Fanfics Brasil - Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC

Fanfic: Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC


Capítulo: 6? Capítulo

143 visualizações Denunciar


5° Capítulo

E lá vou eu! Comei a passar o protetor pelos ombros largos dele, depois deslizei minha mão pelas costas e fui descendo. Tenho que lhes contar algo, parei por um momento quando me aproximei do bumdão dele, meu Deus! Que tentação é aquele bundão dentro de uma sunga preta. Ali me olhando, quase meti o mãozão e apertei. Graças aos céus! Eu resisti bravamente. Voltando ao assunto.

Fui até as pernas musculosas e bem torneadas. Subi novamente e o virei pra mim. Se vocês vissem a carinha dele, iram dizer que ele tava gostando tanto quanto eu. Depois de virá-lo pra mim, fui passar o bendito protetor em seu peitoral musculoso. Uiiiiii! Pensei que ia enfartar. Eu me acabei ali. Depois fui aos braços sarados e pernas, subi lentamente ainda passando minha pequena e delicada mão por seu corpo e as depositei em seu rosto. Foi quando o Chris chegou cheio de graça.

Chris: Vem cá? Vocês vão ficar ai se alisando por muito tempo? Ou vão pra água?

Eu adoro o Chris mais tem hora que ele é muito inconveniente.

Dul: E quem é que tá se alisando aqui?

Chris: O Elvis e o Bozo, não tá vendo? (irônico)

Dul: Só se for, pq eu e o Ucker estávamos passando protetor. como eu só mentirosa

Chris: Sei. (com cara de sacana) Vamos fazer assim, eu finjo que acredito no que você tá me dizendo e vocês vão pra água. Combinado?

Ucker: Como quiser.

Nós fomos pra água junto com o Chris, lá brincamos de briga de galo, eu o Ucker ganhamos do Chris e da Mai umas dez vezes e em todas eles diziam que era golpe de sorte. Vê se eu posso com isso?

Any e Poncho também perderam pra nós umas 6 vezes, mais ai acabamos perdendo pra eles no final.

Agora estamos saindo da água e indo pra areia, afinal eu acho lindo quando ficamos bronzeados.

Any: Meninas vamos nos bronzear?

Mai: Claro.

Dul: Só se for agora. então estendemos as cangas, e nos deitamos de bruços. Pro deleite de Poncho, Chris e Ucker.

Any: Vocês vão ficar ai em pé?

Poncho: Não. (despertando do transe, e desgrudando os olhos de nossas pompas)

Ucker: Bem enquanto vocês estão ai, se bronzeando nós vamos jogar vôlei.

Mai: Tá. (eles saem)

E nós três? Bem nós ficamos deitadas pegando o nosso sol.

Não demorou muito e um grupo de garotos se aproximou.

XXX: Olá meninas! (com um sorriso malicioso)

Mai: Olá.

XXX: Como vocês tem passando? até parece que ele nos conhece pra falar assim.

Any: Bem obrigada.

XXX: Podemos nos sentar aqui perto de vocês?

Dul: Claro, fiquem a vontade. afinal a praia é pública e quem sou eu pra impedir

Ai, Ai! Isso não vai prestar. Por dois motivos ou melhor quatro.

1° Eles são uns pedaços de mau caminho. E nós não vamos perdoar.

E o 2°, 3° e 4° motivos tem nomes e sobrenomes.

Alfonso Herrera

Christian Chaves

E Christopher Uckermann

XXX: Vocês estão sempre aqui?

Poncho: Sim elas estão. (se aproximando com Chris e Ucker.) Eu não disse que não ia prestar.

XXX: Perguntei a elas. (se levantando)

Poncho: E eu como namorado de uma delas tô respondendo.

XXX: Você é o namorado de uma delas e não das três.

Chris: Não tá me vendo aqui não?

XXX: Ainda tem uma.

Ucker: Não tem não. Dul. é impressão minha ou o Ucker me chamou? Dullllllllll!!! Não, não é impressão. Ihhhhh!!! Vai sobrar pra mim.

Dul: Que?

Ucker: Vem cá amor. Pera ai! Ele me chamou de amor? Ele tá maluco? É por isso que eu digo. Dá dinheiro mais não dá confiança Anda meu bem, quero te apresentar alguém. e me lançou um olhar de quem diz. Vem se não te mato. Então me levantei e fui até ele.

Dul: O que quer querido? (apertei sua bochecha bem irônica)

Ucker: É que este sujeito ai. (indicando o rapaz que estava nos cantando com a cabeça) Precisa saber quem a MINHA NAMORADA! ele enfatizou bem as duas últimas palavras, e me apertou contra seu corpo. Pra ele poder passar bem longe.

Dul: Aham!

Poncho: Any.

Any: Oi Ponchito.

Poncho: Vem cá paixão.

Any: Que? (surpresa com o que Poncho falou)

Poncho: Amor é que eu tô com saudades de te abraçar. Será que não posso mais nem sentir falta da minha namorada?

Foi ai que a ficha da loira caiu.

Any: Ah! Claro que pode amor. ela ficou meio constrangida com a situação mais se levantou e foi até Poncho. E ele a abraçou

Chris: Mai minha vida.

Mai: Já vou amor. (ela agiu rápido pra não haver briga. Ela se juntou a Chris)

Poncho: Você ainda tá fazendo o que aqui? (disse ao rapaz bem ríspido)

XXX: Nada. Vamo nessa galera, aqui não tem nada pra gente.

Ucker: É. Com certeza não tem. (e os rapazes saem)

Se eu disser que tudo ficou bem depois disso estarei mentindo. Sente só o clima pesado que rolou depois do teatrinho dos meninos.

Poncho se solta da Any, Ucker de mim e Chris da Mai. Tô sentindo que lá vem chumbo grosso. Com toda certeza estamos encrencadas.

Poncho: Agora nós. (bravo) Eu não disse que estávamos encrencadas

Chris: Perderam a noção foi? (tão bravo quanto Poncho)

Ucker: Vocês são demais mesmo. Dão mole pra qualquer Zé Ruela que vêm pela frente. (alteradissimo) Mais ele não tem o direito de falar assim com a gente. Tô vendo que a nossa trégua vai acabar aqui e agora.

Dul: Escuta uma coisa Christopher. Se nós damos mole pra quem quer que seja é um problema nosso. Você não tem que se meter.

Ucker: Ah! Claro se nós não chegássemos aqueles brutamontes iam cair matando em cima de vocês.

Any: Ah! E nós somos pobres moças indefesas e ingênuas. (fazendo cara de santa)

Poncho: São.

Mai: Não somos não.

Chris: São sim.

Dul: Eu devo ter vindo de um convento, e não sei das impurezas do mundo.

Poncho: É quase isso.

Any: Meu Deus! Quanto drama pra nada.

Ucker: Pra nada?

Any: É.

Chris: Vocês acham que podem ficar dando mole com o corpão que vocês tem?

Mai: Chris me desculpe mais o nosso corpo não tem nada haver, com o show de vocês.

Poncho: É mesmo Mai. (irônico) Vocês acham que aqueles caras chegaram em vocês pq, viram o quanto vocês são lindas por dentro?

Dul: Sim. ai, ai! A quem quero enganar? É lógico que eles chegaram na gente pq nos acharam gostosas.

Ucker: Se eles chagaram em vocês pela beleza interior de cada uma, eu sou o Papa. Me poupem.

Dul: Olha aqui nós não precisamos de babas. Sabemos nos defender muito bem obrigada. E tem mais pra mim já deu fui. (e sai)

Any: Me espera eu também vou. (indo atrás de mim)

Mai: Eu também vou. (vai atrás de nós)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6° CapítuloFomos para os carros.Any: Ninguém merece aqueles três.Mai: Viu ficaram na maior neura.Eu comecei a rir, e as meninas me olharam.Any: Que foi tá loca?Dul: Ai! Tô lembrando do teatrinho deles. (eu ri ainda mais e as meninas também começaram a rir)Any: Vem cá paixão (imitando Poncho)Mai: O que mais me i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 15/07/2008 - 00:42:23

    Tá muito legal a sua WN
    Estou adorando, continua por favor
    Posta ++++++++++
    Bjs

  • laryvondy Postado em 10/05/2008 - 20:12:48

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *berro*tah lindo...perfa...continua please!!!!!!!!!
    kisses

  • ashleytisdalev3 Postado em 10/05/2008 - 19:44:49

    postaaaaaaaaaaa?
    Thanks miiiiga!!!
    Tah lindoh!!!
    Obrigada pela força no cap...thanks
    Bjkssssssss

  • kinhah Postado em 10/05/2008 - 16:55:17

    posta, posta
    Ta mt massa
    Bju

  • laryvondy Postado em 07/05/2008 - 15:28:59

    aiiiiiiiii tah lindo...
    continua postando please!!!!!
    bjusssssssss

  • bonequinha Postado em 06/05/2008 - 19:07:43

    Oi amadas me perdoem a sumida
    to doente e o médico exigiu repouso total.
    Só tô aqui agora pq consegui furar a vigilancia da minha mãe.

    Mais quinta feira o repouso acaba, e eu posto bastante pra compensar vcs.

    Beijos

  • annasarah Postado em 06/05/2008 - 17:04:28

    Eei vc ñ vai postar???
    Anda menina eu quero matar a minha curiosidade!!!
    Posta, posta, posta, posta, posta, posta,posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • amandaklein08 Postado em 01/05/2008 - 20:10:12

    oieeee
    postaa maisss??
    spokapoksa
    to lokaa pra ver oke vai darr nessa festtaa ^^

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 09:17:39

    aiii... q xaudades de lêr
    a escola impediu ¬¬
    Mais ta mt massa
    Posta Mais
    Boum feriado

  • bonequinha Postado em 01/05/2008 - 01:57:17

    annasarah Seja bem vinda

    Posto amanhã

    beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais