Fanfic: Passione
Diana descobre
SEX 3
Segunda parte.
Cena: Hospital.
Mauro:
- Mãe... Não acredito que a senhora teve outro filho.
Sílvia:
- Não, que isso... Você entendeu errado.
Mauro:
- Não, não entendi não. Não vem me fazer de idiota! Você tem outro filho? Como assim? Me conta essa história agora!
Sílvia:
- Tá, não vai adiantar nada eu esconder essa história. Tive outro filho sim. Fora do casamento com seu pai... Com um homem chamado Saulo. Esse filho se chama Eduardo, mais velho que você... E eu nunca o vi na vida.
Mauro:
- E por que não?
Sílvia:
- Porque eu tinha medo. Ele foi a principal causa de eu parar de desfilar. Eu fiquei grávida e... Recebi uma proposta fora do país. Tive que deixá-lo, não tinha jeito, era uma proposta irrecusável! E então eu aceitei. Mas, sempre pensando nele... E eu parei de desfilar porque eu estava tão nervosa, que eu cai no maior desfile que iria ter, todo os estilistas do mundo estariam ali. Cai no chão, não consegui me levantar, chorando muito. Desisti da carreira. Os produtores desistiram de mim.
Mauro:
- Que horror mãe... Não acredito que eu tenho um irmão.
Sílvia, chorando:
- E eu quero conhecê-lo... Já perdi a Mariana, não queria perder você e sem conhecer ele eu morreria! Ah meu Deus...
Os dois se abraçam e Sílvia desaba no choro.
Passa-se a cena para: Favela.
Eduardo e Saulo chegam à favela, e ficam parados.
Eduardo:
- Bom, acho melhor esperarmos a Diana..
Saulo:
- Sim, vamos ficar por aqui.. Não conheçemos essa favela, então, melhor não correr riscos.
Umas pessoas passam pelos dois e ficam encarando. Eles ficam tensos, mas não deixam transparecer.
Passa-se a cena para: Casa de Jairo.
Diana fica presa, e desesperada. Jairo começa a tirar a camiseta.
Jairo:
- Bom, gatinha, vamos fazer uma festinha por aqui. Vou tirar sua blusinha...
Ele chega perto de Diana, e tenta beijá-la. Diana consegue se soltar, rasga a fita que prendia sua mão na cadeira. Calmamente, ela dá um chute nas partes íntimas de Jairo e ele cai, e dá um chute em sua cabeça. O bandido fica imobilizado no chão, gritando de dor.
Diana:
- Seu merda, ridículo, demente. Nunca venha de gracinha para mim.
Ela dá outro chute no bandido, que grita mais ainda de dor. E sai correndo. Eduardo e Saulo ficam olhando para ver se Diana aparece e ficam surpresos ao vê-la correndo, desesperada e toda descabelada. Ela abraça Eduardo e os dois ficam aliviados de vê-la bem e entram no carro.
Fim da segunda parte.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diana descobre SEX 3 Terceira parte. Cena: Casa de Saulo. No café da manhã, todos se juntam a mesa e só falta Diana. Logo depois, ela se senta à mesa e Eduardo fala. Eduardo: - O que aconteceu com você ontem, Diana? Saulo: - Você estava desesperada, descabelada... O que aconteceu? Diana: - Bom, é... Eu fui ver meus pai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado