Fanfics Brasil - Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC

Fanfic: Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC


Capítulo: 3? Capítulo

182 visualizações Denunciar


2° Capítulo

 

Segunda-feira 8:00 da manhã

Geralmente segunda-feira não é o meu dia predileto, sabe. Mas hoje é diferente, pq hoje começa a última semana de aula do ano de 2005 o que significa, FÉRIAS. As minhas merecidas e esperadas férias, ai não vejo à hora.

Querem saber onde eu estou agora? Aposto que sim!

Bem eu estou no estacionamento da faculdade fechando o meu carro. Agora estou a caminho da entrada da faculdade, foi quando eu ouvi alguém me chamar. Eu conheço está voz!

XXX: Dulllllllllllllll! Espera mulher! Eu não disse que conhecia está voz.

Dul: É o que Any? (pergunto super impaciente) pois não havia dormido bem, e quando isso acontece eu fico insuportável.

Any: Ai! Que mau humor é esse? E que cara amarrada é essa?

Ai! Meu Deus pq me destes uma amiga LOIRA.

Dul: O mau humor é problema meu, e quanto à cara feia deve ser a que eu tenho desde que eu nasci não acha? (ai eu não agüentei e dei um pedala nela) rsrsrsrsrsrsrsrs, adoro fazer isso com ela.

Any: Ai! Sua bruta. (disse pondo a mão na cabeça) nem doeu tanto assim.

Mai: Dá pra para? E Dul pq não dormiu direito?

Isso sim é uma amiga observadora e inteligente, não é como essa coisa loira e burra aqui.

Any: Mai como você sabe que a Dul não dormiu direito?

Eu não disse que era burra, mais mesmo assim eu a amo, ah! E respondendo a sua pergunta Mai, eu não dormi por culpa da peste do meu priminho, o muleque não parou um só minuto de chorar, eu pensei que ia ter que ir no quarto da minha Tia e sufocar o muleque, pra ele poder calar a maldita boca, com dois aninhos já é assim, imagina quando ficar maior. Vai estourar os meus tímpanos.

Mai: Sabendo né, a Dul tá com a maior cara de sono, por isso eu sei. Dale Mai. E tem mais você também deveria notar, que espécie de amiga é você? (e deu um pedala na Any) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Eu já disse quanto eu amo essas duas? Se não tô dizendo agora, eu as amo.

Any: Dá pra parar de me bater?

Mai: Fica quieta lora. E Dul pq não dormiu?

Dul: Culpa do capetinha do filho da minha Tia, o muleque chorou a noite toda, eu quase cometi um assassinato. E por causa disso fiquei de mau humor.

Any: Aham! Agora entendi.

Mai: Aham! Mais pensa pelo lado positivo. Não sei que lado positivo pede ter. Pelo menos foi só ontem. é verdade E Dul melhora essa cara.

Dul: É tem razão, vamos?

Any: Só se for agora.

Mai: Já é.

Dul: Pera ai.

Any: Que foi Dul?

Dul: Você já vai saber miga. (e fui até o carro, peguei minha frasqueira, abri a procura algo que logo que logo achei. Passei um gloss, realcei minha maquiagem, e me olhei no espelho.) Agora sim estou perfeita. Meninas venham aqui.

Elas vieram de imediato.

Any: Que foi?

Dul: Como estou?

Mai: É. (olhou pra Any)

Any: É (olhou pra Mai)

Dul: É o que merda? (gritei) já estava impaciente

Mai e Any: Tá perfeita.

Dul: Ufa! Me assustaram suas bruacas.

Any: Também quero. (fazendo bico)

Mai: Eu também. (fazendo bico também)

Dul: Querem o que?

Any: Maquiagem.

Dul: Fiquem a vontade. (dando passagem a elas)

Elas se maquiaram e ficamos lindas.

Any

http://www.flogvip.net/bonequinhadyc/1209401

Mai

http://www.flogvip.net/bonequinhadyc/1209420

Dul

http://www.flogvip.net/bonequinhadyc/1209457

Fomos nos encaminhando a entrada da faculdade e logo sentimos vários olhares se voltando pra nós, uns de desejo, outros de paixão, outros de admiração, e é lógico outros de inveja. Então sabíamos que era hora de arrasar. Nos entre olhamos.

Any: Prontas pra arrasarmos corações, e matar as barangas de inveja?

Dul: Sempre. Já sabem o que fazer?

Mai: Sim.

Any: Então mãos a obra.

Então nos empinamos mais, se é que é possível, e adentramos a faculdade com muita classe, delicadeza, e elegância. Um pouco mais a frente encontramos Poncho.

Poncho: Minha nossa as mulheres mais lindas de toda a faculdade estão me olhando. (disse em alto e bom som aos colegas Derrik e Diego, para que nós ouvíssemos)

Nós então fomos nos aproximando dele, ele tava com o Deus Mitológico do Derrik, Any diz que ele é louco por mim, eu não acredito nisso, mas caiu na rede é peixe, é que peixe. Foi então que fui ao encontro de Poncho, não sei pq, mas ao olhar para o Derrik me deu uma vontade de provocá-lo pra ver como ele reagiria. Acho que vou provocá-lo, jogar o meu chame nele.

Dul: Ah! Poncho não é pra tanto. (disse lhe dando um beijinho no rosto)

Poncho: Eu morri? Não, eu devo ter morrido e este anjo ruivo veio me levar para o paraíso. (disse sarcástico)

Dul: Não Poncho você não morreu.

Poncho: Então quer dizer que a ruiva mais linda e sex de toda a faculdade falou comigo e me beijou? Isso é melhor que ganhar na loteria. (disse me abraçando)

Dul: Olha o exagero.

Poncho: Que saco! Será que não posso nem me gabar de ser o A.D.P dessas beldades. (disse apontando pra mim, Mai e Any)

Any: Claro que pode. (disse apertando as bochecha de Poncho) eu acho... não melhor, eu tenho certeza que esses dois se amam, a Any diz que não, mais eu sei que sim.

Dul: Ai, gente que espécie de criatura eu sou? Eu nem se quer cumprimentei o Derrik e o Diego. eu sou foda! Quer dizer fodinha que foda é o meu pai, rsrsrsrsrsr, eu deveria ser atriz. Eu fiz a maior cara de culpada, pra ver a reação do Derrik.

Derrik: Não precisa se culpar.

Dul: Bom dia Derrik. (falei lhe beijando a face) Bom dia Diego. (fiz o mesmo) Como vocês têm passado?

Diego: Bem.

Derrik: Melhor agora que estou aqui. (disse me olhando) ... ou melhor me devorando com os olhos

Mai: Bom dia a todos. (disse sorridente, ela é sempre muito sorridente)

Any: Ai pessoal é verdade, eu também me esqueci de cumprimentar a todos. Bom dia.

Chris: O que vejo! Não! É o nosso Furação Mexicano? (falou se aproximando de nós)

Any: Chrisssssssssss!!! Meu amor, bom dia. (disse pulando em cima de Chris e lhe dando um beijo no rosto)

Mai: Bom dia Chris. (disse como um sorriso) mais um sorriso diferente do qual ela deu há instantes. Hummmmm? Ela gosta do Chris e nem me contou, cachorra!

Mai: Como vocês passaram o fim de semana? Já que não deu pra passarmos juntos.

Poncho: Bem, e você?

Mai: Bem também.

Chris: O meu foi bom, mas quando estamos todos juntos é bem melhor.

Any: Concordo, eu me divirto mais com todos juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3° CapítuloE foi neste exato momento que o infeliz, porém gostoso do Ucker chegou.Ucker: Olha que dia mais precioso! (disse com um imenso e lindo sorriso)Poncho: E pq é um dia precioso?Ucker: Por tudo, por hoje começar a última semana de aula, por eu ser A.D.P das três mulheres mais lindas de toda a faculdade, e do México.F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 15/07/2008 - 00:42:23

    Tá muito legal a sua WN
    Estou adorando, continua por favor
    Posta ++++++++++
    Bjs

  • laryvondy Postado em 10/05/2008 - 20:12:48

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *berro*tah lindo...perfa...continua please!!!!!!!!!
    kisses

  • ashleytisdalev3 Postado em 10/05/2008 - 19:44:49

    postaaaaaaaaaaa?
    Thanks miiiiga!!!
    Tah lindoh!!!
    Obrigada pela força no cap...thanks
    Bjkssssssss

  • kinhah Postado em 10/05/2008 - 16:55:17

    posta, posta
    Ta mt massa
    Bju

  • laryvondy Postado em 07/05/2008 - 15:28:59

    aiiiiiiiii tah lindo...
    continua postando please!!!!!
    bjusssssssss

  • bonequinha Postado em 06/05/2008 - 19:07:43

    Oi amadas me perdoem a sumida
    to doente e o médico exigiu repouso total.
    Só tô aqui agora pq consegui furar a vigilancia da minha mãe.

    Mais quinta feira o repouso acaba, e eu posto bastante pra compensar vcs.

    Beijos

  • annasarah Postado em 06/05/2008 - 17:04:28

    Eei vc ñ vai postar???
    Anda menina eu quero matar a minha curiosidade!!!
    Posta, posta, posta, posta, posta, posta,posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • amandaklein08 Postado em 01/05/2008 - 20:10:12

    oieeee
    postaa maisss??
    spokapoksa
    to lokaa pra ver oke vai darr nessa festtaa ^^

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 09:17:39

    aiii... q xaudades de lêr
    a escola impediu ¬¬
    Mais ta mt massa
    Posta Mais
    Boum feriado

  • bonequinha Postado em 01/05/2008 - 01:57:17

    annasarah Seja bem vinda

    Posto amanhã

    beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais