Fanfics Brasil - Capítulo 138 - P3: Sílvia indignada Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 138 - P3: Sílvia indignada

16 visualizações Denunciar


Sílvia indignada


SÁB 4


Terceira parte.


Cena: Hospital.


Sílvia vai até o quarto de Mauro no hospital.


Sílvia:


- Mauro, filho... A Débora acabou de ir lá em casa, e leu seu testamento junto à um advogado mancomunado com ela!


Mauro:


- É mesmo, mãe?


Sílvia:


- Sim, sim. Acabou de ir. Só tomei um banho, me arrumei e vim pra cá rápido pra lhe contar essa notícia.


Mauro:


- Sério? Então foi mais rápido do que eu pensava. Pensei que ela esperaria o enterro... Mas é uma anta mesmo. Acha que ninguém iria perceber que ela já estaria querendo ler o testamento por alguma coisa. Safada, ordinária. Mas, vai se estrepar. Meu plano já se iniciou mãe.


Sílvia:


- E tomara que dê certo. Quero ver aquela ordinária na cadeia!


Mauro:


- E vai ver, mãe. Por um longo tempo.


Samuel entra na sala e pergunta como Mauro e Sílvia estão.


Mauro:


- Eu estou bem, cara. Depois de uma notícia dessas também...


Samuel:


- Que notícia? Eu poderia saber? (risos).


Sílvia:


- Claro. Débora já leu o testamento comigo e o advogado dela lá. Já quer passar todos os bens do Mauro pra ela. Ela fez no testamento que todos os bens fossem para "Débora Medeiros Carvalho"...


Samuel:


- Que safada, hein! Mas Mauro, quanto a isso... Precisamos tomar providência já.


Mauro:


- Sobre o velório e o enterro, né? Meu Deus... Esqueci completamente.


Samuel:


- Isso... Se não ela vai estranhar a demora do velório, já que os pais sempre fazem tão rápido.


Sílvia:


Pode deixar, cuidarei de tudo. Vou contatar a funerária e vamos fazer o velório em casa mesmo.


Mauro:


- Ok, mãe, obrigado, amo você.


Sílvia:


- Eu que te amo muito mais, filho. Seu doido, criando uma história dessas...


Os três riem.


 


Passa-se a cena para: Produtora de Thiago.


Thiago está cuidando de um casting de modelos, e depois, vai para a sua mesa. Viviane o olha, tensa, e vai logo falar com ele a sós, pois ele está com uma outra funcionária.


Thiago:


- Sim, Vivi... O que você quer, meu amor?


Viviane:


- Preciso lhe contar uma coisa... Que eu não aguento mais esconder.


Thiago:


- Sim, pode contar.


Viviane:


- É... Na noite do assassinato da Mariana, eu não estava na casa dos meus pais.


Thiago fica sem reação, e olha Viviane, que começa a chorar.


Fim do capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Thiago desconfia SEG 6 Anteriormente em "Passione"... Débora: - Dona Sílvia... Eu e o advogado Sanches viemos ler o testamento do meu marido. Sílvia: - Agora? Mas já? Sanches: - Sim, dona Sílvia. Já estou com o testamento dele aqui. Podemos ler?   Saulo: - Diana... Precisamos levar esse bandido para a polícia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais