Fanfics Brasil - Capítulo 149 - P1: Pietro morre Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 149 - P1: Pietro morre

270 visualizações Denunciar


Pietro morre


SEX 17


Anteriormente em "Passione"...


Jairo:


- Ai meu Deus... Quando essa bosta vai ter fim?!


 


Bruno:


- Pra Toscana? Mas lá nós já fomos! Se nos procurarem vão saber que estamos lá!


Débora:


- Não, ninguém vai saber. Pode ter certeza.


Bruno:


- Vou confiar em você.


 


Luciana:


- Ai que dor... Pietro, você me machucou mesmo!


Pietro:


- Cala boca! Cala boca! Vou fazer uma ligação.


 


Sandra:


- Dá para os dois pararem de andar? Estão me irritando e me deixando mais nervosa.


O telefone toca e Dennis coloca no viva-voz.


Pietro:


- Bom. Quero o meu dinheiro, 500 mil já está na mão ai?


Paulo:


- Já está sim. Você quer o dinheiro quando?


Pietro:


- Você deve ser o namoradinho, né? Bom, você que vai trazer o dinheiro?


Paulo:


- Sim, sou eu.


Pietro:


- Ótimo.


 


Thiago:


- Bom, não sei esconder... É, Viviane, nós perdemos muitos clientes nesses dias. Estamos com poucos contratos aqui. Eu estou ficando preocupado.


Viviane:


- Vai ficar tudo bem.


Thiago:


- Assim eu espero. Se não, você já sabe o que vai acontecer.


 


Mauro:


- Helena, eu vou com você até a Itália.


Helena:


- Não, claro que não! Você não pode.


 


Mauro:


- O que aconteceu mãe? É sobre o Eduardo?


Sílvia:


- É sim, filho... Eu queria tanto participar da vida dele.


Mauro:


- E você vai.


 


Eduardo:


- Eu não vou falar com ele, Leandro.


Leandro:


- Mas você precisa cara! É seu pai!


 


Débora:


- Que dormir o que! Eu estou morrendo de fome! Vamos à um restaurante.


Bruno:


- Agora? Eu estou super cansado!


Débora:


- Problema seu. Não quero saber, vamos ao restaurante próximo daqui e agora.


 


Bruno:


- Você quer a senha do banco, é?


Débora:


- Sim... A do banco...


Bruno pega a taça e a joga no rosto de Débora.


Bruno:


- Deixa de ser idiota... Não vai ser assim, me deixando bêbado, que vai conseguir roubar meu dinheiro.


 


Jairo:


- Bom, dona Sílvia... Só queria lhe avisar que eu sei quem assassinou sua filha. Entrarei em contato. Tchau tchau!


Sílvia:


- Mas, que, como assim?! Alô, alô? Ai meu Deus...


 


Pietro:


- Pode deixar, não vou fazer nada com você. Passa a grana.


Paulo:


- Solta ela primeiro. Troca justa.


Pietro tira o capuz e deixa Paulo perplexo.


Paulo:


- PIETRO?!



Pietro:


- Estranhou, Paulo? (rindo).


Paulo:


- Não acredito... Mas agora, você ficou doente mesmo!


Pietro:


- Olha a boca... Se não eu meto trocentas balas na sua cabeça e você morre.


Paulo:


- Não é louco.


Pietro atira contra um vidro, que está próximo à Paulo, para assustá-lo.


Pietro:


- Se assustou? Então não duvide de mim.


Paulo:


- Por que você sequestrou a Luciana? Por causa da grana?


Pietro:


- Sim. É meus pais estão falidos, cara. Estamos sem moradia, vivendo em casa dos tios. Eles não sabem que eu estou nessa vida, mas depois eu invento uma mentira e tá tudo certo. Cansei de historinha. Vai, passa a grana.


Paulo:


- Solta a Luciana primeiro.


Pietro:


- Ok, tá.


Pietro desamarra Luciana, que sai correndo e abraça Paulo.


Pietro:


- Agora passa a grana.


Paulo:


- Eu vou levar aí.


Paulo vai até Pietro e dá a maleta. Pietro guarda a arma no bolso e vai até uma mesa próxima e coloca a maleta.


Pietro:


- Grana, grana, grana!


Ao abrir a maleta, ele fica surpreso.


Pietro:


- O que é isso aqui?! Sulfite?!


Ele se vira e Paulo lhe dá um soco.


Pietro:


- Filho da...


Os dois começam a brigar.


Luciana:


- Paulo! Para com isso, ele tá com uma arma!


Os dois continuam brigando e Paulo é quem bate mais. Pietro se levanta e pega a arma e dá um tiro em Paulo, mas erra. Os dois começam a brigar e Pietro tenta atirar novamente.


Paulo:


- Ai meu Deus...


Pietro cai no chão e morre instantaneamente. Paulo fica paralisado com a cena e sai dali com Luciana. Os dois entram no carro e Pietro fica lá, jogado no chão, com um tiro no peito. Os dois vão embora no carro e Paulo fica quieto e tenso.


 


Passa-se a cena para: Produtora.


Thiago fica preocupado com a situação da produtora, e Viviane tenta acalmá-lo.


Thiago:


- Não posso ficar calmo! Vou ligar pra Débora e para a Helena, só um minuto. Preciso saber se elas estão comigo!


Ele faz a ligação para Débora, mas a operadora diz que o número não existe mais. Ele efetua a ligação para Helena, que está arrumando as malas.


Helena:


- Oi, Thiago! Fale rápido.


Thiago:


- Helena... Preciso saber se você vai continuar trabalhando aqui na produtora. Por favor, não me diga que...


Helena:


- Bom Thiago... Depois conversamos. Não posso aceitar nada no momento. Beijo, tchau tchau.


Helena desliga a ligação e Thiago fica boquiaberto.


Viviane:


- Calma, o que ela disse?


Thiago:


- Estamos ferrados. Estamos FER-RA-DOS!


Viviane encara Thiago, tensa.


 


Passa-se a cena para: Mansão dos Ribeiro.


Sílvia chega em casa tensa e sem entender a ligação que recebeu de Jairo, que ele dizia que sabia quem era o assassino de Mariana.


Mauro:


- Oi mãe... Tudo bom?


Sílvia:


- Oi. Tudo e você?


Mauro:


- Tudo... O que aconteceu?


Sílvia:


- Nada. Nada.


Mauro:


- Sei... Se precisar conversar, estou aqui. Ok?


Sílvia:


- Sim sim, obrigada.


Mauro dá um beijo no rosto da mãe e sobe para seu quarto. Sílvia continua perplexa.


 


Passa-se a cena para: Hotel/Itália.


Bruno e Débora estão se arrumando para dar uma volta pela cidade. Débora não o olha direito. Quando ela passa em sua frente, ele a pega pelo braço.


Bruno:


- Não adianta ficar na greve de silêncio porque eu sempre vou saber o motivo. Você foi idiota de tentar me fazer falar alguma coisa ontem.


Débora:


- Eu só queria saber pra que nós fossemos mais unidos nisso tudo.


Bruno:


- Não me importo com isso, tanto faz. Você não queria isso, você queria roubar meu dinheiro. Você pensa que eu sou idiota?


Débora:


- Não, eu sei...


Bruno:


- Fica calada. Não tente me passar a perna outra vez. Mas se tentar, faça melhor. Mas do mesmo jeito eu descobrirei sua armação e você vai se dar muito mal. Você se liga. Nós estamos juntos nessa.


Bruno a solta e Débora sai andando, irritada.


Fim da primeira parte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pietro morre SEX 17 Segunda parte. Cena: Casa de Helena/Ligação. Helena liga para Mauro. Helena: - Mauro, consegui as passagens! Já estão comigo! Agora é só irmos para a Itália! Mauro: - Ai que maravilha meu amor... Helena: - Não vejo a hora de irmos. Quero acabar com tudo isso. Mauro: - Eu também n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais