Fanfics Brasil - Capítulo 159 - P1: Helena conta a verdade sobre o dinheiro Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 159 - P1: Helena conta a verdade sobre o dinheiro

323 visualizações Denunciar


Helena conta a verdade sobre o dinheiro


QUA 29


Anteriormente em "Passione"...


Bruno:


- Calma aê! Calma aê! Não vamos fazer nada com vocês!


Delegado:


- Aqueles dois fugiram. Vamos embora, eles não estão aqui. Reforçando as buscas na rua! Os dois estão por aí!


A polícia sai do prédio e o delegado fica irritado.


 


Sílvia lhe dá um beijo no rosto, e se vira. Mas Saulo a agarra e lhe dá um beijo na boca.


Saulo:


- Ah... É... Me desculpe. Impulso, não resisti.


 


Delegado:


- Só liguei para te informar que você está livre mesmo da acusação de assassinato ao Pietro.


Paulo:


- Muito obrigado mesmo delegado, muito obrigado.


 


Helena:


- A polícia daqui não é rápida e nem muito menos cuidadosa. Vai demorar para os dois serem pegos. Quer saber? Eu vou procurá-los.


Mauro:


- O quê? Cê tá doida?


Helena:


- Enquanto aqueles dois não forem pra cadeia, sim, eu estarei louca.


 


Débora para Bruno:


- Hotel escondido, simples... Vamos ficar aqui até vermos um jeito de sairmos desse país.


 


Felipe:


- O que foi, Helena?


Helena:


- Felipe, preciso que você localize um celular pra mim, pelo rastreador. RÁPIDO!


 


Thiago para Renato no telefone:


- Trabalhar com vocês?!


Renato:


- Sim, claro! Nós adoramos o seu trabalho e precisamos de um produtor de moda. Você aceita?


Thiago:


- Mas é claro que eu aceito!


 


Débora:


- Bruno! É você?!


Helena fica de braços cruzados e Débora sai do banheiro.


Débora:


- Helena?!


As duas se encaram.


 


Diana pega um fone de ouvido e começa a escutar as conversas de Jairo com o assassino.


Jairo:


- Eu vou ferrar com você! Eu vou acabar com você! Pode ter certeza!


Diana fica perplexa ao ouvir outras coisas ditas pelo assassino.


PASSIONE


Diana para de ouvir a secretária e chora:


- Eu não acredito... Que nojo. Mas, peraí... Então, essa pessoa queria o DVD mesmo porque o incriminava. Aquela gravação que eu vi... Que horror... Por isso o Jairo foi morto. Aquela ocasião que ele estava lá fora foi ótima para fazerem isso. Foi tudo programado. Não acredito mesmo.


 


Passa-se a cena para: Hotel.


Débora e Helena se encaram, até que Débora resolve falar.


Débora:


- Bom, o que você quer? Vai nos mandar pra cadeia? Que pena. Ainda não conseguiu.


Helena:


- Mas vou conseguir. Não quis acionar a polícia agora e prender vocês porque queria ter uma conversinha e claro... Olhar para a cara nojenta de vocês, e depois, vê-las indo pra cadeia... Aliás, cadê o Bruno?


Débora:


- Não vou dizer. Não lhe interessa.


Helena:


- Interessa sim. Vocês dois roubaram o meu dinheiro e o dinheiro do Mauro. Vocês vão pra cadeia, seus podres. Tão com a ficha super suja. Já era a vida de vocês.


Débora apertando a boca de Helena, para deixá-la calada:


- Olha aqui, cala essa boca. Você não tem o direito nenhum de falar isso de nós dois! Você é outra nojenta!


Helena dá um empurrão em Débora:


- Eu sou nojenta? Eu? Eu não fiz nada demais criatura. Nunca fiz nada de errado... Se enxerga. Sua porca. Nojenta. Asquerosa!


Débora dá um bofete na cara de Helena. Helena não deixa barato e dá outro mais forte ainda, e as duas começam a se engalfinhar. Puxões de cabelo, tapas, arranhões. Até que Bruno chega.


Bruno:


- De novo não! Parem as duas! Que coisa! Parem de brigar!


Bruno fica entre as duas, que estão descabeladas e furiosas.


 


Passa-se a cena para: Shopping.


Renata está no shopping e encontra Edgar.


Renata:


- O que você tá fazendo aqui?


Edgar, tenso:


- É... Vim ver algo de presente pra minha mãe, mas não achei nada. Amanhã é aniversário dela.


Renata:


- Ai que legal! Vem comigo, eu te ajudo à escolher! Homens... Não sabem escolher nada!


Edgar:


- Não não, pode deixar, eu vejo isso depois. Vou indo, muito obrigado, beijão, te amo!


Edgar vai embora e deixa Renata intrigada, mas ela depois não liga e vai para uma loja. Ao sair do shopping, Edgar entra no carro de uns amigos e sai com eles.


 


Passa-se a cena para: Hotel.


Débora:


- Vadia...


Bruno:


- Cala a boca! Cala a boca! Helena, o que você quer aqui?


Helena:


- Quero o meu dinheiro de volta e vocês dois na cadeia!


Bruno:


- Que seu dinheiro! Que seu dinheiro! O dinheiro que eu peguei no banco era o MEU dinheiro! O dinheiro que eu deixei pra nos casarmos e você me roubou!


Helena:


- Seu dinheiro? Acho que tá na hora de você saber da verdade...


Bruno:


- Que verdade?!


Helena:


- Você esqueceu que você jogava muito nos cassinos? Então... Você ficou devendo dinheiro para uns caras lá. Dias depois, eles apareceram lá na nossa casa, pedindo dinheiro. E sabe o que eu fiz? Eu paguei toda a sua dívida. Mas claro com o seu dinheiro. Fui ao banco escondida, peguei o seu dinheiro e paguei. Mas, pra você não perceber, peguei o valor da dívida do meu dinheiro no banco e coloquei na sua conta. Os bandidos não queriam aceitar o meu dinheiro. Foi mais difícil tudo isso, mas... Era o único jeito.


Bruno fica perplexo e senta na cadeira, boquiaberto.


Fim da primeira parte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Helena conta a verdade sobre o dinheiro QUA 29 Segunda parte. Continuação da cena anterior. Helena: - Bom, essa é a verdade. Bruno: - Mas naquela época eu já havia pagado a dívida. Helena: - Não foi isso que eles me disseram. E eu sei que não era mentira. Você sempre saia de noite e voltava de madrugada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais