Fanfics Brasil - Capítulo 137 - P3: Diana descobre Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 137 - P3: Diana descobre

14 visualizações Denunciar


Diana descobre


SEX 3


Terceira parte.


Cena: Casa de Saulo.


No café da manhã, todos se juntam a mesa e só falta Diana. Logo depois, ela se senta à mesa e Eduardo fala.


Eduardo:


- O que aconteceu com você ontem, Diana?


Saulo:


- Você estava desesperada, descabelada... O que aconteceu?


Diana:


- Bom, é... Eu fui ver meus pais e eu fui a um bar que meus pais ficavam antigamente. Tinha festas e tudo, e o dono gosta muito de mim. Fui conversar com ele e sem querer... Ouvi a conversa de um bandido, dizendo sobre a morte de um homem. Fui tentar escutar mais perto e... Ele tava falando do Luís.


Eduardo:


- Do qual o Leandro foi acusado?


Diana:


- Sim, ele mesmo. Fiquei chocada ao ele dizer que o mandaram matar aquele cara... Quando fui embora, ele me parou com um amigo, mas só ele me levou para um barraco que ele morava. Ele ia abusar de mim mas... Consegui me soltar da cadeira e bati nele, com toda a minha força, e fugi. Foi aí que encontrei vocês. Graças a Deus vocês estavam lá... Se não eu estaria correndo até agora por aí.


Saulo:


- Meu Deus... Mas fica calma agora. Tudo deu certo e... Acho melhor você tirar seus pais daquela favela.


Diana:


- Claro, vou conversar com eles... Vou ceder meu apartamento, já que estou aqui com vocês. Obrigada pela hospedagem, aliás. (risos).


Saulo:


- Que isso... Não precisa agradecer. Ter você aqui é um grande prazer. Você ajuda bastante aqui, pra uma casa que só tinha homens. (risos).


Diana:


- Obrigada... Obrigada mesmo.


 


Passa-se a cena para: Casa de Diogo.


Diogo está vendo documentos do trabalho em casa, para mandá-los para a sua empresa e falando no telefone com uma funcionária. De repente, toca a campainha, e vai atender. Ao abrir a porta, fica surpreso ao dar de cara com Fátima.


Fátima:


- Oi, é... Tudo bom com você?


Diogo:


Fá...tima?


 


Passa-se a cena para: Casa dos Ribeiro.


Sílvia chega em casa pensativa, e olha as fotos dela, Mariana e Mauro.


Sílvia:


- Filha, não sei porque você se foi... Te amo tanto... E você faz tanta falta.


Ela começa a chorar e olha para Mauro. E lhe vem um flashback quando ela contou à Mauro sobre Eduardo.


Sílvia:


- Não acredito que eu lhe contei sobre ele... Mas, foi necessário. Obrigado por compreender.


A empregada abre a porta de repente e Sílvia fica surpresa. Ao ver Débora e um advogado, ela fica mais ainda.


Sílvia:


- Débora? O que você tá fazendo aqui agora?


Débora:


- Dona Sílvia... Eu e o advogado Sanches viemos ler o testamento do meu marido.


Fim do capítulo.




COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sílvia indignada SÁB 4 Anteriormente em "Passione"... Jairo: - E aí gatinha... Pra onde vai? Diana: - Dá licença, preciso ir embora. E isso não é da conta de vocês. Saulo: - Bom, você deveria ter ido junto à Diana na casa dos pais dela. Olha a hora e ela ainda não chegou! Eduardo: - Calma p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais