Fanfics Brasil - Capítulo 140 - P1: Diana conta plano Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 140 - P1: Diana conta plano

407 visualizações Denunciar


Diana conta plano


TER 7


Anteriormente em "Passione"...


Thiago continua perplexo:


- Não consigo entender...


Viviane:


- O que você não entende? Eu menti por que... Eu vi o corpo da Mariana morto, esfaqueado! Eu não sabia o que eu iria fazer... Não avisei à ninguém porque eu fiquei com medo de que eu fosse acusada! Eu não sei o que eu iria fazer Thiago!


 


Bruno:


- Amor, amor, pega o meu cartão!


Helena:


- Não, poxa... Porque? Eu tenho o meu.


Bruno:


- Merda, merda, merda! Que ódio de você, Helena!


 


Bruno:


- Aquela idiota da Helena... Mas, fala, o que se quer?


Débora:


- Hoje é o velório do Mauro, às 16h na casa da Sílvia. Você vai?


Bruno:


- Claro, claro, o que você acha? Não perco por nada, a sua encenação.


Débora:


- Ok... Leva a babaca da Helena também.


 


Eduardo:


- É sobre a minha viagem. Você tá preocupada... Não fica assim. Já percebi isso faz tempo. Eu não vou me separar de você!


Nathália:


- Eu tenho medo. Eu não quero você longe...


Eduardo:


- E você não vai ter. Eu te amo, nada muda isso.


 


Samuel:


- Bom, Mauro, vou injetar em você a química que deixa seu corpo com batimentos cardíacos aproximados à zero, para ninguém perceber nada.


Mauro:


- Ok, Samuel.


Sílvia:


- Filho, vai ficar tudo bem, tá? Eu te amo.


Mauro:


- Eu também.


 


Bruno:


- Helena, para de olhar para a Débora.


Helena:


- Porque, eu não posso olhar mais?


 


Diana:


- Seu delegado, lembra do caso de Luís Ribeiro, assassinado no shopping?


Delegado:


- Sim, lembro. Caso ainda não terminado...


Diana:


- Então... Eu sei quem foi o assassino dele.


 


 


Delegado:


- Bom, então você sabe quem é o assassino? Sente-se. É, senhor, posso ficar sozinho com ela?


Saulo:


- Sim, sim, me desculpe. Estarei lá fora. Só estou acompanhando.


Diana:


- Bom, delegado... Eu descobri isso de repente. Eu fui visitar meus pais e acabei escutando de um bandido, pois meus pais moram na favela, que ele havia matado um homem. Fui escutar mais perto e ele disse que havia matado um homem chamado Luís Ribeiro...


Diana conta a história para o delegado. Saulo recebe uma ligação de Eduardo.


Eduardo:


- Pai, onde você está?


Saulo:


- Estou na delegacia. A Diana pensou em um plano de pegar o bandido e... foi contar ao delegado.


Eduardo:


- Ah sim, só para saber. Boa sorte para vocês.


Saulo:


- Vai dar tudo certo filho.


Diana:


- Então delegado, pensei que vocês poderiam ir na favela, como aqueles policiais corruptos sabe? Que dão dinheiro aos bandidos... Disfarçados de gente que tem dinheiro mesmo sabe, bem arrumados, mas armados. Eu falo o local em que esse bandido se esconde e vocês pegam ele. Mas tudo sabe, calmamente. Pode ser?


Delegado:


- É um plano meio difícil, né?


Diana:


- Sim, mas é o único jeito, eu acho. Se vocês forem lá como policiais normais, ele vai acabar fugindo e o Leandro ficará mais tempo na cadeia.


Delegado:


- Ok, dona Diana. Aceitaremos seu plano. Mas se não der certo... Sabe que Leandro continuará na penitenciária, até seu julgamento, como o principal suspeito. Certo?


Diana:


- Sim, fazer o quê. Tudo certo.


 


Passa-se a cena para: Mansão dos Ribeiro.


Sílvia, conversando com todos:


- Bom, gente, obrigada por terem vindo. O enterro ocorrerá amanhã, no cemitério próximo daqui, às onze da manhã. Espero vocês lá. Obrigada por tudo.


Débora e Helena ficam se encarando. Débora continua a cumprimentar as pessoas. Bruno fica furioso e preocupado com as duas não pararem de se olhar. Helena vai ao banheiro e Débora a segue, sem que ninguém perceba. Helena retoca a maquiagem.


Helena:


- O que você quer sua ridícula? Tá me olhando por quê?


Débora:


- Não sei... Sua cara nojenta, a qual eu olhei a tarde inteira, a qual eu tive a infelicidade de presenciar no velório do meu marido.


Helena:


- Que séria, hein... "Meu marido". Coitada.


Débora:


- Coitada, porque? Eu sei, você sempre teve inveja de que o Mauro tenha me escolhido, né, queridinha? Mas você perdeu.


Helena:


- Perdi? Perdi nada, minha linda. Eu sou muito melhor com você, em todos os atributos. (Helena passa a mão em seu corpo, se exibindo). E você? Magrela, feia, e grávida? Se você tiver grávida mesmo né? Do jeito que você é pilantra, não duvido muito. E o Mauro, sempre me amou, só pra você saber.


Débora vai até a frente de Helena, e a pega pelo pescoço.


Débora:


- O que que é, sua cretina, nojenta? Vai ficar falando o que não sabe? Eu estou grávida sim, muito grávida, olha aqui, passa a mão na minha barriga, sua ridícula! O Mauro sempre me amou... Você só foi uma diversão, que ele jogou fora depois. Se bobiar, foi você que matou ele.


Helena, soltando a mão de Débora:


- Não encosta em mim, sua grávida porca, nojenta, vagabunda, desgraçada.


Helena dá um tapa na cara de Débora, que fica perplexa.


Helena:


- Você tava merecendo isso. Pobre coitada.


Débora tenta partir para cima de Helena, mas Sílvia chega, e aparta a briga das duas.


Sílvia:


Meu Deus, parem vocês duas!


Fim da primeira parte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diana conta plano TER 7 Segunda parte. Continuação da cena anterior. Débora cai no chão, com uma forte dor na barriga, falando que Helena a estressou e que sua barriga está doendo muito. Sílvia: Helena, o que você fez?! Meu Deus, Débora, você tá bem? Helena fica impressionada com a atitude de Sílvia. Mas Sílvia faz uma cara de mentira e Helena acredita. Helena se apr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais