Fanfic: Passione
Débora fica brava com Bruno
Luís conversa com amigos do hospital. Thiago diz que conheceu uma garota que quer ser modelo e que gostou dela. Débora pergunta se Bruno está sendo mais feliz com ela ou se ele era mais feliz antigamente ao lado de Helena. Bruno diz que com Helena, ironizando. Débora fica irritada e bate no namorado. Bruno diz que era mentira e que prefere estar com Débora, pois Helena era muito certinha. Débora parte para cima de Bruno e os dois se beijam. Bruno pergunta se ela prefere ele ou o antigo namorado. Débora diz que claro que ele, pois o antigo era chato também. A noite, Luciana se arruma para ir a balada. Paulo se arruma e vai com amigos para a balada. Luís chega em casa e Bruno fica surpreso. Enquanto Luís sobe, Bruno esconde Débora dentro do guarda roupa. Luís passa no quarto de Bruno e diz que vai tomar um banho, pois está cansado. Bruno se alivia e manda Débora ir embora logo. Luciana chega a balada com a amiga. Mariana se diverte e conhece algumas pessoas, que a levam para curtir uma balada. Mauro fica pensativo sobre Mariana sair e não dizer para onde foi, e nem dar notícias. Helena dorme no avião e sonha com o beijo em Mauro. Diogo procura Fátima no seu apartamento, e a deixa aborrecida. Paulo chega na balada com vários amigos. Luciana vê Paulo entrar na pista de dança e fica encantada. Fátima pergunta sobre a visita de Diogo. Ele fica estressado e pergunta porque ela jogou o buquê fora. Fátima diz porque ele veio de uma pessoa inútil e que as flores eram feias. Diogo fica indignado. Bruno vê fotos no computador com Helena. Mariana se diverte em uma balada que os amigos franceses a levaram. Paulo se aproxima de Luciana, que deixa. Fátima expulsa Diogo do apartamento quando ele tenta beijá-la. Débora fica furiosa ao ver muitas notícias sobre o desfile protagonizado por Helena em Paris. Paulo se aproxima cada vez mais de Luciana e ela cede um beijo. Thiago acorda Helena ao chegarem no Brasil. Mariana diz que precisa ir embora pois é muito tarde e se despede dos novos amigos, meio embriagada. Mauro dorme cismado por não ter nenhuma notícia da irmã. Paulo e Luciana se conhecem melhor e trocam telefones e se despedem. Mariana chega no apartamento e Mauro acorda rapidamente.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Thiago chama Débora para um ensaio Mauro acorda rapidamente e pergunta aonde Mariana estava. Mariana diz ao irmão que estava em uma balada e pede para que ele não se meta na sua vida. Mauro fica irritado e pede para que a irmã ter cuidado com o que faz e manda ela dormir também pois vão para o Brasil no dia seguinte. Helena vai para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado