Fanfics Brasil - Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC

Fanfic: Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC


Capítulo: 11? Capítulo

193 visualizações Denunciar


10° Capítulo

Eles saíram do meu quarto e eu fui ver a roupa que a minha mãe tinha separado. Gente minha mãe fez uma combinação que eu não tinha se quer pensado, como podem notar eu amei a roupa que ela escolheu. Então fui me vestir, retoquei o batom peguei meu celular e desci, quando cheguei lá em baixo o Ucker já estava a minha espera todo produzido e lindo por sinal.

Ucker: Mais já? Ainda faltam 5 minutos pro prazo que dei.

Dul: Sim já estou pronta.

Ucker: Então vamos? (estendendo o braço para que eu pegasse)

Dul: vamos. (segurei o seu braço) Tchau pai, tchau mãe.

Blanca: Tchau, você ficou muito linda com esta roupa. Não é Ucker?

Minha mãe não tem jeito! Já tá me jogando pra cima do Ucker. Só então foi que o Ucker me olhou direito.

Ucker: Nossa! Dona Blanca, você tem toda razão. (me olhando de cima em baixo) Aliais você está linda Dul. (disse me olhando nos olhos)

Dul: Obrigada (falei meio envergonhada)

Ucker: Não tem de que.

Fernando: Vocês formam um belo casal.

Dul: Pai! (o repreendi)

Fernando: É a mais pura verdade.

Dul: Pai já deu Vamos Ucker.

Blanca: Vocês bem que podiam estar namorando. Não é Fernando?

Ai,ai! Eu não tô dizendo que meu pai é doido e minha mãe maluca, onde já se viu dizer que eu e o Ucker formamos um belo casal, e que poderíamos estar namorando. Isso só pode ser por causa da idade, vocês sabem com é. A idade vai chegando e com ela os problemas de cabeça e ai a pessoa vai caducando, igual aos meus pais.

Dul: Dá pra parar? Que coisa! Ucker vamos logo antes que eles queiram nos casar.

Ucker: Vamos sim. Tchau Tia Blanca, tchau Tio Fernando.

Blanca: Tchau meu querido, e vê se cuida do meu bebê.

Ucker: Pode deixar que eu cuido.

Eu nem se quer me despedi, apenas tirei o Ucker de lá. Caminhamos até o carro sem trocar uma só palavra. Entramos no mesmo sem nada dizer. Mais tipo eu não tô nem um pouco afim de ir daqui até a casa do Derrik muda, vou quebrar esse silêncio e vai ser agora.

Dul: Oh! Ucker, eu quero me desculpar pelos meus pais. Eles são meio sem noção. (dei um sorriso amarelo)

Ucker: Tá de boa, esqueceu que eu os conheço bem e sei muito bem como são?

Dul: É mesmo. (começamos a rir)

Ucker: É melhor irmos, pois já são 23:00 e estamos com uma hora de atraso.

Dul: Então vamos.

Nós fomos de lá de casa até o meio do caminho brigando. O que não é muita novidade. rsrsrrsrsrrsrsrsrsrs.... sabem pq brigávamos desta vez? Pq um queria escutar uma radio e o outro a outra.

Dul: Eu quero ouvir essa. (troquei de estação)

Ucker: E eu essa. (trocando pra estação anterior)

Dul: Mais eu prefiro a outra. (voltei pra estação que tinha escolhido)

Foi quando paramos no sinal.

Dul: Como você é chato. (emborrada)

Ucker: Obrigado pelo elogio. (sarcástico)

Dul: Você é............. Quando eu ia começar a xingar ele a merda do telefone toca. Merda! Até na hora de xingar me interrompem.

Sou a Barbie Girl. Se você quer ser meu namorado. Fica ligado, presta atenção. Na minha condição. É diferente, sou muito exigente. Anda Barbie, vamos Barbie. Sou assim uma flor delicada demais. Minha cor preferida é o rosa. Uma loura legal e que sabe o que quer. Decidida, fatal, mas dengosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11° Capítulo Dul: Fala barbi.Any: Como você sabe que sou eu?Ai meu senhor ilumina, ilumina pq hoje tá difícil. Pq não fez a Any um pouquinho mais inteligente? Pq? Eu devo ter muitos pecados pra pagar não tenho? E ai o Senhor fica me punindo aos poucos. Não é mesmo?Dul: Oh sua anta. Você não me fez p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 15/07/2008 - 00:42:23

    Tá muito legal a sua WN
    Estou adorando, continua por favor
    Posta ++++++++++
    Bjs

  • laryvondy Postado em 10/05/2008 - 20:12:48

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *berro*tah lindo...perfa...continua please!!!!!!!!!
    kisses

  • ashleytisdalev3 Postado em 10/05/2008 - 19:44:49

    postaaaaaaaaaaa?
    Thanks miiiiga!!!
    Tah lindoh!!!
    Obrigada pela força no cap...thanks
    Bjkssssssss

  • kinhah Postado em 10/05/2008 - 16:55:17

    posta, posta
    Ta mt massa
    Bju

  • laryvondy Postado em 07/05/2008 - 15:28:59

    aiiiiiiiii tah lindo...
    continua postando please!!!!!
    bjusssssssss

  • bonequinha Postado em 06/05/2008 - 19:07:43

    Oi amadas me perdoem a sumida
    to doente e o médico exigiu repouso total.
    Só tô aqui agora pq consegui furar a vigilancia da minha mãe.

    Mais quinta feira o repouso acaba, e eu posto bastante pra compensar vcs.

    Beijos

  • annasarah Postado em 06/05/2008 - 17:04:28

    Eei vc ñ vai postar???
    Anda menina eu quero matar a minha curiosidade!!!
    Posta, posta, posta, posta, posta, posta,posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • amandaklein08 Postado em 01/05/2008 - 20:10:12

    oieeee
    postaa maisss??
    spokapoksa
    to lokaa pra ver oke vai darr nessa festtaa ^^

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 09:17:39

    aiii... q xaudades de lêr
    a escola impediu ¬¬
    Mais ta mt massa
    Posta Mais
    Boum feriado

  • bonequinha Postado em 01/05/2008 - 01:57:17

    annasarah Seja bem vinda

    Posto amanhã

    beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais