Fanfic: Passione
Mauro é "enterrado"
QUA 8
Anteriormente em "Passione"...
Diana:
- Então delegado, pensei que vocês poderiam ir na favela, como aqueles policiais corruptos sabe? Que dão dinheiro aos bandidos... Disfarçados de gente que tem dinheiro mesmo sabe, bem arrumados, mas armados.
Saulo, para Eduardo:
- Vai dar tudo certo filho.
Sílvia, conversando com todos:
- Bom, gente, obrigada por terem vindo. O enterro ocorrerá amanhã, no cemitério próximo daqui, às onze da manhã.
Helena:
- O que você quer, sua ridícula? Tá me olhando por quê?
Débora:
- Não sei... Sua cara nojenta, a qual eu olhei a tarde inteira, a qual eu tive a infelicidade de presenciar no velório do meu marido.
Débora:
- O que que é, sua cretina, nojenta? Vai ficar falando o que não sabe? Eu estou grávida sim, muito grávida, olha aqui, passa a mão na minha barriga, sua ridícula! O Mauro sempre me amou... Você só foi uma diversão, que ele jogou fora depois. Se bobiar, foi você que matou ele.
Helena, soltando a mão de Débora:
- Não encosta em mim, sua grávida porca, nojenta, vagabunda, desgraçada.
Helena dá um tapa em Débora.
Sílvia:
Helena, o que você fez?! Meu Deus, Débora, você tá bem?
Helena:
- Você sabe que eu não fiz nada e quem me provocou foi você. Agora aguenta as consequências. Boa sorte.
Thiago:
- Viviane, posso lhe fazer uma pergunta? Não me leve a mal. Não há chance NENHUMA de você ter matado a Mariana, não é?
Viviane:
- Você tá duvidando que eu tenha matado a Mariana?
Sílvia:
- Não, graças a Deus. Filho, eu e Samuel já arranjamos um corpo para ocupar seu lugar no caixão. Amanhã será o enterro.
Mauro:
- Ok, mãe. Até que enfim vou ter que parar de me fingir de morto! (risos).
Saulo:
- À viagem do meu filhão...
Diana:
- E a libertação breve do Leandro! Se Deus quiser!
Renata é atropelada.
Bianca:
- RENATA!
O motorista desse do carro e socorre Renata. Ele a leva para dentro do seu carro.
Bianca:
- Pra onde você vai levar minha amiga? Hein? Diz!
Motorista:
- Vou ajudá-la! Não vou fazer nada com ela! E aliás, prazer também, meu nome é Edgar!
Bianca:
- Me desculpa! Meu nome é Bianca... Por favor, cuida dela?
Edgar (ator Caio Castro):
- Claro, pode deixar. Depois darei notícias.
Edgar vai embora com Renata e Bianca fica perplexa pelo o que aconteceu.
Passa-se a cena para: Casa de Saulo.
Diana já foi dormir, e na sala só resta Eduardo e Saulo. Os dois estão conversando sobre a viagem.
Eduardo:
- Sabe, pai... Eu quero muito continuar nisso, mas... Eu não quero deixar a Nathália.
Saulo:
- Filho... Esse é seu sonho. Você tem que agarrar com todas as forças essa proposta. Vai ter que deixá-la. A não ser que você a leve.
Eduardo:
- Eu amo ela demais! E quero seguir carreira de surfista. E não tem como levá-la... É caro demais. Ela teria que se virar lá. Não sei o que faço.
Saulo:
- Na hora certa, você vai saber o que vai precisar fazer. Eu confio em você. Boa noite.
Saulo vai dormir e deixa Eduardo pensativo.
Passa-se a cena para: Produtora.
De manhã, Thiago fica preocupado com Viviane o ignorando.
Thiago:
- Viviane, espera!
Viviane:
- O que você quer? Vai me acusar de assassina? Não vai deixar eu fazer meu trabalho? Aliás, essa é a única coisa que me resta. Porque se bobear, você já foi à polícia falar a história que eu te contei.
Thiago:
- Deixa de ser idiota, eu não contei nada e nem vou contar. Me desculpa! Eu não quis perguntar por mal!
Viviane:
- Ah, quer saber? Não vou aceitar suas desculpas. Você me magoou por conta da sua falta de segurança em mim. Acha que eu estou mentindo.
Thiago:
- Eu não acho!
Viviane:
- Vou voltar a fazer o meu trabalho. Bom trabalho pra você.
Fim da primeira parte.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mauro é "enterrado" QUA 8 Segunda parte. Cena: Cemitério. Mauro e Samuel colocam o corpo do outro homem no lugar do de Mauro. Sílvia continua na porta, para vigiar se ninguém aparece. Ao sair, ela vê que ninguém vai até ali e vai abraçar Mauro. Sílvia: - Está dando tudo certo, meu filho. Que ót ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado