Fanfic: Passione
Eduardo termina com Nathália
Eduardo fica surpreso com a presença de Nathália, mas diz que não quer conversar. Nathália pede para o namorado não ignorá-la. Sabrina fica indignada por Fátima falar com ela. Fátima pede desculpas por nunca contar sobre o relacionamento com Diogo. Sabrina diz que não quer mais saber dela e que só o tempo poderá "talvez" deixar a amizade como antes. Thiago e Viviane pedem para Helena namorar com Bruno e tentar esquecer Mauro. Mauro chega em casa e todos ficam surpresos pelo horário. Débora comemora o plano e vai à produtora, após ver um SMS de Thiago. Samuel vê que foi Débora quem destruiu a sala de Mauro e Luís diz que foi com a ajuda de Bruno. Mariana começa a preparar as malas para viajar. Fátima vai a empresa de Diogo e Sabrina estranha ela não entrar na aula. Débora chega na produtora e Helena vai embora. Thiago conta à modelo sobre o desfile e que Mariana estrelará e pede para ela arrumar as malas. Débora finge surpresa e felicidade. Helena fica indignada pela presença de Débora. Saulo aparece e pergunta a Eduardo se a garota que está ali é a namorada dele. Eduardo confirma, mas diz que é ex-namorada. Nathália fica surpresa e chateada, e os dois discutem. Samuel pede desculpas à Luís por não acreditar nele e diz que irá comunicar Bruno e Mauro. Mariana pergunta a Mauro onde ele esteve, e ele diz que passou a noite com Débora. Mariana fica furiosa com o irmão. Fátima conta sobre o que aconteceu com sua amizade à Diogo e ele pede para ela trabalhar na empresa. Por insistência, ela aceita e diz que aceitou porque precisa do emprego. Bruno pergunta para Mauro onde ele passou a noite e brinca com ele. Luís e Samuel vão até a casa de Mauro. Mariana estranha a presença dos dois. Helena vai ao shopping. Bruno e Mauro vão até a sala e perguntam o que Luís e Samuel estão fazendo ali. Luís diz que foi Bruno e Débora quem destruiram a sala do pediatra no hospital.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mauro expulsa Bruno da mansão à socos Mauro diz que essa história já passou. Bruno pede para Luís parar de fazer acusações falsas. Luís pega o relatório verdadeiro e mostra para Mauro. Mariana e Sílvia ficam surpresas. Fátima vai embora e agradeçe à Diogo pelo emprego. Helena faz comp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado