Fanfics Brasil - Capítulo 146 - P3: Helena encontra Bruno Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 146 - P3: Helena encontra Bruno

390 visualizações Denunciar


Helena encontra Bruno


TER 14


Terceira parte.


Cena: Penitenciária.


Jairo, o bandido que matou Luís, está na cela, pensativo. Ele não conversa com os outros bandidos.


Jairo:


- Que inferno isso aqui. Preciso sair dessa cadeia infeliz. Desgraça. Preciso sair daqui!


Ele olha para dois policiais que passam conversando. E faz uma cara maléfica.


 


Passa-se a cena para: Aeroporto.


Helena e Mauro chegam ao aeroporto, e ela diz que vai atrás de Bruno.


Helena:


- Eu preciso acabar com isso! Quero saber do meu dinheiro!


Mauro:


- Sim, boa sorte! Mas...


Helena:


- Mas o quê?


Mauro:


- Eu te amo.


Mauro beija Helena, que cede. Mas ela o afasta, com pressa.


Helena:


- Eu também te amo, sempre te amei. Agora preciso ir.


Mauro:


- Cuidado.


Helena entra no aeroporto. Uma atendente chama todos para o vôo em direção à Itália para embarcarem. Helena escuta e sai correndo mais rápido.


Ela consegue encontrar a passarela de embarque do vôo e vê Bruno.


Helena, gritando:


- BRUNO! BRUNO!


Bruno escuta seu nome e vira, e vê que é Helena e fica irritado. Helena sai correndo e ele fica mais tenso ainda.


Passa-se a cena para: Casa de Saulo.


Eduardo:


- Você pode ir embora?


Sílvia:


- Me perdoa, Eduardo. Me perdoa, Saulo.


Saulo:


- Você não entendeu o pedido do meu filho?


Sílvia:


- Eu já estou indo.


Sílvia se aproxima de Eduardo e o beija no rosto e vê as malas dele. Eduardo chora, mas tenta ignorar a mãe. Ela se vira e vai embora.


Sílvia:


- Olha... Você vai viajar?


Eduardo:                


- Não lhe interessa, mas... Vou sim. Vou para os Estados Unidos. À trabalho.


Sílvia, chorando:


- Te desejo todo o sucesso, mesmo que eu queira que não vá. Mas saiba que eu sempre vou estar aqui, pra te ajudar. Eu não quero te perder e quero que acredite que eu estou tentando me redimir. Eu não quero morrer um dia sem saber que meu filho me ama mesmo. Só saiba disso. Adeus.


Eduardo, chorando:


Adeus.


Sílvia vai embora, Saulo fecha a porta e ao fechar, Eduardo e Sílvia choram ao mesmo tempo. Saulo tenta consolar o filho, mas ele vai para o quarto.


 


Passa-se a cena para: Aeroporto.


Helena chega na frente de Bruno e começa a lhe bater, com muitos tapas e socos.


Helena:


- Seu bandido, seu monstro! Você me enganou esse tempo todo! Seu podre, nojento, falso!


Bruno tenta soltar Helena, mas não consegue. Ele chama um segurança que está meio longe.


Bruno:


- Você é ridícula. Bom, quem mandou acreditar em mim. Boa sorte na sua vida fracassada que será a partir de agora.


Helena:


- Você é um bandido! Você vai pra cadeia!


Bruno:


- Não, claro que não. Você roubou o meu dinheiro, aquele dinheiro que eu iria investir no nosso casamento, aí você foi e me deu um pé na bunda. Bom, adeus, até nunca mais, Helena.


Ela fica tomada pela raiva e dá um soco muito forte na cara de Bruno. Ele se desequilibra e quase cai.


Fim do capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eduardo desiste QUA 15 Anteriormente em "Passione"... Bruno: - Você não tava grávida? Débora: - Não... Você achou que eu estava?   Sílvia: - Helena, calma, você vai recuperar seu dinheiro... Helena: - Assim espero dona Sílvia! Tô sem dinheiro nenhum. Mauro: - Você tem que denunciar ele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais