Fanfic: Passione
Helena e Mauro chegam à Toscana
SÁB 18
Terceira parte.
Cena: Casa de Saulo.
Saulo está no seu quarto e Eduardo entra.
Saulo:
- O que você quer?
Eduardo:
- Conversar.
Saulo tenta sair, mas o filho o segura.
Eduardo:
- Me perdoa por ter perdido aquela oportunidade. Me perdoe por tudo. Eu não quero continuar nesse clima com você. Você é meu pai, e nada vai mudar o meu sentimento de amor por você! Mas, o que acontece... Eu encontrei minha mãe, não podia sair daqui do país sem ao menos conhecê-la mais! Eu tinha essa obrigação...
Saulo:
- Ter a obrigação você tinha, mas não podia ter desistido de uma proposta que mudaria a sua vida.
Eduardo:
- Sim, mudaria minha vida. Mas eu não me arrependo de nada. Eu não ia ter cabeça pra seguir algo lá fora que eu não estava afim. Depois de conhecer minha mãe... Eu não conseguia pensar em mais nada a não ser em conhecê-la. Ela pode ter me feito mal há tempos atrás, mas... Não sei, isso não consegue tirar minha vontade de conhecê-la mais ainda. Por favor, me perdoa?
Saulo fica pensativo e começa a chorar.
Saulo abraçando o filho:
- Ok... É claro que eu te perdôo filho! E eu não quero mais ficar me metendo na sua vida, me desculpa por tudo também! Eu te amo!
Eduardo:
- Obrigado pai, obrigado. Eu também amo o senhor, obrigado por tudo.
Passa-se a cena para: Produtora.
Thiago percebe o fracasso da produtora e começa a chorar.
Thiago:
- Perdi tudo. Não tenho mais nada... Meu Deus... Minha vida acabou. Que saco!
Viviane, ouvindo tudo:
- Não Thiago, você não perdeu tudo. Você ainda tem a mim.
Viviane se aproxima e lhe dá um beijão.
Passa-se a cena para: Casa de Renata.
Renata está sozinha em casa e de repente a campainha toca.
Edgar:
- Oi, tudo bom?
Renata:
- Edgar? O que você tá fazendo aqui?
Edgar:
- Precisava te ver, precisava estar com você. Eu te amo!
Ele se aproxima dela e a beija. A agarra contra a parede e a deixa feliz.
Passa-se a cena para: Lanchonete do shopping.
Jairo está esperando Sílvia na lanchonete do lado de fora do shopping, uma lanchonete com mesas de alimentação ao ar livre. Sílvia chega.
Sílvia:
- Bom, o que você vai me dizer?
Jairo:
- Nossa, quanta grosseria. Nem um oi eu ganho?
Silvia:
- Me dá licença viu...
Jairo:
- Bom, você vai me dar o dinheiro?
Sílvia:
- Quanto você quer?
Jairo:
- Por enquanto... Uns 500 mil.
Sílvia:
- Por enquanto?
Jairo:
- Sim. Quando eu achar novas informações eu peço mais dinheiro, ok? Eu quero lhe ajudar Sílvia. Essa pessoa que matou sua filha só me fez mal. Quase me matou. Mas, eu tenho ela na mão...
Sílvia:
- Como assim?
Jairo:
- Eu consegui provas concretas de quem assassinou sua filha. E olha... São provas que mostram tudo.
Sílvia:
- Quero vê-las. Por favor. Mas antes, mata minha curiosidade... Quem matou ela? Quem? Diz o nome, por favor!
Jairo:
- Bom... Você vai ficar impressionada. A pessoa é...
De repente, Jairo cai com tudo no chão. Um tiro é disparado do nada e atinge sua cabeça. Quando ele cai, Sílvia começa a gritar, eufórica, e todos que estão na lanchonete saem correndo. Sílvia olha o corpo e fica desesperada.
Fim do capítulo.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jairo é assassinado SEG 20 Anteriormente em "Passione"... Eduardo: - Não sei o que eu faço... Meu pai tá super chateado comigo. Nathália: - Não desista dele, Eduardo. Ele é seu pai. Débora: - Nossa, graças à Deus livres daqueles manés... Pessoas chatas hein? Bruno: - Um porre. Chat ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado