Fanfic: Passione
Ônibus de Luís quebra
Mauro vê Bruno e Helena juntos, e fica furioso. Débora consola o namorado e os dois se beijam. Bruno vê Mauro com Débora e sai com Helena dali. Luís pega um ônibus para chegar até Toscana. Thiago diz a Viviane que sua produtora vai ganhar muitos pontos positivos por causa desse desfile. O chefe de Paulo não admite o que aconteceu e o demite. Renata beija vários homens na balada. Rodrigo não vai até a casa de Nathália. Fátima encontra Diogo e Sabrina no shopping e os ignora. Diego diz para um amigo que vai terminar com Fátima. O ônibus de Luís quebra na estrada. Helena vai para o hotel onde está hospedada e se despede de Bruno. Mariana dorme tensa pensando em Luís, e lembra do fotógrafo que ficou interessada. Débora comemora por tudo estar dando certo. Fátima chora ao lembrar de Diogo. No dia seguinte, Renata chega em casa exausta. Luís chega em Toscana. Paulo conta para os pais que foi demitido e se revolta ao seus pais dizerem que ele deveria ter ficado quieto. Mariana se encontra com Luís. Rodrigo aparece na casa de Nathália, e ela fica chateada por ele não ter aparecido ontem. Diana vai ao mercado e começa a ter visões com Danilo. Eduardo diz à Leandro que só com a foto não vai descobrir nada e Leandro comenta que ele deveria saber algum nome. Mauro agradeçe à Deus por estar sendo feliz novamente. Thiago pede para as modelos não fazerem feio no desfile à noite. Bruno vê Helena ensaiar. Débora fica furiosa ao ver Bruno. Nathália conta a Rodrigo a história com Eduardo e ele se declara, quando ela diz que está solteira. Mariana chega atrasada no ensaio por estar com Luís. Mauro passeia pela cidade da Toscana. Sílvia resolve não ir a Itália. Diogo pensa em Fátima e Sabrina surpreende o pedindo em casamento.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diogo aceita pedido de casamento Diogo diz que não pode aceitar, deixando Sabrina furiosa. Mariana pergunta à Thiago se sua mãe ligou. Thiago diz que Sílvia não procurou saber como estava Mariana, a deixando chateada. Luís e Mauro se encontram. Nathália diz que não pode aceitar o pedido de namoro de Rodrigo e diz que a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado