Fanfics Brasil - Capítulo 152 - P2: Débora vê Helena Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 152 - P2: Débora vê Helena

460 visualizações Denunciar


Débora vê Helena


TER 21


Segunda parte.


Continuação da cena anterior.


O recepcionista olha a rua do hotel e vê se Bruno nem Débora estão vindo, vê que não e resolve ir ao banheiro. De repente, Bruno entra no hotel e pega chaves reservas que estão no balcão, mesmo o recepcionista não estando ali. Ele sobe até o quarto e Helena ouve o barulho do elevador, e olha para que andar ele vai parar.


Helena:


- Tem alguém vindo pra esse andar. Não pode ser o Bruno ou a Débora... Se for, eu mato aquele recepcionista! Vamos, vamos se esconde Mauro!


Os dois se escondem dentro do banheiro e esperam que ninguém entre ali. Bruno entra no quarto e percebe que tem algumas coisas desorganizadas.


Bruno:


- Bom, deixa eu ver... Ah, o dinheiro tá ali.


Ele pega uma quantia e vai embora do quarto. Helena e Mauro ouvem o barulho da porta e ficam aliviados.


Helena:


- Graças à Deus ele não entrou aqui.


Mauro:


- É sorte. Vamos, vamos!


Os dois saem dali e voltam a procurar informações.


 


Passa-se a cena para: Delegacia.


Sílvia chega na delegacia e se senta em frente ao delegado, para prestar um depoimento.


Delegado:


- Bom, dona Sílvia. Podemos começar?


Sílvia:


- Sim, claro.


Delegado:


- Bom, quero saber, se for possível, o que você estava conversando antes de Jairo ser assassinado. Poderia?


Sílvia:


- Claro, é... Ele havia me ligado, dias antes, falando que sabia quem havia assassinado minha filha. Fiquei perplexa, mas ele continuou a ligar e resolvi encontrá-lo, em troca de dinheiro, para saber quem é que matou a minha filha.


Delegado:


- Me desculpe entrar nesse assunto.


Sílvia:


- Sem problemas... Ainda dói, mas... Como disse, fiquei espantada com isso tudo e resolvi aceitar. Quando nos encontramos, ele ia dizer quem havia matado a Mariana... Mas na hora, de repente, ele caiu no chão... Sabe, foi muito simples e de repente! Não ouve barulho, nem nada!


Delegado:


- Entendo... Mais detalhes, por favor.


Sílvia continua o depoimento.


 


Passa-se a cena para: Praia.


Diana e Leandro estão na praia, conversando.


Diana:          


- Bom, sabe... Imagine a gente casados? Nossa, imagina também, morando em frente à praia... Levando nossa filha ou filho pra passear... Iria ser demais!


Leandro olha para a cara dela, tenso, querendo mudar de assunto, tenso, mas não fala nada.


Diana:


- O que foi?


Leandro:


- Nada...


Diana:


- Eu sei que você não quer se casar comigo.


Leandro:


- Não é isso.


Diana:


- Então o que é?


Leandro fica em silêncio e Diana resolve ir embora.


 


Passa-se a cena para: Quarto de Bruno e Débora.


Helena:


- Não tem nada nesse quarto de merda! Que saco!


Mauro:


- Calma! Eles são espertos, sabem esconder tudo muito bem!


Helena:


- Cansei de procurar. Vamos embora!


Mauro:


- Ok.


Eles descem e passam por frente do recepcionista. Helena o segura pelo braço.


Helena:


- Sua anta! Não sabe fazer o serviço direito! Não nos avisou que o Bruno tinha vindo até aqui! Não vai ganhar a outra parte do acordo!


Recepcionista:


- Ma... s...


Helena:


- Mas nada, cala boca! Acordo era acordo e você não cumpriu! Seja feliz aqui, nessa pocilga.


Ela vai embora e Mauro pede desculpas.


 


Passa-se a cena para: Produtora.


Thiago está arrumando as contas que tem da produtora e fica arrasado ao ver o quanto deve.


Thiago:


- Não acredito... A empresa tá no buraco.


Um homem engravatado aparece na produtora e vai logo falar com ele.


Homem, cumprimentando Thiago:


- Oi, você é o Thiago? Meu nome é Renato Bacellar, representante da Carmini Productions, empresa internacional de moda. Poderia conversar com você?


Thiago:


- Sim, claro! Carmini, ótima empresa do mundo exterior. Parabéns pelo sucesso.


Renato:


- Agradeço por todos, mas... Olha, vim aqui para lhe fazer uma proposta.


Thiago:


- Que tipo de proposta?


Renato:


- Como você sabe, nós da Carmini não temos nenhuma filial no Brasil. E me desculpe, mas... Descobrimos que sua empresa está no vermelho. E o dono da Carmini pediu para eu vir até aqui para lhe fazer a proposta de comprar a sua produtora.


Thiago:


- Comprar a minha produtora?


Renato:


- Sim. É... Sua empresa perdeu forte nome no mercado, Thiago. Está enfraquecendo muito rapidamente. Descobrimos tal queda e o dono quis fazer essa proposta. Ele paga o preço que você quiser pela empresa. E aí, podemos tratar mais profundamente do assunto?


Thiago olha para Renato, pensativo.


Fim da segunda parte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Débora vê Helena TER 21 Terceira parte. Cena: Shopping. À noite, Bianca e Renata estão numa loja no shopping. Renata se referindo à Edgar: - Será que ele vai gostar Bia? Bianca: - Eu acho que sim, olha que camiseta linda! Renata: - Não sei, estou indecisa... Bianca: - Leva essa, está linda! Renata: - Ok... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais