Fanfics Brasil - Capítulo 136 - P1: Diego reaparece Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 136 - P1: Diego reaparece

197 visualizações Denunciar


Diego reaparece


QUI 2


Anteriormente em "Passione"...


Helena:


O que foi, dona Sílvia?


Sílvia:


A Débora tá vindo pra cá.


Mauro:


O Samuel vai me dar aquela injeção. Vou ficar bem, te amo mãe.


Sílvia:


Eu te amo, filho.


Dennis:


Então foi o Pietro que roubou o colar e armou para o Paulo? Não acredito.


Luciana:


Acredita, pai! É verdade!


Helena:


Ela é ridícula. Não acredito que ela teve a capacidade de tentar matar o próprio marido, por dinheiro, e depois fingir que está triste.


Débora:


Querido Mauro... Você se foi, né. Uma pena. Eu te amava tanto. Quer dizer, te amei. Essa história acabou, Mauro. Eu venci. Agora, seje feliz, em outro lugar.


Helena:


Amor, isso foi muito triste...


Bruno:


Calma meu amor... Essa pessoa irá pagar. Vai ficar tudo bem.


Débora:


Eu não acredito que isso aconteceu com o Mauro... Não com ele!


Sílvia:


Eu também não...


Luciana:


O que você tá fazendo aqui?


Pietro:


Vim pedir perdão. Porque eu te amo, e você sabe disso.


 


 


Luciana:


Vai embora, sai daqui! Vai embora! Sai da minha vida peste!


Luciana tenta fechar a porta na cara de Pietro, mas não consegue, ele continua tentando conversar com a ex.


Pietro:


Eu não vou embora! Que coisa! Eu te amo Luciana, para de palhaçada. E você também me ama, sabe disso. (Tentando tocá-la).


Luciana:


Sai, seu ridículo! Não encosta em mim! Ai que nojo de você...


Pietro:


Me entende! Eu fiz por amor! E você nem gosta daquele cara...


Luciana:


Quem é você pra saber dos meus sentimentos? Sai Pietro, vai embora! Que saco! Eu nunca te amei!


Pietro:


Amou sim, fala a verdade, sua anta! Você vai estar fazendo a maior burrada da sua vida defendendo e voltando pra ele! Eu tô falando sério!


Luciana:


Que palhaçada... Não vou aguentar desaforo na porta da MINHA casa!


Ela faz um sinal para um segurança, e ele vem rapidamente.


Pietro:


Sua ridícula, covarde... Chamando até o segurança? Faça o meu favor! Me solta, me solta!


Luciana:


Covarde? Eu? Ah, me dá licença, viu.


Ela fecha a porta e Pietro continua a gritar, e os seguranças o tiram do condomínio e fecham o portão na sua cara. Pietro fica furioso e chuta o portão, mas acaba machucando o pé. Ele vai embora furioso, jurando vingança.


 


Passa-se a cena para: Hospital.


Sílvia:


Querida, pode ir pra casa. Eu vou ficar aqui até o corpo ser liberado. Já programei tudo para o velório, o enterro. Obrigada por tudo.


Débora:


Não, dona Sílvia... Eu fico aqui!


Sílvia:


Vai pra casa... Pode ir, sem problemas. Vai, por favor. Descanse.


Débora:


Se a senhora insiste... Obrigada por tudo... Mesmo.


As duas se abraçam e Sílvia faz uma cara de nojo. Débora vai embora, e Sílvia olha o filho pela janela.


 


Passa-se a cena para: Casa de Saulo / Quarto de Eduardo.


Nathália:


Eduardo... É, desculpe perguntar mas... E a sua mãe? Você teve novas informações?


Eduardo:


Sabe, amor... Depois dessa história do Leandro e o convite para surfar... Não tive coragem de pensar em mais nada. Sério.


Nathália:


Entendo... Mas temos que voltar a procurar, não é?


Eduardo:


Claro. Quero saber quem é minha mãe... Quem é essa mulher que meu pai tanto "esconde" de mim.


Nathália:


Você tem o direito de conhecer sua mãe. Não sei porque seu pai nunca quis apresentá-la pra você... Será que tem alguma briga?


Eduardo:


Acho que sim. A minha tia, quando ela me revelou aquelas coisas... Ela disse que eles brigavam muito. Vai saber?


Nathália:


Vai saber...


 


Passa-se a cena para: Casa de Fátima.


Fátima está sozinha em casa, olhando as fotos de Diogo. De repente, a campainha toca. Ela fica surpresa, pois estava quase chorando ao ver as fotos do ex-namorado. Ela vai atender a porta. Ao abrir, fica surpresa.


Fátima:


Di...ego...


Diego:


Oi Fátima.  


Fim da primeira parte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego reaparece QUI 2 Segunda parte. Cena: Hospital. Sílvia está conversando com Samuel na cantina do hospital. Sílvia: Eu não aguento mais sabe, olhar pra cara da Débora... Ela estava aqui, me abraçando... Chorando. Dissimulada! Samuel: Ela merece é estar na cadeia... O plano de Mauro podia ser arriscado, mas, era a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais