Fanfics Brasil - Capítulo 157 - P1: Bruno e Débora fogem Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 157 - P1: Bruno e Débora fogem

290 visualizações Denunciar


Bruno e Débora fogem


SEG 27


Anteriormente em "Passione"...


Saulo:


- Me desculpe... Soube que viriam pra cá. Queria perguntar se posso ficar aqui com vocês.


Sílvia:


- Mas é claro que pode. Seja sempre bem vindo.


 


Renata:


- Bom, é... Sua família não para de olhar para nós.


Edgar:


- É que nunca me viram trazendo nenhuma garota "namorada" pro Natal. Sabe, é coisa mais família...


Renata:


- Então agora vão ver.


 


Sílvia chega:


- O que estão conversando?


Mauro:


- A Diana descobriu informações sobre aquele bandido que matou o Luís. Ele foi morto...


Sílvia:


- Eu estava com ele.


 


Vitor:


- Vocês não vão embora.


Vitor pula para cima de Bruno e começa à socá-lo, e Luísa começa a enforcar Débora.


Débora:


- Me solta, me solta!


 


Débora empurra Luísa, que bate o pescoço na quina da mesa.


Débora:


- Meu Deus, será que ela morreu?!


Bruno:


- Sim, ela morreu.


 


Saulo:


- Espero. Ele gostou bastante de te conhecer. A minha raiva do passado toma conta de mim e eu não queria que ele ficasse vendo você.


Sílvia:


- Isso é uma escolha dele...


 


Vitor em ligação misteriosa:


- Minha mulher tá morta! Olha no que você nos meteu! E agora o que eu faço?


 


Delegado:


- Vejamos o que encontramos aqui... Um corpo morto mesmo... E uma arma.


O delegado descobre depois de uns minutos, o dono das digitais.


Delegado:


- Digitais de... Perai, Paulo Santos... Eu conheço esse cara.



Delegado para um policial:


- Vamos ter que prender esse Paulo. Ele matou uma pessoa! Agora só nos resta saber como foi tudo o que aconteceu. Levem o corpo daqui... Precisamos dar um jeito nele.


 


Passa-se a cena para: Casa de Saulo.


Saulo está sozinho na sala e Eduardo vai falar com ele.


Eduardo:


- Só queria que o senhor soubesse que fiquei muito feliz de você ter ido na ceia ontem, na casa da minha mãe. Eu não queria ficar longe do senhor, mas fiquei com muita raiva... Me perdoe.


Saulo:


- Você não tem do que se perdoar. O erro todo foi meu. Eu que lhe proibi de ver sua mãe. Eu não tenho esse direito.


Eduardo:


- Eu entendo o senhor...


Saulo:


- Você pode visitar sua mãe sim. Eu não vou mais prendê-lo. Quero que você faça o que quiser, se aproxime dela... Isso será melhor pra ti.


Os dois se emocionam e se abraçam.


 


Passa-se a cena para: Mansão dos Ribeiro.


Sílvia está sozinha no seu quarto e resolve mexer nas coisas do marido Guilherme, por conta da foto que viu do casal, e vê um diário secreto dele, escondido dentro de uma caixa falsa.


Sílvia:


- Que esconderijo...


Ela vê novas informações sobre aquele casal e lê em voz alta:


- "Que isso? Meu Deus... Olha o que ele fez...


Segunda, 16 de setembro de 1997.


Não quis, mas matei Denise e Sérgio. Eles tinham uma filha, que assistiu a tudo, mas não vai dizer nada. Deu errado, tudo deu errado. Aqueles dois nojentos mereciam morrer. Agora está tudo sob controle. "


Ao ler as informações, Sílvia fica enojada.


Na sala, Mauro e Helena estão vendo toda a decoração que foi feita no Natal.


Mauro:


- Minha mãe decorou isso muito bem... Sempre foi a Mari que fazia as decorações.


Helena:


- Pare de lembrar disso...


Mauro:


- Eu já me recuperei, Helena. Eu estou bem... É triste, mas não trato isso como um problema diário. Mas, pra tentar animar um pouco essa casa... Uma boa festa!


Helena:


- Agora?!


Mauro:


- Na virada de ano novo. Toda a família, reunida... Amigos, uma boa decoração de ano novo junto com essa de natal, uma boa comida... Vai ser uma ótima festa!


Helena:


- Tô dentro! (rindo).


 


Passa-se a cena para: Hotel popular.


Bruno e Débora vão para um hotel na cidade, popular, e que muitas pessoas frequentam. Turistas, etc.


Bruno:


- Bom, aqui está ótimo para ficarmos.


Débora:


- Não sei o que vamos fazer, Bruno. Estamos ferrados, aqui e na Itália. E agora?


Bruno:


- Não sairemos na rua. Ficaremos aqui dentro.


Débora:


- Certo. Somente circularemos pelo hotel. Mas, nada fora daqui. Eu estou preocupada. O cerco está se fechando.


Bruno:


- Sim. Mas vamos sair dessa.


Fim da primeira parte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruno e Débora fogem SEG 27 Segunda parte. Cena: Mansão dos Ribeiro. Sílvia chama Helena e Mauro para conversar. Mauro: - Diga mãe. Sílvia: - Bom, eu descobri informações horríveis sobre seu pai, Guilherme. Ele matou pessoas, Mauro. Mauro: - O quê?! Sílvia: - Isso mesmo que você ouviu. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais