex: A Annie ainda mora com a B.! Ela quase não vem aqui em casa, ela prefere sair pra jantar fora.. daqui um pouco mais vo falir. - ele riu de novo e se levantou. - Vamos passar lá na Annie, acho que meu celular ficou lá!
Emmet: Creio que não seja uma boa ideia.
Alex: Obvio que é, não psso ficar sem o meu celular.
Emmet: Eu prefiro não ir lá Alex.
Alex: Nossa! Me esqueci de ti. Ah, então deixa.. amanhã eu pego. Já jantou? Porque eu não e eu ja to faminto, e olha que ta cedo!
Emmet: Não, eu cheguei agora cara. - eu ri



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ANNIE ALEX EMMET BLAKEMISSIE


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais