Fanfics Brasil - Capítulo 139 - P1: Thiago desconfia Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 139 - P1: Thiago desconfia

404 visualizações Denunciar


Thiago desconfia


SEG 6


Anteriormente em "Passione"...


Débora:


- Dona Sílvia... Eu e o advogado Sanches viemos ler o testamento do meu marido.


Sílvia:


- Agora? Mas já?


Sanches:


- Sim, dona Sílvia. Já estou com o testamento dele aqui. Podemos ler?


 


Saulo:


- Diana... Precisamos levar esse bandido para a polícia e prendê-lo! Aí libertarão o Leandro!


Diana:


- Não seu Saulo, não!  Eu vou armar um plano. Vou arrumar um jeito dos policiais prendê-lo.


 


Diogo:


- O que você tá fazendo aqui?


Fátima:


- Vim visitá-lo. Não posso?


Fátima o beija.


Diogo:


- O que você tá fazendo?!


Fátima:


- Eu estava com saudade da sua boca.


Diogo:


- Você é doida! Vai embora, vai! Por favor.


 


Bianca:


- Não me diz que...


Renata:


- Vou voltar a sair, a curtir minha vida ao teu lado amiga!


 


Sílvia:


- Mauro, filho... A Débora acabou de ir lá em casa, e leu seu testamento junto à um advogado mancomunado com ela!


Mauro:


- Sério? Então foi mais rápido do que eu pensava. Pensei que ela esperaria o enterro... Mas é uma anta mesmo.


Samuel:


- Que safada! Mas Mauro, quanto a isso... Precisamos tomar providência já...


Mauro:


- Sobre o velório e o enterro, né? Meu Deus... Esqueci completamente.


Samuel:


- Isso... Se não ela vai estranhar a demora do velório, já que os pais sempre fazem tão rápido.


 


Thiago:


- Sim, Vivi... O que você quer, meu amor?


Viviane:


- Preciso lhe contar uma coisa... Que eu não aguento mais esconder.


Thiago:


- Sim, pode contar.


Viviane:


- É... Na noite do assassinato da Mariana, eu não estava na casa dos meus pais.


 


 


Thiago continua perplexo:


- Não consigo entender...


Viviane:


- O que você não entende? Eu só não estava na casa dos meus pais... E tenho outra coisa pra dizer.


Thiago:


- Sim, fale...


Viviane, chorando:


- Eu menti por que... Eu estava na casa de uma amiga, próximo dali, onde o corpo foi encontrado... Eu vi o corpo da Mariana morto, esfaqueado! Eu não sabia o que eu iria fazer... Não avisei à ninguém porque eu fiquei com medo de que eu fosse acusada! Eu não sei o que eu iria fazer Thiago!


Thiago:


- Entendo... Mas, porque você não me ligou?! Por quê?


Viviane:


- Eu já disse! Fiquei com medo de ser acusada... E ainda por cima, eu vi a pessoa a assassinando. Mas, ela estava encapuzada, e só consegui ver a bota. Estava em um carro preto... Mas fiquei com medo de revelar isso à polícia por que... Porque fiquei com medo de ser acusada e ser presa! Por favor Thiago, não conta isso à ninguém!


Thiago:


- Meu Deus... Ok, não vou contar a ninguém, mas... Me garante que você vai contar isso a polícia? Eu te ajudarei no que for possível! Até se precisar mentir, eu ajudo. Mas conte pelo amor de Deus. Ok?


Viviane:


- Ok, eu contarei. Obrigada pela ajuda...


Os dois se abraçam, mas Thiago continua desconfiado.


 


Passa-se a cena para: Hospital.


Sílvia comunica a todos os amigos de Mauro que o velório acontecerá a tarde, e liga para Débora.


Sílvia:


- Olá, Débora?


Débora:


- Sim, dona Sílvia.


Sílvia:


- Quero dizer que o velório do Mauro ocorrerá hoje às quatro da tarde, na minha própria casa. Ok?


Débora:


- Ok... Obrigada por avisar.


Sílvia:


- De nada, minha querida.


Débora desliga e fica pensativa. Sílvia olha para Mauro, com sinal de positividade.


 


Passa-se a cena para: Casa de Bruno e Helena.


Helena:


- Bruno... Eu preciso trabalhar... Não aguento mais ficar aqui parada.


Bruno:


- A produtora não tem mais trabalhos?


Helena:


- Por enquanto não... Não entendo. Tem tanto trabalho lá... Mas pra mim, o Thiago não indica.


Bruno:


- Ah sim... Mas em breve terá mais trabalhos, você vai ver, muitos irão surgir.


Helena:


- Se Deus quiser. Mas, amor, quer saber? Vou ao shopping.


Helena pega a bolsa e Bruno lembra sobre o dinheiro do banco.


Bruno:


- Amor, amor, pega o meu cartão!


Helena:


- Não, poxa... Por quê? Eu tenho o meu.


Bruno:


- Eu quero pagar o que você comprar. Quero lhe dar como presente.


Helena:


- Não, não precisa. Vou com o meu mesmo. Obrigada amor! Fui!


Helena vai embora e Bruno fica super furioso ao ver que Helena pode estar a um passo de descobrir o desfalque.


Bruno:


- Merda, merda, merda! Que ódio de você, Helena!


Fim da primeira parte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Thiago desconfia SEG 6 Segunda parte. Cena: Casa de Bruno / Casa de Débora. Débora liga para Bruno. Débora: - Oi meu amor! Bruno: - Fala, o que você quer? Débora: - Tá irritadinho é? Bruno: - Aquela idiota da Helena... Mas, fala, o que se quer? Débora: - Hoje é o velório do Mauro, às 16 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais