Fanfics Brasil - Capítulo 136 - P3: Diego reaparece Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 136 - P3: Diego reaparece

659 visualizações Denunciar


Diego reaparece


QUI 2


Terceira parte.


Cena: Hospital.


Sílvia está no quarto de Mauro, conversando com o filho.


Sílvia:


Mauro... Sério, não sei porque você foi inventar essa morte. Só trouxe caos!


Mauro:


Ah mãe, desculpa vai... Eu já expliquei mil vezes isso. Preciso me vingar da Débora, mas com as provas. Ela não poderia roubar meu dinheiro sem a comprovação da minha morte!


Sílvia:


Eu sei, eu sei! Mas isso só me faz ter mais ódio dela! Ela chegou aqui, chorando... Ai meu Deus, que raiva!


Mauro:


Mãe, vem cá... Me dá um abraço. Logo logo, isso vai passar e a falsa da Débora vai pagar por tudo que fez. Mas, me promete uma coisa. A senhora não pode revelar nada disso pra ninguém. Ninguém mesmo! Ok?


Sílvia:


Ok né, fazer o que... Mas, não estou de acordo com essa loucura, viu? Mas pra falar a verdade... É bem melhor ter um filho que se finge de morto do que ter um morto mesmo. (risos).


 


Passa-se a cena para: Casa de Débora e Mauro.


Débora está olhando as coisas de Mauro, fotos, tudo.


Débora:


Mauro, Mauro... Agora, você está num lugar bem melhor. Boa sorte pra você, aí, em cima. Porque agora... A sorte é minha, tá do meu lado. Seu dinheiro vai ser meu. Logo logo... Só precisamos ler o seu testamento com sua família. Ops, só sua mãe. Todos morreram, né? (risos maléficos). Mas, mas que coisa é essa? Uma foto da Helena? Ai que horror.


Ela pega rapidamente a foto de Helena, um cinzeiro e o isqueiro, e bota fogo na foto de Helena.


Débora:


Que horror... Uma foto daquela lá. Mereceu isso.


 


Passa-se a cena para: Favela.


Diana já se despediu dos pais, e agora, descia a favela. Ela vai em direção à um bar que seus pais frequentavam, e que geralmente tinha festa, mas que de uns tempos pra cá, parou. Ela fala com o dono do bar.


Diana:


E aí, seu Manoel... Quanto tempo!


Manoel:


Pois é, menina... Você sumiu!


Diana:


É, né... Fui fazer minha faculdade, morei com uma amiga... Mas agora estou morando sozinha. Mas sempre vou continuar vindo aqui.


Manoel:


Não deixe de aparecer! Você é uma menina de ouro!


Diana:


Não tá falando isso só pra me agradar, né? Sempre fez isso, seu Manoel!


Manoel:


Que nada, meu anjo. Você sabe que é tudo isso... Ah, você quer alguma coisa?


Diana:


Não, não... Só vim falar com o senhor.


De repente, Diana ouve sem querer, um cara passar por ela e dizer sobre um assassinato para um amigo. Ela fica assustada, mas resolve querer saber algo a mais.


Diana:


Olha, seu Manoel... Me dá um refrigerante, por favor? Tá calor... E eu quero tomar alguma coisa.


Manoel dá uma garrafa de refrigerante para Diana, e ela se senta na mesa ao lado desse cara. Arruma o cabelo para escutar algo sobre morte. Depois da morte de Luís e a prisão de Leandro, ela quer descobrir algo.


Homem:


É sério, cara! Aquela pessoa me contratou para ir naquele shopping e acabar com aquele cara! Olha, sério... Foi a morte mais fácil do mundo! E ainda por cima, tinha um homem no banheiro, sei lá quem era, e deve tá sendo o maior suspeito. Eu sai correndo dali, pela janela. Se eu não me engano... O cara que eu matei se chamava Luís... Luís Ribeiro.


Diana fica perplexa e sem reação. Ela fica boquiaberta, uma lágrima escorre em seu rosto e por um momento, não sabe o que fazer.


Fim do capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diana descobre SEX 3 Anteriormente em "Passione"... Luciana: Vai embora, sai daqui! Vai embora! Sai da minha vida peste! Pietro: Eu não vou embora! Que coisa! Luciana: Quem é você pra saber dos meus sentimentos? Sai Pietro, vai embora! Que saco! Eu nunca te amei! Pietro: Amou sim, fala a verdade, sua anta! Eduardo: Quero saber quem é m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais