Fanfic: Passione
Bruno irrita Débora
Nathália pergunta porque não pode mais falar com Rodrigo. Renata diz que ele é ridículo e não é o melhor cara para a amiga. Nathália fica chateada. Rodrigo troca olhares com as duas. Diogo fica feliz pelo beijo em Sabrina. Helena e Thiago comentam sobre Mariana, e Helena revela que ela é irmã de Mauro. Fátima pensa em Diogo. Nathália pergunta a Renata se ela não quer um namorado, e a amiga responde que por enquanto não. Bruno diz a Débora que vai tentar reconquistar Helena. Débora fica irritada. Bruno insinua ao dizer que reconquistando Helena, tentará se casar com ela. Mauro vai para o hospital e todos ficam contentes com sua volta. Luís conversa com o amigo e Mariana aparece. Débora diz que vai infernizar a vida de Helena. Helena comenta com Thiago sobre Mauro. Fátima fica surpresa ao encontrar Diogo na saída da faculdade. Mariana vai até a sala de Luís e o agarra, o deixando constrangido. Paulo liga para Luciana e os dois marcam de se encontrar. Após a ligação, seus pais perguntam quem era e Luciana fica sem fala. Saulo recebe uma ligação de Eduardo, seu filho. Fátima tenta se esquivar de Diogo e ele a beija. Débora e Bruno se beijam, e ele comenta que vai procurar Helena. Luís pede para Mariana nunca mais fazer isso na sala dele por medo de Mauro vê-los. Mauro entra na sala e pergunta o que estava acontecendo. Os dois ficam perplexos e dizem que não estava havendo nada. Helena volta para casa feliz.
Confira o blog da novela, com as novidades dos próximos capítulos!:
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Renata fica pensativa Helena fica felicíssima por ter se encontrado com Mauro novamente. Mauro finge que sentia que tinha algo acontecendo na sala para assustar Luís e Mariana. Saulo fica feliz ao ver uma foto do filho. Sílvia relembra os tempos de modelo, e é interrompida quando Mariana chega. Mariana diz que não vai contar nada para a m& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado