Fanfics Brasil - Capítulo 81, quarta, 29/09 Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 81, quarta, 29/09

636 visualizações Denunciar


Débora aceita se casar


Débora se surpreende e aceita se casar com Mauro, o deixando feliz. Eduardo fica surpreso ao ver Nathália em sua casa. Helena diz à Mariana que está gostando de Bruno e que é bom para esquecer Mauro. Mariana pensa em contar tudo que Bruno fez, mas vê que Helena gosta dele, e não conta nada. Diogo fica surpreso ao ver Sabrina já estar cuidando dos preparativos do casamento. Leandro dorme ao lado de Diana. Nathália tenta reatar com Eduardo, mas ele diz que não quer mais saber dela, a deixando decepcionada. Saulo briga com o filho pelo jeito que ele trata Nathália. Débora faz planos com Mauro e os dois pegam no sono. Todos dormem. De manhã, Débora acorda e agradeçe pelo dia lindo. Helena diz para Mariana que quer passear. Bruno diz a si mesmo que tem que pegar seu dinheiro de volta. Mauro diz a Débora que irá comprar uma aliança de noivado, e os dois se beijam. Eduardo pensa no que descobriu sobre sua história e em Nathália. Nathália sofre por Eduardo. Rodrigo pensa em Nathália e em Renata. Fátima comemora com Diogo por não ter que trabalhar hoje. Mauro sai com Débora pela cidade. Helena e Mariana entram nas lojas e compram lembranças. Sabrina briga com Diogo por ele dormir demais. Débora e Mauro encontram Helena e Mariana. Renata resolve fazer uma festa em casa à noite. Diana fica tensa ao ver Eduardo ir embora. Mauro vai à uma loja e deixa Débora com Helena e Mariana. Débora ameaça Mariana dizendo que vai acabar com ela por conta do que ela lhe fez no desfile.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mauro compra aliança Mariana não se intimida com as ameaças de Débora. Mauro volta e Débora finge adoração à Mariana. Ao ver os dois sairem, Mariana explode e Helena tenta acalmá-la. Luís encontra com a namorada e a acalma. Renata vai ao mercado e compra bebidas e comida. Leandro liga para Diana e pede pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais