Fanfic: Passione
Mauro denuncia Helena
SÁB 1
Anteriormente em "Passione"...
Mauro:
- Não acredito que foi ela! Eu não acredito! A pessoa mais próxima de mim matou a minha própria irmã! Meu Deus!
Mauro desliga o DVD e começa a chorar:
- Não pode ser, não pode ser!
Renata:
- O que você estava fazendo no cinema ontem? Vou ligar na sua casa e confirmar.
Edgar:
- Não não! Ok, eu estava sim no cinema! Estava com uma prima minha. Mas, não escutei você me chamar!
Renata:
- E como você sabe que eu te chamei? Fala a verdade!
Edgar, mais tenso ainda:
- É... Tá, tá! Eu não queria que você me vesse com a minha prima! Você ia ficar com muito ciúme!
Thiago:
- Vamos trabalhar na Carmini! Vamos ter muito sucesso!
Viviane:
- Graças à Deus! Graças à Deus!
Thiago:
- Merece um brinde... Isso, ó, vamos brindar! À nossa felicidade!
Diogo:
- Eu te amo tanto... Volta comigo?
Sabrina:
- Eu não sei. Preciso de mais um tempo para pensar. Você pode me dar esse tempo?
Diogo:
- Mas eu te amo mais que tudo! Por favor.
Fátima chora e sai dali discretamente, sem ninguém a ver.
Eduardo, Leandro, Nathália e Saulo chegam na festa, mas meio tristes por conta do que aconteceu com Diana.
Sílvia:
- Que bom que vieram... Eu falei pro Mauro cancelar por causa do que aconteceu... Mas ele diz que precisávamos de uma animada. Aliás, é ano novo né gente.
Mauro:
- Vamos fazer assim. Você vai até o meu quarto comigo, e eu lhe entrego o DVD. Certo?
Helena:
- Eu tenho um plano melhor. Você vai lá, busca e me traz. E nesse meio tempo, eu tento não matar ninguém.
Helena à pega por trás e quebra uma parte do corpo de Camila:
- Paralisada da cintura para baixo... E morta.
Ela pega Camila e joga no colo de Mauro.
Helena:
- O DVD, Mauro. O tempo está correndo.
Paulo:
- Obrigado por nos convidar novamente.
Sandra:
- Para com isso! É ano novo! Vamos comemorar!
Bruno e Débora levam Helena para um quarto.
Débora:
- Que isso? Um corpo morto?
Helena:
- É... Foi aqui que o Mauro pôs? Nada discreto. Fui eu que fiz, coitadinha. Mas, falem, o que vocês querem.
Bruno:
- Viemos dizer que vamos aceitar o seu acordo.
Helena:
- Ótimo! Que maravilha.
Débora:
- E você vai retirar a queixa? Aliás, foi você que matou esse cara?
Helena:
- Claro. Promessa é dívida. Vou cumprir. Fui eu sim, porquê?
Bruno:
- Você matou a Mariana também!
Helena:
- Ai ai, agora todo mundo já sabe.
Débora:
- Você é um monstro!
Helena:
- Ah, sério? Era pra vocês dois também estarem mortos, sabia? Aquele atentado que o Vitor e a Luísa tentaram contra vocês...
Bruno:
- Peraí, você estava por trás?
Helena:
- Claro. Eu manipulei aqueles dois como dois fantoches. Eles só precisavam ter sido mais eficientes. Mas, foram dois idiotas. E uma acabou morrendo. Aliás né, dona Débora... Você que matou ela.
Débora:
- Foi... Foi legítima defesa!
Helena:
- Alguém que tem crimes acumulados como você, pra justiça, será legítima defesa? Acho que não hein queridinha.
Bruno:
- Porque você fez tudo isso, Helena?
Helena:
- Bruno... Meu amor. Entenda uma coisa: eu sempre vou estar um passo à frente de vocês. Sempre vou saber de tudo, sempre vou estar informada. Vou acabar com um por um de vocês. Em todo lugar eu tenho pessoas que trabalham pra mim. E vigiam vocês todos...
Mauro entra no quarto com uma algema e tenta prender Helena, mas ela lhe dá um soco na cara e o deixa no chão.
Helena:
- Deixa de ser idiota Mauro... Sou mais esperta que você. Até o louro José sabe disso.
Helena pega um homem que está passando e quebra o pescoço dele. Débora dá um grito.
Helena:
- Cala a boca, Débora. E olha Mauro... Esse aqui tá morto por sua culpa. Quem mandou fazer brincadeirinhas. Bye-Bye.
Ela dá tchau e vai embora da festa.
Passa-se a cena para: Praia.
Diogo está na praia e Fátima o encontra. Os dois se desejam feliz ano novo e de repente, ele a beija.
Fátima:
- Porque você fez isso?
Diogo:
- Não sei. É ano novo!
Passa-se a cena para: Casa de Sabrina.
Sabrina está sozinha em casa, esperando por Diogo.
Sabrina:
- Cadê ele, cadê ele! Ele prometeu que vinha!
No dia seguinte, Sabrina abre a porta de sua casa e encontra Diogo deitado no corredor, bêbado.
Sabrina:
- Diogo!
Ele dá um pulo, mas continua tonto.
Passa-se a cena para: Mansão dos Ribeiro.
Sílvia:
- Foi a Helena? Em todo esse tempo foi ela? Ela que matou nossa filha? Foi ela que planejou todas as mortes?
Mauro:
- Foi ela, mãe. Tudo o que aconteceu de mal à nossa família foi ela que cometeu. Nojenta. E ontem, ainda por cima, ela matou duas pessoas aqui na festa. Consegui contatar um amigo policial e ele levou o corpo, e disse que não vai falar nada para ninguém.
Sílvia:
- Ai que ódio... Meu Deus, em pleno primeiro dia do ano! Mas eu vou lá na casa dessa vadia, eu vou lá!
Mauro:
- Melhor não mãe!
Sílvia:
- Eu vou e não adianta me impedir!
Sílvia pega a bolsa e vai embora.
Fim da primeira parte.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mauro denuncia Helena SÁB 1 Segunda parte. Cena: Casa de Sabrina. Depois de dar um banho gelado em Diogo, ele resolve falar. Diogo: - Foi a Fátima... Ela que me deixou bêbado. Sabrina: - Essa garota de novo? Que saco! Passa-se a cena para: Aeroporto/Casa de Eduardo. Nathália está dormindo na casa de Eduardo, e ele acorda an ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado