Fanfics Brasil - Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC

Fanfic: Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC


Capítulo: 8? Capítulo

166 visualizações Denunciar


7° Capítulo

No Shopping

Afinal toda mulher gosta de fazer compras e comigo e as meninas não é diferente. Vocês devem estar pensando, pq eu e a Any que somos filhas de estilistas vamos ao shopping?

Simples. Nos adoramos novidades.

Andamos o shopping inteiro e compramos metade, era 3:00 da tarde quando o meu amado e querido estômago começou a fazer protesto dizendo que precisava de reposição.

Dul: Meninas eu tô morta de fome.

Any e Mai: Eu também. (nós começamos a rir)

Dul: Então que tal irmos almoçar? Até pq temos que estar no salão as 4:30.

Any: Vamos.

Nós fomos ao Restaurante do shopping, e tiramos à barriga da miséria. Após almoçarmos fomos a mais algumas lojas.

Dul: Meninas que horas são?

Mai: São. (olhou o relógio) 4:10.

Dul: QUEEEEEEEEE??????? (berrei)

Any: Que foi Candy?

Dul: Vocês esqueceram que temos de estar no salão as 4:30.

Mai: Meu Deus. (levou a mão a testa) É mesmo.

Dul: Vamos logo antes que fiquemos atrasadas.

Any: Atrasadas nós já estamos.

Mai: A Tia Carla e a Tia Fátima vão ficar umas feras.

Dul: Vão mesmo, elas odeiam esperar.

Any: Vamos logo. (e nós corremos pro estacionamento pegamos o carro e seguimos pro salão)

Nós chegamos no salão era 5:00 da tarde. Nós até tentamos chegar a tempo mais quem disse que o maldito transito ajudou? Tava o maior engarrafamento, ficamos paradas por uns 30 minutos no mesmo lugar. Então a culpa não é nossa por estarmos atrasadas e sim do trânsito.................. tá bem eu admito que temos uma parcela de culpa, mais nossas tias não precisam saber disso.

No salão Magnific

Entramos como três trens balas e demos de cara com a Tia Carla, e ela não parece nem um pouco feliz em nos ver.

Carla: Isso lá são horas?

Tá eu sei que estamos atrasadas mais cadê a educação da Tia Carla? Ela pelo menos podia dar um sorrisinho e dizer. Boa tarde meninas, como vocês tem passado? Mais não ela não tá nem ai pra como temos passado, ela quer é uma explicação isso sim.

Any: Tia nós podemos explicar. (dando um sorrisinho bem amarelo)

Carla: Acho bom explicar mesmo. (ela cruzou os braços) e eu me lembrei do Poncho. Agora eu sei de onde ele tirou tanta marra, tal mãe tal filho.

Fátima: É bom mesmo. Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Agora o tempo fecho de vez a Tia Fátima tá com uma cara, bem pior do que a da Tia Carla. Jesus me ajuda.

Mai: É ...................... é.........é (olhando pra mim e pra Any)

Fátima: É....................... desembucha de uma vez.

Dul: Eu explico. tomei a rédea da situação antes que a Mai nos complicasse ainda mais. Como sempre sou eu quem tenho que tomar as decisões, todo mundo sempre espera pra ver o que eu tenho a dizer da situação. Deve ser por isso que eu amo a profissão que escolhi, pois nada melhor do que ter tudo sobre controle e eu sempre tenho, e pra ser um bom administrador você tem que ter o dom de saber controlar tudo a sua volta e esse dom eu tenho.

Carla: Então explica.

Dul: Bom nós nos atrasamos por causa do trânsito, vocês precisavam ver como tá infernal dirigir hoje.

Carla: Vocês estão com muita sorte, pq duas de nossas clientes ligaram dizendo que vão se atrasar por causa do trânsito.

Fátima: Então comecemos logo o trabalho Carla.

Carla: Vamos sim, até pq temos muito trabalho a fazer.

Fátima: Eu que o diga, já viu como tá o cabelo delas hoje?

Any: Que isso Tia Fátima! Não precisa esculachar.

Dul: É verdade Tia, se o nosso cabelo tá assim é por causa da praia que pegamos hoje.

Fátima: Ah!!!!!!!!!!! Agora tá explicado pq o cabelo de vocês tá essa lastima.

Mai: Tia! (e todas nós começamos a rir)

Carla: Vamos meninas. Nos digam como vão?

Agora ela pergunta né? Só agora depois de quase nos matar.

Dul: Bem Tia muito bem.

Fátima: Que bom.

Carla: Vocês viram os nossos bebes hoje?

Eu não disse que nossas mães eram dramáticas, onde já se viu falar que o Poncho e o Chris são bebes, se ele são bebes eu sou a Leide Dai.

Any: Não nós não os vemos desde de manhã.

Carla: Aham. Você vão fazer sobrancelha, unhas e depilação?

Dul: Sim, é bom fazermos logo tudo pq amanhã tem desfile e assim polpa tempo.

Carla: Então enquanto uma faz o cabelo a outro faz depilação e a outra faz as unhas e depois reveza.

Any: E as sobrancelhas?

Carla: Deixemos pro final junto com a maquiagem.

Any: Tá.

Fátima: Quem vai fazer o cabelo primeiro?

Mai: Eu.

Fátima: Então vem.

Carla: Tá e quem vai fazer depilação?

Dul: Eu. já que é pra morrer de dor melhor ser agora. Pq eu tenho que contar uma coisa, oh troço sofrido esse negocio de depilação. Como mulher sofre!

Carla: Any.

Any: Oi.

Carla: Unhas.

Any: Já tô indo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8° Capítulo Depois fomos revezando, e quando nos demos conta só faltava à maquiagem. Tava tudo as mil maravilhas.Perai eu retiro o que eu acabei de falar.................................................. Felicidade de pobre dura pouco, e como comigo não é diferente. Vocês devem estar locas pra saber pq eu disse que felicidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 15/07/2008 - 00:42:23

    Tá muito legal a sua WN
    Estou adorando, continua por favor
    Posta ++++++++++
    Bjs

  • laryvondy Postado em 10/05/2008 - 20:12:48

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *berro*tah lindo...perfa...continua please!!!!!!!!!
    kisses

  • ashleytisdalev3 Postado em 10/05/2008 - 19:44:49

    postaaaaaaaaaaa?
    Thanks miiiiga!!!
    Tah lindoh!!!
    Obrigada pela força no cap...thanks
    Bjkssssssss

  • kinhah Postado em 10/05/2008 - 16:55:17

    posta, posta
    Ta mt massa
    Bju

  • laryvondy Postado em 07/05/2008 - 15:28:59

    aiiiiiiiii tah lindo...
    continua postando please!!!!!
    bjusssssssss

  • bonequinha Postado em 06/05/2008 - 19:07:43

    Oi amadas me perdoem a sumida
    to doente e o médico exigiu repouso total.
    Só tô aqui agora pq consegui furar a vigilancia da minha mãe.

    Mais quinta feira o repouso acaba, e eu posto bastante pra compensar vcs.

    Beijos

  • annasarah Postado em 06/05/2008 - 17:04:28

    Eei vc ñ vai postar???
    Anda menina eu quero matar a minha curiosidade!!!
    Posta, posta, posta, posta, posta, posta,posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • amandaklein08 Postado em 01/05/2008 - 20:10:12

    oieeee
    postaa maisss??
    spokapoksa
    to lokaa pra ver oke vai darr nessa festtaa ^^

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 09:17:39

    aiii... q xaudades de lêr
    a escola impediu ¬¬
    Mais ta mt massa
    Posta Mais
    Boum feriado

  • bonequinha Postado em 01/05/2008 - 01:57:17

    annasarah Seja bem vinda

    Posto amanhã

    beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais