Fanfics Brasil - Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC

Fanfic: Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC


Capítulo: 10? Capítulo

9 visualizações Denunciar


9° Capítulo

Fui tomar o meu banho, despreocupada pq eu sabia que a minha mãe ia arrasar na escolha da roupa. Terminei de tomar meu banho, me sequei e me enrolei na toalha e fui pro quarto. Gente vocês não sabem quem tava lá sentadinho no puf me esperando. É ele mesmo, eu sei que vocês pensaram no Ucker, pois bem acertaram em cheio. Agora mentalizem a minha vergonha. Multipliquem por 1000. Será que a minha mãe não tem chá de semancol não? Bem e qual foi a minha reação? Bem digamos que eu ruborizei, fiquei imóvel, como uma estátua.

Foi quando o Ucker falou algo.

Ucker: Nossa que recepção mais calorosa. (com um olhar malicioso)

Dul: Como é que é?

Ucker: Você tá linda só de toalha.

Dul: Meu Deus!

Agora que eu me lembrei da maldita toalha, eu tô toda atrapalhada tentando me tapar. Maldita hora em que eu me enrolei nesta micro toalha. Sai correndo pro banheiro pra vestir algo, e de lá eu ouvia os risos do maldito, infeliz do Christopher. Ai, que raiva. Minha mãe vai ver o que eu vou fazer com ela, mais antes vou me entender com o Ucker.

Sai do banheiro feito um trem bala, a já fui pra cima dele. E comei a estapear o viadinho da bunda grande, e ai ele me segurou pelo pulso, começou a falar.

Ucker: Tá loca? É de fato eu estava, eu estava loca pra bater nele até cansar O que eu fiz agora? (em um tom alto)

Dul: 1° você entrou no meu quarto sem permissão, 2° ficou me tarando pq eu tava só de toalha e 3° riu de mim quando eu corri pro banheiro.

Ucker: 1° Eu subi com a permissão da sua mãe, 2° eu não te tarei pq, se eu o tivesse feito você não estaria me batendo e sim me beijando e 3° eu ri da situação e não de você.

Tá a minha cara foi no chão, eu sai de cima dele e o fitei.

Dul: O que veio fazer aqui? (seca)

Deixa eu ver! Falar com você.

Ucker: Falar com você. (sério)

Eu não disse?

Dul: Veio falar o que?

Ucker: Na verdade vim me desculpar. (sem jeito)

Como é que é? Eu ouvi direito? Não é possível é um sonho, só pode ser.

Ucker: Dul? Dul?

Dul: Ah oi.

Ucker: Tá me ouvindo?

Dul: Sim.

Ucker: Eu agi jeito um imbecil, com você lá na praia, e lá no salão fui um ogro. Você pode me desculpar?

Fiquei sem reação, sem ação, e sem fala. Também ele me pegou desprevenida, nunca imaginei ver o Ucker me pedir desculpas. E agora o que eu faço?

Dul: Ah.................. bem................

Ucker: Se não quiser me desculpar eu vou entender. (triste)

Dul: NÃO! (berrei) Eu te desculpo. (falei mais baixo e abaixei a cabeça)

Ucker: Jura? (eufórico)

Eu nada disse apenas sinalizei com a cabeça positivamente. E do nada ele me abraçou. Nossa ele tá mesmo arrependido! Depois que ele se deu conta do que avia feito me largou e disse.

Ucker: Desculpe. Não era a minha intenção. (sem graça)

Dul: Não tem nada não.

E ai alguém bateu a porta, e eu mandei que entrasse. Era o meu pai, que só faz vergonha. Como é que pode gostar de pagar mico assim? E o que é pior me faz pagar mico também, olha só que ele tá dizendo.

Fernando: Oi crianças. já começou mal Como tem passado Ucker?

Ucker: Bem Tio Fernando.

Fernando: Eu já tô sabendo da festa de hoje, e fico feliz em saber que a Dul vai com você. QUE??????????????? Que palhaçada é essa? Quem foi que disse que eu vou com o Ucker? Eu não tô dizendo que meu pai só faz vergonha.

Dul: Oh, pai? (ele me olhou) Quem foi que disse que eu vou com o Ucker?

Fernando: Sua mãe. minha mãe. Ah! Quando eu digo que os pais adoram passar dos limites ninguém acredita

Dul: Minha mãe tá muito enganada.

Fernando: Como é? Dulce Maria Saviñón. Iiiiiiiii!!! Quando ele me chama assim é sinal de que não gostou de algo, mais tô no lucro pq quando ele chama o nome todo ai é que eu tenho que me preocupar. Pq é ai que o bicho pega

Dul: O que ouviu papai, eu não vou com o Ucker. Vou com as meninas.

Fernando: Mais não vai mesmo. (gritou)

O que será que deu nele? Pq tá fazendo tanta questão pra que eu vá com o Ucker? Hummmmmm. Isso não tá me cheirando bem.

Dul: Pai eu não vou com ele.

Foi quando o Ucker que até agora se mantivera quieto, se pronunciou.

Ucker: Gente parem! E Dul não se lembra que marcou de ir comigo.

Ele tá tentando me ajudar? Ou é só impressão minha? Não ele tá . Pq tá me olhando como quem diz. "Anda logo fala que sim."

Dul: Ah!!! É mesmo, já tinha me esquecido.

Fernando: Aham bem. Então Dul pq não se trocou ainda?

Dul: É verdade.

Ucker: Não tenha presa eu ainda vou em casa me trocar.

Dul: Então tá, que horas passa aqui?

Ucker: As 22: 30, então você tem 30 minutos.

Dul: Queeeeeeeeeeee?

Ucker: Fui, ah e pode deixar que eu falo com as meninas que você não vai com elas.

Fernando: Como?

Dul: É que eu falei que ia com elas, mas havia esquecido que tinha marcado com o Ucker.

Fernando: Aham.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10° CapítuloEles saíram do meu quarto e eu fui ver a roupa que a minha mãe tinha separado. Gente minha mãe fez uma combinação que eu não tinha se quer pensado, como podem notar eu amei a roupa que ela escolheu. Então fui me vestir, retoquei o batom peguei meu celular e desci, quando cheguei lá em baixo o Ucke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 15/07/2008 - 00:42:23

    Tá muito legal a sua WN
    Estou adorando, continua por favor
    Posta ++++++++++
    Bjs

  • laryvondy Postado em 10/05/2008 - 20:12:48

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *berro*tah lindo...perfa...continua please!!!!!!!!!
    kisses

  • ashleytisdalev3 Postado em 10/05/2008 - 19:44:49

    postaaaaaaaaaaa?
    Thanks miiiiga!!!
    Tah lindoh!!!
    Obrigada pela força no cap...thanks
    Bjkssssssss

  • kinhah Postado em 10/05/2008 - 16:55:17

    posta, posta
    Ta mt massa
    Bju

  • laryvondy Postado em 07/05/2008 - 15:28:59

    aiiiiiiiii tah lindo...
    continua postando please!!!!!
    bjusssssssss

  • bonequinha Postado em 06/05/2008 - 19:07:43

    Oi amadas me perdoem a sumida
    to doente e o médico exigiu repouso total.
    Só tô aqui agora pq consegui furar a vigilancia da minha mãe.

    Mais quinta feira o repouso acaba, e eu posto bastante pra compensar vcs.

    Beijos

  • annasarah Postado em 06/05/2008 - 17:04:28

    Eei vc ñ vai postar???
    Anda menina eu quero matar a minha curiosidade!!!
    Posta, posta, posta, posta, posta, posta,posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • amandaklein08 Postado em 01/05/2008 - 20:10:12

    oieeee
    postaa maisss??
    spokapoksa
    to lokaa pra ver oke vai darr nessa festtaa ^^

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 09:17:39

    aiii... q xaudades de lêr
    a escola impediu ¬¬
    Mais ta mt massa
    Posta Mais
    Boum feriado

  • bonequinha Postado em 01/05/2008 - 01:57:17

    annasarah Seja bem vinda

    Posto amanhã

    beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais