Fanfics Brasil - Capítulo 136 - P2: Diego reaparece Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 136 - P2: Diego reaparece

302 visualizações Denunciar


Diego reaparece


QUI 2


Segunda parte.


Cena: Hospital.


Sílvia está conversando com Samuel na cantina do hospital.


Sílvia:


Eu não aguento mais sabe, olhar pra cara da Débora... Ela estava aqui, me abraçando... Chorando. Dissimulada!


Samuel:


Ela merece é estar na cadeia... O plano de Mauro podia ser arriscado, mas, era a melhor opção. E aí, descobrimos a verdadeira "Débora" que ela é.


Sílvia:


Ai que ódio dela Samuel, ai que ódio.


Samuel:


Não se sinta assim, esse é o pior sentimento que alguém pode ter. Sinta só que... Vocês vão acabar com essa história. Débora vai pagar por tudo que fez.


Sílvia:


Com certeza.


 


Passa-se a cena para: Casa de Saulo.


Na hora do café da manhã, estão Diana, Eduardo e Saulo. Nathália havia ido embora mais cedo, precisava fazer algumas coisas em casa.


Diana:


Bom, gente... Hoje vou visitar meus pais... Tô com uma saudade deles!


Eduardo:


É mesmo? Que bom!


Saulo:


Onde seus pais moram, Diana?


Diana:


É... Eles moram na favela, seu Saulo. (risos envergonhados).


Saulo:


Não precisa ficar com vergonha, não! Se seus pais são pessoas boas e moram na favela, qual é o problema?


Diana:


Não é isso... Eu nem ligo, é que sei lá... Às vezes você fala isso, ai pensam que seus pais podem ser más influências. Tenho um pouquinho de vergonha, mas, também não ligo para as opiniões dos outros.


Eduardo:


Isso aí, Diana. Você quer que eu vá com você? Pra qualquer coisa, se acontecer.


Diana:


Não, não precisa Edu. Obrigada. Vou sozinha, sou conhecida por lá... Já morei lá anos! Sem problema nenhum.


Saulo:


Ok então... O Eduardo ofereceu ajuda, mas, se você prefere ir sozinha... Quem somos nós pra decidir o que você vai fazer? (risos).


Todos riem, e continuam tomando café.


 


Passa-se a cena para: Penitenciária.


Leandro está isolado na cela, com outros presos, mas não conversa com ninguém. São 4 presos, calmos, não fazem nada. Até que um chega para conversar com ele.


Preso:


E aí, cara.


Leandro:


E aí.


Preso:


É... Meu nome é Wallace... Prazer.


Leandro:


O meu é Leandro.


Os dois se cumprimentam.


Wallace:


Então, Leandro... Porque você está aqui?


Leandro:


Fui acusado de matar um cara, que eu nem conhecia. Só estava na hora e no lugar errado. Não sei nem como contar isso.


Wallace:


Entendo. Comigo foi a mesma coisa... Fui acusado de matar um homem, que eu conhecia, mas que eu estava com raiva. Nunca matei ninguém! Foi um outro amigo meu, que não gostava dele.. Matou ele na minha frente e fugiu.


Leandro:


Nossa, que horror... Calma, calma... Acredito em você. É, pelo jeito, estamos aqui pelo mesmo motivo, né?


 


Passa-se a cena para: Casa de Fátima.


Os dois estão conversando no sofá.


Fátima:


Eu não acredito que você me procurou de novo... Pensei que nunca mais iria querer ver minha cara.


Diego:


Não tem como. Eu amo você, e você sabe muito bem disso!


Fátima:


Para... Assim você me deixa sem graça.


Diego:


Bom, Fátima... Preciso ir.


Fátima:


Mas já? Você nem ficou muito tempo...


Diego:


É, e me desculpe... Mas preciso ir.


Fátima:


Ah, então tá bom... Não vou te forçar a ficar aqui. (risos).


Fátima o leva até a porta e os dois se abraçam. Diego tenta beijá-la, sem querer, mas não consegue. Fátima desvia, envergonhada.


Diego:


Me desculpe. Força do hábito.


Fátima, rindo:


Entendo... Então, até mais.


Diego:


Até.


Diego vai embora e Fátima fecha a porta, carismática, e pensativa. Será que ela está começando a sentir algo por Diego?


Fim da segunda parte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego reaparece QUI 2 Terceira parte. Cena: Hospital. Sílvia está no quarto de Mauro, conversando com o filho. Sílvia: Mauro... Sério, não sei porque você foi inventar essa morte. Só trouxe caos! Mauro: Ah mãe, desculpa vai... Eu já expliquei mil vezes isso. Preciso me vingar da Débora, mas com as p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais