Fanfic: Passione
Mauro vivo
TER 30
Começo da terçeira parte.
Cena: Casa de Luciana.
Luciana:
Mãe, pai... Descobri uma coisa que vai deixá-los chocados.
Sandra:
O que você descobriu filha?
Dennis:
Espero que não seja algo inacreditável, né.
Luciana:
Lembram daquele "roubo" que o Paulo foi acusado, do seu colar mãe?
Sandra:
Sim, lógico que sei.
Dennis:
É pra falar do ladrãozinho? Acho melhor não filha.
Luciana:
Não foi ele que roubou o colar. Na verdade, foi o Pietro, aquele meu ex-namorado, que armou o plano. Ele odiava o Paulo, e armou tudo para que nós esquecessemos dele.
Dennis e Sandra ficam chocados.
Passa-se a cena para: Hospital.
Sílvia:
Eu ainda estou esperando você me dizer porque se fingiu de morto.
Mauro:
Ok mãe, vou contar para vocês. Começou assim. Há um tempo atrás, depois que casei com Débora, descobri que ela era uma mentirosa. Escutei sem querer, uma ligação dela, com não sei quem, não consegui descobrir quem era... Ela havia deletado a ligação e no momento, não citou nomes. Ela disse somente que iria roubar todo o meu dinheiro a partir da minha morte. Iria fazer um falso testamento, e quando eu morresse, iria até um advogado de confiança passaria todos os bens meus para ela.
Helena:
Eu sempre disse que ela não prestava. E ta aí. A prova.
Mauro:
Sim, Helena... E peço perdão por não ter acreditado em você. Mas, eu criei a minha "morte", por conta disso. Com a ajuda do Samuel, consegui descobrir essa injeção que diminui os batimentos cardíacos, e que faz que ninguém perceba se a pessoa está viva, ou não. E funcionou. Minutos antes de Débora me "matar", eu apliquei a injeção sozinho, sem ela perceber. Consegui me locomover até a cama e ficar um tempo acordado, até ela me sufocar com o travesseiro. Perdi as forças, mesmo, por causa da injeção, mas, isso lhe fez acreditar que eu havia morrido.
Sílvia:
Que loucura, filho! Meu Deus... Você se arriscou muito.
Samuel:
Sim, Sílvia... Mas essa era a única opção. E sabendo de tudo isso, fica mais fácil desmascarar a Débora.
Helena:
Não seria mais fácil denunciá-la?
Mauro:
E as provas, mãe? Não adiantaria nada. Débora é esperta. Forjando a minha morte, era o único jeito dela conseguir o que queria e, desse jeito, irei botá-la na cadeia. A minha conta bancária está com pouco dinheiro, a maioria guardei em uma poupança. Mas, depois dela pegar o que tenho, conseguirei de volta.
Sílvia recebe uma ligação, e atende logo. É Débora.
Débora:
Olá dona Sílvia! A senhora está no hospital?
Sílvia:
Oi... Dé...bora. Estou sim.
Débora:
Estou a caminho do hospital, dona Sílvia. Chegarei aí daqui a pouco!
Sílvia:
Você tá vindo pra cá?! Agora?
FIM do capítulo.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DAQUI A POUCO Débora: Sim, dona Sílvia. Em poucos minutos chegarei aí. Não posso falar enquanto dirijo, beijo! Débora desliga, e deixa Sílvia espantada. Helena: O que foi dona Sílvia? Sílvia: A Débora tá vindo pra cá.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado