Fanfics Brasil - Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC

Fanfic: Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC


Capítulo: 2? Capítulo

13 visualizações Denunciar


1° Capítulo

Olá, eu sou Dulce Maria ou Dul se preferirem, e estou aqui para relatar a minha história. Bem, ela se passa em pleno século 21, mas às vezes penso estar no século 15. O pq? Vocês logo, logo descobriram.

Bom, eu sou estudante de Administração (ADM é a abreviação de Administração) e estou cursando o 6° período, a minha família tem uma empresa de modelos a
Dyc Models  em sociedade com os Uckermanns pro meu desespero. A empresa é comandada por Fernando Saviñón um renomado advogado e meu pai e seu sócio o Luis Uckermann um conceituado administrador.A minha mãe Blanca Saviñón é estilista, e tem duas grifes famosíssimas a Sex Gril e Sex Boy em sociedade com uma de suas melhores amigas Marichello Portillo que também é estilista.

A empresa da minha mãe e da Tia Marichello presta serviços à empresa do pai e do Tio Luis, que também conta com a clinica de estética da Tia Fernanda.

Fernanda Perroni este é o nome da outra melhor amiga da minha mãe. A Tia Fernanda é dona de uma clínica de estética a Beautiul Clinic, e por coincidência a Tia Fe é mãe de umas das minhas M.A (melhor amiga pra que não sabe) a Maite Perroni ou Mai como a chamamos, ela faz faculdade de Publicidade. Por falar em M.A não posso esquecer de Anahí Portillo ou Any, ela é filha da Tia Marichello, a Any faz faculdade de Moda. Juntas nós formamos um trio de arrasar quarteirão, e quando eu digo isso não estou mentindo, é pq nos agradamos a todos os gostos e preferências. Lá na faculdade somos conhecidas como as Avassaladoras. Sente só o pq.

Pra quem gosta de uma morena a Mai é a indicada, pois ela é uma morena e tanto com o seu jeito meigo de ser cativa a todos.

http://www.flogvip.net/bonequinhadyc/1209270

Pra quem prefere as loiras a Any está ai com o seu jeito de menina mulher ela consegue tudo aquilo quer, costumamos dizer que ela é um Furação Mexicano.

http://www.flogvip.net/bonequinhadyc/1209276

Mas pra quem gosta de uma ruiva, aqui estou pra comprovar que uma ruiva é sempre uma ruiva, ou seja, caliente, determinada, provocante e sex. Sempre tenho o que quero, e se tiver joguinhos pra apimentar a disputa é ainda melhor.

http://www.flogvip.net/bonequinhadyc/1209282

Estudamos na mesma faculdade, pra minha felicidade! Por lá somos conhecidas como as Avassaladoras. Bem eu sei que já disse isso, mais eu quero saber se vocês gostaram. Gostaram? Pq nós amamos, por lá não há um só garoto que não nos deseje. Fazer o que se Deus nos fez assim perfeitas, e com a ajuda da roupa certa, maquiagem ideal, pele linda, cabelo bem cuidado e corpo em perfeito estado ficamos ainda melhores.

Nada melhor que ter uma mãe e uma tia estilistas, outra dona de uma clínica de estética. Mas para nossa sorte ser completa só falta um ótimo salão de beleza com a melhor maquiadora e a melhor cabeleireira do país. Não é?

E quem foi que disse que não temos? A Tia Carla e a Tia Fátima dão conta do recado, muitíssimo bem. Vocês devem estar se perguntando quem são Tia Carla e Tia Fátima. Acertei? Então vou apresentá-las.

Carla Herrera este é o nome da melhor maquiadora do México, ela tem mãos de fada, faz qualquer mocreia ficar divina (o que não é o meu caso e nem das minhas M.A. Lógico) ela é mãe de nada mais nada menos que Alfonso Herrera ou Poncho pros mais íntimos. Só os mais íntimos entenderam? Este Deus Grego é um dos meus A.D.P (amigo do peito pra quem não sabe ou é tapado demais rsrsrsrsrsrsrsrsrsr) mais voltando a esse Deus Grego ele faz faculdade de Marketing.

http://www.flogvip.net/bonequinhadyc/1209319

Fátima Chávez este é o nome da melhor cabeleireira do México as mulheres se estapeiam para serem atendidas por ela. A Tia Fátima é sócia da Tia Carla no salão de beleza Magnific e mãe de um outro A.D.P meu o Chritián Chávez ou Chris acho que o fato de sua mãe ser cabeleireira influência no seu look, que tá com uma cor de cabelo a cada semana. Chris faz faculdade de Promoção de eventos.

http://www.flogvip.net/bonequinhadyc/1209330

Ah! Por falar em promoção de eventos, o que seria de uma grife famosa se não tivesse uma ótima promotora de eventos como a Tia Alexandra.

Alexandra Von Uckermann é uma conceituada promolter como diz ela, é ela quem uni o útil ao agradável, vou explicar melhor. A Tia Alexandra pega as modelos do papai e do Tio Luis seu marido, e joga na clínica da Tia Fernanda, depois as leva no salão da Tia Fátima e Tia Carla, depois ela pega as roupas da mamãe e da Tia Marichello e veste nas modelos, depois as modelos calçam os sapatos do Tio Fábio e do Tio Carlos, e por fim usam as jóias do Tio Eduardo e do Tio Junior. E assim a Tia Alexandra monta um magnífico desfile. Ou seja, na verdade todos prestam serviços a todos.

Agora vou dizer quem são Fábio, Carlos, Eduardo e Junior.

Fábio Herrera pai de Poncho e dono de uma fábrica de calçados a
Cia do pé em sociedade com Carlos Portillo pai de Any.

Eduardo Chávez pai de Chris e sócio de Junior Perroni pai de Mai em uma joalheria a MyC jóias.

Ah! Já ai me esquecendo do infeliz, prepotente, imbecil e arrogante do Christopher Uckermann ou Ucker como preferirem. Este infeliz é o filho do Tio Luis sócio o do papai, não sei como a Tia Alexandra e o Tio Luis que são uns amores foram ter este animal como filho. O inútil.... digo Ucker faz faculdade de Direito.

http://www.flogvip.net/bonequinhadyc/1209339

Todos estamos a um ano de nos formar. Nós nos damos muito bem a tirar o imprestável do Ucker que só sabe me atazanar, e que vocês já devem ter percebido pelos "elogios" que EUZINHA aqui não suporto de jeito nenhum. Fora este "pequeno" detalhe as famílias se dão muito bem e são super amigos.

Bem, feitas as apresentações vou começar a história de fato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2° Capítulo Segunda-feira 8:00 da manhãGeralmente segunda-feira não é o meu dia predileto, sabe. Mas hoje é diferente, pq hoje começa a última semana de aula do ano de 2005 o que significa, FÉRIAS. As minhas merecidas e esperadas férias, ai não vejo à hora.Querem saber onde eu estou agora? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 15/07/2008 - 00:42:23

    Tá muito legal a sua WN
    Estou adorando, continua por favor
    Posta ++++++++++
    Bjs

  • laryvondy Postado em 10/05/2008 - 20:12:48

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *berro*tah lindo...perfa...continua please!!!!!!!!!
    kisses

  • ashleytisdalev3 Postado em 10/05/2008 - 19:44:49

    postaaaaaaaaaaa?
    Thanks miiiiga!!!
    Tah lindoh!!!
    Obrigada pela força no cap...thanks
    Bjkssssssss

  • kinhah Postado em 10/05/2008 - 16:55:17

    posta, posta
    Ta mt massa
    Bju

  • laryvondy Postado em 07/05/2008 - 15:28:59

    aiiiiiiiii tah lindo...
    continua postando please!!!!!
    bjusssssssss

  • bonequinha Postado em 06/05/2008 - 19:07:43

    Oi amadas me perdoem a sumida
    to doente e o médico exigiu repouso total.
    Só tô aqui agora pq consegui furar a vigilancia da minha mãe.

    Mais quinta feira o repouso acaba, e eu posto bastante pra compensar vcs.

    Beijos

  • annasarah Postado em 06/05/2008 - 17:04:28

    Eei vc ñ vai postar???
    Anda menina eu quero matar a minha curiosidade!!!
    Posta, posta, posta, posta, posta, posta,posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • amandaklein08 Postado em 01/05/2008 - 20:10:12

    oieeee
    postaa maisss??
    spokapoksa
    to lokaa pra ver oke vai darr nessa festtaa ^^

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 09:17:39

    aiii... q xaudades de lêr
    a escola impediu ¬¬
    Mais ta mt massa
    Posta Mais
    Boum feriado

  • bonequinha Postado em 01/05/2008 - 01:57:17

    annasarah Seja bem vinda

    Posto amanhã

    beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais