Fanfics Brasil - Capítulo 70, quinta, 16/09 Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 70, quinta, 16/09

426 visualizações Denunciar


Mauro expulsa Bruno da mansão à socos


Mauro diz que essa história já passou. Bruno pede para Luís parar de fazer acusações falsas. Luís pega o relatório verdadeiro e mostra para Mauro. Mariana e Sílvia ficam surpresas. Fátima vai embora e agradeçe à Diogo pelo emprego. Helena faz compras no shopping e pensa em Bruno e Mauro. Mauro diz que no relatório, só diz que as digitais encontradas no extintor foram de Débora. Luís revela que no momento que tudo aconteceu, Bruno tirou ele da sala para Débora pegar a chave e destruir a sala. Bruno fica indignado com as acusações e quase parte para cima de Luís, e pergunta porque ele iria querer destruir a sala. Luís diz que foi porque ele descobriu que os dois estavam juntos. Nathália vai embora da casa de Eduardo humilhada e Saulo o repreende. Leandro volta para casa e fica indignado ao saber o que Eduardo fez com Nathália. Rodrigo encontra Renata na rua. Mauro acredita em Luís e em Samuel, e Bruno revela que ele ajudou mesmo. Mauro fica indignado e parte para cima de Bruno. Luís e Samuel separam a briga. Paulo quebra as coisas em casa por conta de não ter coragem de contar a verdade à Luciana. Thiago compra as passagens de todos para a Itália para o dia seguinte. Mauro expulsa Bruno da mansão a socos e chutes. Sílvia fica atordoada com a reação do filho. Samuel diz a Bruno que ele será demitido e que seu cargo será passado a outro médico. Luís fica satisfeito e Mauro se desculpa com o amigo. Samuel diz que Luís terá seu emprego de volta no hospital. Bruno conta a Mauro que Luís e Mariana namoram escondido à muito tempo, pega seu carro e vai embora. Sabrina chega em casa e não vai ao trabalho. Thiago conta à Helena que eles viajarão em 1 dia, ela fica contente e vai para casa. Rodrigo pede desculpas à Renata por tudo que ele fez e ela não o desculpa. Ao chegar em casa, Nathália chora por conta da briga. Diana sai de casa e é surpreendida pelo ex-namorado Danilo. Toca a campainha e Helena vai abrir a porta, e fica surpresa ao ver Bruno machucado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruno e Helena voltam a namorar Helena coloca Bruno pra dentro e pergunta o que aconteceu. Bruno dá um de coitado e diz que Mauro lhe bateu, sem motivo. Helena fica irritada e diz que vai falar com ele. Bruno pede para ela não falar com ele mais e cuidar dele, e a beija. Helena tenta resistir, mas se entrega. Mauro pergunta sobre o namoro da irmã com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais