Fanfics Brasil - Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC

Fanfic: Dê onde menos se espera é que surge o amor DyC


Capítulo: 9? Capítulo

314 visualizações Denunciar


8° Capítulo

 

Depois fomos revezando, e quando nos demos conta só faltava à maquiagem. Tava tudo as mil maravilhas.

Perai eu retiro o que eu acabei de falar.................................................. Felicidade de pobre dura pouco, e como comigo não é diferente. Vocês devem estar locas pra saber pq eu disse que felicidade de pobre dura pouco. Não estão? Bem mesmo que não tivessem eu ai falar que qualquer jeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem quando eu tava dizendo que tudo estava as mil maravilhas, foi quando a porta do salão abriu, e sabem quem entrou? Não vocês não sabem pq eu ainda não disse. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem quem entrou foi os meninos. Eles olharam pra gente com uma cara de bravos, pareciam até tigres famintos. E nós? Bem nós fingimos que não estamos vendo, mais eles não contentes com o barraco de hoje cedo na praia resolveram nós aporrinhar.

Poncho: Nossa Chris viu quem tá no salão de nossas mães?

Chris: Vi sim, as celebridades da faculdade. Ucker como o pessoal chama elas mesmo?

Ucker: Bem é ............................... parai que eu sei, é....... como é mesmo?

Poncho: Lembrei! Avassaladoras.

Ucker: É isso mesmo.

Carla: Poncho pq tá falando assim com as meninas?

Poncho: Mãe é que.................. (Any interrompeu)

Any: Tia Carla não liga não é que eles tão brabinhos pq deixamos eles na praia falando sozinhos. dale Any, vocês precisavam ver a cara deles, kkkkkkkkkkk

Chris: Você tem certeza do que tá dizendo? (bem áspero)

Mai: Sim ela tem. (se levantando e dando lugar pra mim, pois só faltava a minha maquiagem)

Ucker: Hummmmmmm!!! Gente deixa elas pensarem como quiser.

Poncho: É verdade.

Ucker: Vocês viram como elas estão? As avassaladoras estão a fim de enlouquecer a cabeça dos homens da festa de logo mais. Não é Dulce Maria?

Ai!!! Eu não agüentei. Vocês viram que eu tava quietinha, não viram? Pois então, ele tinha que mexer comigo, aliais ele ama me irritar e como eu já tava doida pra abrir a boca e brigar. E ele me deu brecha pra isso, então vou aproveitar.

Dul: E você adoraria ser um deles, não é mesmo Christopher? (o olhei com um olhar de deboche)

Ucker: Vai sonhando.

Dul: Você é quem tá sonhando, se pensa que um dia vai ter isso tudo aqui. (me apontei) Pra você. Até pq você não me engana.

Ucker: Olha eu não sei o que você fumou mais te deixou muito doida.

Ah! Filho da p.... eu só não xingo pq a Tia Ale é muito gente boa e eu gosto muito dela. Mais ele vai me pagar e muito caro.

Dul: Olha aqui............... eu não consegui termiNAR PQ ME INTERROPERÃO.

Fátima: Bora parando com essa discussão. Ouviram?

Todos: Sim Tia Fátima.

Chris: Sim mamãe.

Fátima: Assim é que eu gosto.

Carla: Pronto Dul terminei.

Dul: Tá Tia. (me olhei no espelho) Tia ficou linda, brigada.

Carla: Ah!!! Que isso Dul.

Nós saímos do salão sem nem ao menos olharmos pra cara dos meninos, fomos cada uma pra sua casa, afinal tínhamos que tomar banho e nós vestir. O problema era vestir o que? Tá eu sei que eu comprei quase que o shopping inteiro mais é tanta coisa que eu nem sei o que vestir.

Já sei, vou separar três e chamar quem mais entende do assunto. Minha mãe, quem mais vocês acharam que fosse? Bem deixe-me separar três aqui.

Vamos ver..............................................hummmmmmmmmmmmmmmm...........................essa........... e essa................ hummmmmmmmmmm deixar eu ver qual mais....... está aqui, pronto agora é só berrar a mamãe.

Dul: Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....... vem aqui. (berrei)

Blanca: Já vouooooooooooooo!!! (berrou de volta)

Ai,ai. E enquanto isso no jardim do Edem, Dulce Maria, que sou eu. Fica esperando a mãe com uma cara de paisagem, até que.............. A minha mãe chega, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como é que vocês ainda param pra ler as besteiras que eu digo? Deixa que eu mesma respondo é pq é muito interessante me ouvir falar, e tem mais vocês tão curiosas pra saber minha história.

Êhhhhhhhhhhhhhh povinho fofoqueiro, mais eu deixo vocês fofocarem da minha vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem que tal voltarmos a minha indecisão? Até pq minha mãe tá me olhando esperando euzinha aqui abrir a boca.

Dul: Oi mãe. (sorri pra ela)

Blanca: Aham bem, pensei que tinha ficado muda. (irônica)

Eu já disse que puxei a ironia da minha mãe? Se eu ainda não disse tô dizendo agora.

Dul: Como pode ver não estou muda. (falei tão irônica quanto ela, ela começou a rir)

Blanca: Já percebi, mais me diga pq me chamou?

Dul: É que eu tô indecisa sobre o que vestir....

E ela me interrompeu ela sabe que eu detesto ser interrompida mais ela insiste em me interromper. Fazer o que ela pode afinal é a minha mãe.

Blanca: Ai que lindinho o meu bebe tá pedindo a minha ajuda pra se vestir. (me abraçou)

Eu avisei que as mãe dessa web são todas dramáticas.

Dul: Mãe que mané bebe.

Blanca: Bebe sim, diz em qual roupa tá indecisa e eu te ajudo.

Dul: Eu digo se você me soltar, você tá me sufocando.

Blanca: Desculpa filha. (me soltando)

Graças a Deus ela me soltou, se não ela ia acabar me matando axfiquiciada.

Dul: Tá desculpada, mais agora me ajuda aqui.

Blanca: Tá me mostra as roupas. (disse se sentando na minha cama)

Dul: Bem eu separei essas três aqui.

Blanca: Deixe-me ver. Hummmmmm!!! Essa não, essa não.

Dul: Então é essa aqui?

Blanca: Também não, filha você quer ou não quer arrasar?

Dul: Sim.

Blanca: Então me dá licença. (se levantou e se enfiou no meu closet)

Dul: Mãe o que vai fazer?

Blanca: Escolher uma roupa bem linda, e sexy, pra fazer juiz a sua reputação.

Dul: Então tá. Faz assim enquanto você fica ai bagunçando o meu closet eu vou tomar banho. Tá?

Blanca: Tá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

9° Capítulo Fui tomar o meu banho, despreocupada pq eu sabia que a minha mãe ia arrasar na escolha da roupa. Terminei de tomar meu banho, me sequei e me enrolei na toalha e fui pro quarto. Gente vocês não sabem quem tava lá sentadinho no puf me esperando. É ele mesmo, eu sei que vocês pensaram no Ucker, pois bem acertaram em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 15/07/2008 - 00:42:23

    Tá muito legal a sua WN
    Estou adorando, continua por favor
    Posta ++++++++++
    Bjs

  • laryvondy Postado em 10/05/2008 - 20:12:48

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *berro*tah lindo...perfa...continua please!!!!!!!!!
    kisses

  • ashleytisdalev3 Postado em 10/05/2008 - 19:44:49

    postaaaaaaaaaaa?
    Thanks miiiiga!!!
    Tah lindoh!!!
    Obrigada pela força no cap...thanks
    Bjkssssssss

  • kinhah Postado em 10/05/2008 - 16:55:17

    posta, posta
    Ta mt massa
    Bju

  • laryvondy Postado em 07/05/2008 - 15:28:59

    aiiiiiiiii tah lindo...
    continua postando please!!!!!
    bjusssssssss

  • bonequinha Postado em 06/05/2008 - 19:07:43

    Oi amadas me perdoem a sumida
    to doente e o médico exigiu repouso total.
    Só tô aqui agora pq consegui furar a vigilancia da minha mãe.

    Mais quinta feira o repouso acaba, e eu posto bastante pra compensar vcs.

    Beijos

  • annasarah Postado em 06/05/2008 - 17:04:28

    Eei vc ñ vai postar???
    Anda menina eu quero matar a minha curiosidade!!!
    Posta, posta, posta, posta, posta, posta,posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • amandaklein08 Postado em 01/05/2008 - 20:10:12

    oieeee
    postaa maisss??
    spokapoksa
    to lokaa pra ver oke vai darr nessa festtaa ^^

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 09:17:39

    aiii... q xaudades de lêr
    a escola impediu ¬¬
    Mais ta mt massa
    Posta Mais
    Boum feriado

  • bonequinha Postado em 01/05/2008 - 01:57:17

    annasarah Seja bem vinda

    Posto amanhã

    beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais