Fanfics Brasil - Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC

Fanfic: Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC


Capítulo: 4? Capítulo

11 visualizações Denunciar


3° Capítulo

E foi neste exato momento que o infeliz, porém gostoso do Ucker chegou.

Ucker: Olha que dia mais precioso! (disse com um imenso e lindo sorriso)

Poncho: E pq é um dia precioso?

Ucker: Por tudo, por hoje começar a última semana de aula, por eu ser A.D.P das três mulheres mais lindas de toda a faculdade, e do México.

Foi ai que eu resolvi me meter, eu sei que ele me elogiou e tudo. Mas eu não sou A.D.P dele coisa nenhuma.

Dul: Três é o escambau.

Ucker: Como Dul?

Dul: Dulce Maria pra você. E eu não sou sua A.D.P, então você é o A.D.P de duas das mulheres mais lindas e não de três.

Ucker: Fazer o que! Sempre há uma ovelha negra.... ou melhor, ovelha ruiva na turma. (falou debochadamente) ele vai ver, eu ainda estou de mau humor, principalmente quando é ele.

Dul: Nossa como você é engraçado! Para se não eu vou acabar me mijando de tanto rir. (bem irônica) eu adoro ser assim com ele, já que minha natureza é bem calma e meiga. Eu sei que não tô demonstrando isso, mas pode crer eu sou assim bem carinhosa, mais só com quem merece.

Mai: Dá pra parar? São (ela olha no relógio) 8:30 da manhã, o dia mal começou e vocês já estão se estranhando? Por Deus, dá um tempo.

Ucker: Você tem razão minha morena linda. (disse beijando o rosto de Mai)

Dul: Tudo bem eu paro, mais é só pq é a Mai quem tá pedindo. (fiz bico e cruzei os braços) poxa eu não poço nem me divertir um pouco, afinal implicar com o Ucker é o meu esporte preferido, e já que eu não dormi direito e tô de mau humor nada melhor que descontar no Ucker.

Ucker: Não fica assim minha gata. (disse se aproximando de mim) eu estranhei. O que será que ele vai fazer? É melhor ficar em alerta pq dele eu espero qualquer coisa. Eu sei que você é linda de qualquer jeito. (arqueei uma das sobrancelhas). Isso é uma cantada? Mas eu prefiro você com aquele seu lindo sorriso, pq de biquinho a vontade que eu tenho é de te beijar. fala sério, ele não fez o que eu tô pensando. Fez? Eu não ACREDITO QUE ELE ME DEU UM SELINHO, é um viado mesmo, arrombado, corno, filho de uma boa mãe, eu vou matar ele, depois esquartejar e jogar no lixo.

Dul: Tá maluco? Tomou gasolina? Fumou maconha, ou o quê? Sai pra lá jacaré! Seu imbecil. eu não agüentei tive que partir pra cima dele, e encher ele de panca, afinal ele merece. Quem ele pensa que é? Tá pensando que é assim? Ele que faça isso com as negas dele, comigo não.

Poncho: Dul larga ele.

Dul: Negativo, ele não foi homem pra me afrontar, então que seja homem pra apanhar também.

Chris: Poncho vamo tirar ela de cima dele na marra. Se não ela vai aniquilar o Ucker.

Poncho: Então vamo.

E eles me arrancaram de cima dele, logo agora que eu ia dar uma dentada no peito dele, que nem plástica ai dar jeito.

Any: Meu Deus baixou o Magila em você foi? (disse pra mim) bem eu acho que tava mais Holyfield mais é melhor deixar quieto.

Dul: Isso é pra ele aprender que comigo não se brinca.

Mai: Já deu por hoje.

Any: Esses dois não sei não, um dia ainda se casam né Mai?

Que? Aiai! Essa loira hoje não tá normal.

Mai: É mesmo.

Dul: Vocês fumaram o quê? E tem mais, nem ferrando eu me casaria com esse estrupício ai. (apontei o Ucker) Ah! E se não quiserem ficar com os lindos rostinhos retalhados fiquem na de vocês. Entendido? minha nossa agora eu falei igual ao Jack Estripador. Ai! Eu tô ficando com medo de mim mesma. Tá, tá eu sei que elas só estão brincando, mas se eu não por limites nelas, vai me dar mais vontade de bater no miserável do Ucker.

Any e Mai: Sim. (assustadas) elas tavão iguais aqueles desenhos japoneses que tem os olhos maiores que a cara, a tem que foi engraçado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Derrik: Gente eu sei que vocês estão se divertindo, mais tá na hora de ir pra aula.

Ucker: Vem cá, fica na tua.

Dul: Fica você, ele só tá querendo ser educado ao contrário de uns e outros.

Ucker: você....

Any: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, já chega. a loira tá gritando? Que revolução.

Mai: Calma Any.

Any: Calma uma ova, eles só brigam. Parecem duas crianças de pré-escolar. Pra mim já deu por hoje. Vamos todos pra sala, AGORA! é ela tá mesmo com raiva, e é melhor não contraria-la.

Derrik: Dul?

Dul: Sim.

Derrik: Me daria a honra de te acompanhar até a sala de aula? gente o Derrik é lindo, e acho que tá me dando mole. Ah! Pra esclarecer ele faz a faculdade de ADM junto comigo.

Dul: Mais é claro! (disse lhe dando uma piscadinha e saindo de braço dado com ele.)

E assim todos foram pra aula, que passou bem rápido. Graças a Deus! Pq hoje sinceramente eu não tô com saco.

Logo, logo a aula acabou, e eu e Derrik fomos pra cantina, afinal bater no Ucker me custou energias, que preciso repor caso tenha que dar nele de novo. Nos sentamos, fizemos os nossos pedidos e começamos a conversar. E logo o lanche chegou.

Derrik: Dul?

Dul: Hum! (balbuciei) pois estava comendo a minha pizza

Derrik: Vai fazer alguma coisa sábado à noite?

Dul: Não pq?

Derrik: É que minha prima chegou de viajem e vai dar uma festa e disse que poço levar quem eu quiser.

Dul: Ham! E você quer me levar, acertei?

Derrik: É.... é...claro, se você quiser. (nervoso)

Dul: Aham!

Derrik: Eu também chamei o Poncho e o Chris.

Dul: Legal.

Derrik: É.

Dul: Não precisa ficar nervoso. (disse me aproximando de seu ouvido, quando estava bem próxima ao seu ouvido sussurrei) Eu não mordo. (com uma voz bem sex, o que o deixou ainda mais nervoso)

Derrik: Eu não.....estou.

Dul: É mesmo? (ainda bem próxima ao seu ouvido) tenho que confessar que eu amo ver os homens nervosos com a minha presença. Como eu já disse gosto de jogos, principalmente os de sedução.

Derrik: É

Dul: Então... então eu fui interrompida pelo imbecil do Ucker, eu vou fazer uma confissão eu detesto, ou melhor, eu odeio ser interrompida. Desse jeito ele tá pedindo é pra morrer.

Ucker: Nossa Dul, desse jeito o Derrik enfarta. (se aproximando com os demais)

Dul: Ele enfarta e você leva um tapa. (lhe dei um tapa, mais um tapa que até eu senti dor.)

Ucker: Auuuuuu! Oh, mulherzinha da mão pesada. (passando a mão onde eu bati) bem feito.

Dul: Que bom que gostou. (bem sarcástica)

Todos dão risada do comentário de Ucker, e Mai muito esperta resolve mudar o rumo da conversa antes que eu e o Ucker nos atracássemos ali mais uma vez.

Mai: E então. De que falavam?

Derrik: Eu tava chamando a Dul, pra festa que vai ter na minha casa sábado à noite, pra dar as boas vindas a minha prima.

Ucker: Deixa eu ver. E ela disse não. Acertei?

Dul: Errou. Quando você me interrompeu, eu ia dizer que seria um prazer ir à festa com ele. o Ucker que tava com um ar de convicção, mudou pra uma cara de quem tá dizendo "Eu não acredito que você vai sair com ele?" o que me deixou bem feliz, pq eu adoro ver ele com cara de trouxa, rsrsrsrsrsrsr.

Ucker: Aham!

Any: Que festa é essa?

Poncho: Aquela que te falei hoje mais sedo. Lembra?

Any: Ah! Lembrei, e Derrik pode deixar que todos nós vamos marcar presença na sua festa.

Derrik: Que bom. (sorridente)

Any: Então a festa vai ser como? Festa a fantasia, festa brega, ou o que?

Derrik: Uma festa normal Any.

Any: Que alivio. (pondo a mão no peito) Pq se fosse festa brega eu ia morrer.

Todos caem na risada.

Derrik: Bem a festa vai ser no sábado, às 22:00 horas na minha casa.

Mai: Combinado todos nós vamos estar lá.

Ucker: Com certeza, eu não perco está festa por nada neste mundo. (e me olhou) Ele tá pensando o quê? Que por ele ir eu vou ficar encabulada e não vou me insinuar por Derrik? Ele tá é muito enganado, se for isso que pensou. E como eu ainda não esqueci que tivemos um desentendimento hoje.... opa desentendimento é um modo carinhoso de falar do barraco que arrumamos. Bem eu como eu já disse ainda não esqueci e já que ele me olhou com um olhar desafiador, vou atentá-lo mais um pouquinho.

Dul: Derrik. Nossa! Até eu me assustei agora, de onde eu tirei essa voz tão melosa? Você vai me buscar? (passei a mão em seu rosto) e o Ucker fez uma cara de quem não gostou, mas pq? E lele, ele deve tá sobre o efeito das porcarias que tomou no fim de semana, só pode ter essa explicação pra cara que ele tá fazendo.

Derrik: Cla....claro!

Any: Negativo. como é que loira? Você vai junto comigo e com a Mai como sempre fazemos. é mesmo, sempre vamos juntas, mas tá valendo pelo menos impliquei como o GOSTOSÃO do Ucker. Epa! Que palhaçada é essa de chamar o Christopher de gostosão? Toma jeito Dona DULCE MARIA. Mas ele é gostoso mesmo ué, tem um corpo e tanto, uma boca e uma bunda que nem gosto de lembrar que me dá vontade de apertar. Para já de pensar besteira.

Derrik: Então tá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

4° CapítuloOs dias foram passando e eu percebi que as investidas do Poncho e do Chris na Any e Mai só foram aumentando, eu tô pressentindo que está festa vai dar o que falar. Finalmente chegou sábado eu estou de FÉRIASSSSSSS!!! Vou confessar, está festa veio bem a calhar, ela vai marcar o inicio das minhas adoradas fé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 15/07/2008 - 00:42:23

    Tá muito legal a sua WN
    Estou adorando, continua por favor
    Posta ++++++++++
    Bjs

  • laryvondy Postado em 10/05/2008 - 20:12:48

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *berro*tah lindo...perfa...continua please!!!!!!!!!
    kisses

  • ashleytisdalev3 Postado em 10/05/2008 - 19:44:49

    postaaaaaaaaaaa?
    Thanks miiiiga!!!
    Tah lindoh!!!
    Obrigada pela força no cap...thanks
    Bjkssssssss

  • kinhah Postado em 10/05/2008 - 16:55:17

    posta, posta
    Ta mt massa
    Bju

  • laryvondy Postado em 07/05/2008 - 15:28:59

    aiiiiiiiii tah lindo...
    continua postando please!!!!!
    bjusssssssss

  • bonequinha Postado em 06/05/2008 - 19:07:43

    Oi amadas me perdoem a sumida
    to doente e o médico exigiu repouso total.
    Só tô aqui agora pq consegui furar a vigilancia da minha mãe.

    Mais quinta feira o repouso acaba, e eu posto bastante pra compensar vcs.

    Beijos

  • annasarah Postado em 06/05/2008 - 17:04:28

    Eei vc ñ vai postar???
    Anda menina eu quero matar a minha curiosidade!!!
    Posta, posta, posta, posta, posta, posta,posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • amandaklein08 Postado em 01/05/2008 - 20:10:12

    oieeee
    postaa maisss??
    spokapoksa
    to lokaa pra ver oke vai darr nessa festtaa ^^

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 09:17:39

    aiii... q xaudades de lêr
    a escola impediu ¬¬
    Mais ta mt massa
    Posta Mais
    Boum feriado

  • bonequinha Postado em 01/05/2008 - 01:57:17

    annasarah Seja bem vinda

    Posto amanhã

    beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais