Fanfic: Passione
Diana descobre
SEX 3
Anteriormente em "Passione"...
Luciana:
Vai embora, sai daqui! Vai embora! Sai da minha vida peste!
Pietro:
Eu não vou embora! Que coisa!
Luciana:
Quem é você pra saber dos meus sentimentos? Sai Pietro, vai embora! Que saco! Eu nunca te amei!
Pietro:
Amou sim, fala a verdade, sua anta!
Eduardo:
Quero saber quem é minha mãe... Quem é essa mulher que meu pai tanto "esconde" de mim.
Nathália:
Você tem o direito de conhecer sua mãe.
Sílvia:
Eu não aguento mais sabe, olhar pra cara da Débora... Ai que ódio!
Samuel:
Não se sinta assim, esse é o pior sentimento que alguém pode ter.
Wallace:
Então, Leandro... Porque você está aqui?
Leandro:
Fui acusado de matar um cara, que eu nem conhecia. Só estava na hora e no lugar errado. Não sei nem como contar isso.
Wallace:
Entendo. Comigo foi a mesma coisa...
Fátima:
Eu não acredito que você me procurou de novo... Pensei que nunca mais iria querer ver minha cara.
Diego:
Não tem como. Eu amo você, e você sabe muito bem disso!
Sílvia:
Mauro... Sério, não sei porque você foi inventar essa morte. Só trouxe caos!
Mauro:
Ah mãe, desculpa vai... Preciso me vingar da Débora.
Diana:
Olha, seu Manoel... Me dá um refrigerante, por favor? Tá calor... E eu quero tomar alguma coisa.
Homem:
É sério, cara! Aquela pessoa me contratou para ir naquele shopping e acabar com aquele cara! Olha, sério... Foi a morte mais fácil do mundo! O cara que eu matei se chamava Luís... Acho que Luís Ribeiro!
Diana:
- Meu Deus... Não acredito...
Amigo de Jairo:
- Jairo, acho que essa garota do nosso lado tava ouvindo nossa conversa.
Jairo:
- Uma gatinha... Deixa, quando ela for embora, vamos segui-la e talvez... Fazer uma festinha.
Diana começa a chorar, mas vai até o caixa do bar, dá o dinheiro do refrigerante e vai embora. Os bandidos pagam a conta e vão atrás dela. A favela está vazia, todos dentro de suas casas, porque já é muito de noite. Os bandidos a param.
Jairo:
- E aí gatinha... Pra onde vai?
Diana:
- Dá licença, preciso ir embora. E isso não é da conta de vocês.
Eles continuam embarreirando o caminho.
Diana:
- Dá licença! Eu vou embora!
Jairo:
- Não vai não.
Jairo a pega no colo e tampa sua boca, porque ela começa a gritar. A casa deles é perto dali, e eles vão rapidamente. Ao chegar, colocam Diana em uma cadeira e a amarram.
Passa-se a cena para: Casa de Saulo.
Os dois ficam tensos com a demora de Diana.
Saulo:
- Bom, você deveria ter ido junto à Diana na casa dos pais dela. Olha a hora e ela ainda não chegou! Tudo bem, a favela pode não ser tão perigosa, já que ela é conhecida, e não devemos ter tanto preconceito. Mas com tudo que vem acontecendo... E ela sozinha? Meu Deus!
Eduardo:
- Calma pai, ela já vai chegar...
Saulo:
- Vamos até lá, Eduardo. Você sabe onde é né?
Eduardo:
- Sei sim. Vamos logo.
Os dois pegam a chave do carro e vão direto à favela, tensos, tentam ligar para Diana, mas ela não levou o celular, os deixando mais tensos ainda.
Passa-se a cena para: Hospital.
Sílvia e Mauro estão abraçados.
Sílvia:
- Te juro, filho... Fiquei sem chão quando a "Débora" ridícula contou sobre seu "assassinato". Nossa, meu Deus... Não soube o que fazer. Logo pensei: Vou perder meu segundo filho homem?
Mauro fica perplexo com a revelação e Sílvia desconfortável. Ela não acredita que revelou isso.
Mauro:
- Segundo filho homem? Como é que é, mãe?
Fim da primeira parte.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diana descobre SEX 3 Segunda parte. Cena: Hospital. Mauro: - Mãe... Não acredito que a senhora teve outro filho. Sílvia: - Não, que isso... Você entendeu errado. Mauro: - Não, não entendi não. Não vem me fazer de idiota! Você tem outro filho? Como assim? Me conta essa história agora! S&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado