Fanfic: Passione
Helena conta a verdade sobre o dinheiro
QUA 29
Segunda parte.
Continuação da cena anterior.
Helena:
- Bom, essa é a verdade.
Bruno:
- Mas naquela época eu já havia pagado a dívida.
Helena:
- Não foi isso que eles me disseram. E eu sei que não era mentira. Você sempre saia de noite e voltava de madrugada. Bom, mas eu não tenho nada a ver com isso. Você já sabe que o dinheiro é meu. Você só me deu o meu dinheiro de volta. Então, quero ele na minha conta o mais rápido possível. E olha... Se vocês fizerem isso com o meu dinheiro e com o do Mauro, nós retiramos a queixa que fizemos contra vocês na polícia, e vocês vivem por aí, felizes. Bom, sabem o meu telefone. Se quiserem conversar...
Débora:
- Vai embora!
Helena:
- E olha! Se não quiserem ligar, vão até a casa do Mauro... Prometo que vocês não vão ser presos. Mas só vão se forem aceitar, ok? Vai ter uma festa na virada de ano novo. Aguardo vocês lá! Beijinhos!
Helena se vira e vai embora. Bruno fica indignado e sem reação.
Passa-se a cena para: Mansão dos Ribeiro.
No dia seguinte, Helena está conversando com Mauro.
Helena:
- Então foi isso... O dinheiro que o Bruno roubou sempre foi meu, nunca foi dele. E eu contei pra ele ontem.
Mauro:
- E como ele reagiu?
Helena:
- Ficou lá, paralisado. Não sabia o que fazer... Mas, ele vai devolver o dinheiro. Eu fiz uma proposta pra ele e para a Débora.
Mauro:
- Que proposta?
Helena:
- Eu disse que se eles devolvessem o dinheiro... Iriamos tirar a queixa dos dois.
Mauro:
- Você tá doida? Não podemos! Eles são dois bandidos!
Helena:
- Eu sei. Mas é mentira. Não vamos tirar. Vamos deixá-los acreditar.
Mauro:
- Esperta você.
Helena:
- Obrigada... hahaha.
Passa-se a cena para: Empresa de Diogo.
Sabrina chega na empresa de Diogo de surpresa e vai direto na sala dele. Os dois ficam emocionados e se abraçam.
Sabrina:
- Oi meu amor! Que saudades!
Diogo:
- Saudades mesmo!
Fátima chega e vai direto para a sala dela. Sabrina vê e fica indignada.
Sabrina:
- Não acredito que essa ameba ainda trabalha aqui!
Diogo:
- Ela pediu o emprego dela de volta. Só isso.
Sabrina:
- Aham, sei.
Diogo:
- Mas me conta da sua viagem! Como foi?
Sabrina:
- Foi ótima!
Os dois se sentam para conversar.
Passa-se a cena para: Mansão dos Ribeiro.
Sílvia recebe na sua casa um amigo de Guilherme, que resolveu fazer uma visita. Depois de conversar, ele diz que precisa ir embora.
Sílvia:
- Calma, Gustavo. Eu queria lhe fazer uma pergunta.
Gustavo:
- Sim, diga.
Sílvia:
- O que o Guilherme era, além de empresário? Eu descobri que ele matou duas pessoas. Me diz, por favor! Você era como um irmão pra ele!
Gustavo:
- Desculpe-me, mas eu não sei de nada.
Sílvia:
- Sabe sim e não adianta esconder! Por favor... Eu preciso saber.
Gustavo:
- Ok. Vou contar... É, o Guilherme era um assassino treinado.
Sílvia:
- Assassino treinado?
Gustavo:
- Sim. Ele foi treinado por uns conhecidos dele pra ser alguém quando precisasse se defender. O Guilherme tinha muitos inimigos no passado, Sílvia.
Sílvia fica perplexa e boquiaberta.
Fim da segunda parte.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Helena conta a verdade sobre o dinheiro QUA 29 Terceira parte. Cena: Cinema. Edgar encontra uma garota no cinema e a beija. Edgar: - E aí gatinha, vamos lá... Passa-se a cena para: Casa de Luciana. Paulo: - Obrigado por ter me ajudado no caso do Pietro. Luciana: - E você acha que eu não ajudaria? Eu te amo. Paulo: - Obrigado. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado