Fanfic: Passione
Débora, Fred e Mauro chegam no Brasil
Quarta feira, 13 de outubro
Renata fica surpreendida pela visita da "ex-amiga". Nathália pede para conversar sobre uma coisa muito séria. Um rapaz da praia senta ao lado de Luciana, que fica tensa, mas ele se apresenta como Pietro. Thiago recebe uma proposta de comercial fotógrafo e quer que Débora, Helena e Mariana protagonizem. Viviane pede para ele aceitar, e ele confirma para os produtores que aceita. Renata fica indignada por Nathália procurá-la mesmo depois de tudo, e as duas começam a discutir. Nathália se irrita e dá um conselho para ela: parar de ser tão chamativa e vagabunda e ser a garota de como era antes. Renata parte para cima de Nathália, que dá um tapa fortíssimo nela e vai embora. Renata fica furiosa por conta do tapa. Luciana diz ter adorado conhecer Pietro, eles trocam telefones e combinam de marcar de sair. Leandro se recupera bem depois da cirurgia e surpreende os médicos. Sabrina adianta o casamento em uma semana, e Diogo fica feliz. Paulo sai a procura de emprego. À noite, Débora, Fred e Mauro chegam ao Brasil. Fred fica perdido e pede informações, mas poucas pessoas entendem o italiano. Mauro chega em casa com Débora e Sílvia fica surpreendida. Fred vai para um hotel. Helena e Mariana recebem a notícia do comercial e aceitam na hora.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Débora recebe proposta Quinta feira, 14 de outubro Helena e Mariana comemoram, de suas formas, o comercial. Sílvia pergunta para filha sobre o que ela comemora, e a modelo ignora a mãe. Mauro estranha a situação da família e Débora fica cismada com a felicidade de Mariana. Logo depois, ela recebe a ligação de T ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado