Fanfics Brasil - Capítulo 164 - P1: Helena foge Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 164 - P1: Helena foge

343 visualizações Denunciar


Helena foge


TER 4


Anteriormente em "Passione"...


Eduardo:


- Eu sou o Eduardo. Namorado da Nathália. Se afasta da minha namorada, mané.


Rodrigo:


- O que?


Eduardo:


- Isso mesmo. Eu sei que você foi apaixonado por ela e etc. Não procura mais ela!


 


Sílvia:


- Oi filho... Aquela desgraçada me esfaqueou, tentou me matar.


Mauro:


- Mas o bom é que ela não conseguiu, mãe. E eu vou me vingar dela.


 


Edgar:


- Eu posso explicar.


Renata:


- Não fala nada. Tá tudo acabado.


 


Eduardo:


- Eu acabo com você se você continuar procurando a minha namorada.


Nathália:


- Eduardo! Cala a boca! Vai embora daqui! Olha Eduardo... Vai embora. Depois conversamos. Deixa o Rodrigo em paz.


 


Mauro:


- Ela é muito burra.


Delegado:


- Ela não é burra, Mauro. Todos esses anos ela passou escondida por aí. Ela sabe muito bem o que está fazendo... Ela não vai sair do galpão tão cedo, e vamos deixar o rastreador ligado. Amanhã vamos pegá-la.


 


Sabrina:


- Ficar embebedando ele pra passar a noite com ele? Faça o meu favor né!


Fátima:


- Ele que bebeu a noite inteira, querida. Fui eu que o levei até sua casa. Ele não me deixou subir até o apartamento. Na praia, ele me beijou à força. Ele é nojento, mas eu amo ele. Fazer o quê!


Sabrina:


- Mentirosa... Ai, já perdi muito tempo com você, sua ridícula.


 


Paulo:


- Não é um dos melhores jeitos, mas é o mais simples que eu pude fazer. Eu amo tanto você e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Lu, você quer se casar comigo? E eu quero pedir a sua mão para o seu pai, seu Dennis e sua mãe, dona Sandra.


Luciana:


- É lógico que eu aceito meu amor!


Dennis:


- E é lógico que nós deixamos, Paulo! Queremos a felicidade dos dois!


 


Sílvia:


- Desgraçada... Ela tem que ir pra cadeia, aquela cadela.


Samuel:


- Ela vai pagar, Sílvia.


 


Delegado:


- Ela deixou o celular aqui. Sabia que ia ser rastreada... Fugiu.


 


Helena foge a pé e olhando para trás, sem querer esbarra em Thiago.


- Thiago?



Thiago:


- Eu vim te ajudar, Helena! Entra no carro! Eu conversei com o Felipe e consegui te rastrear. A polícia está vindo. Eu quero te ajudar! Vai, por favor, deixa!


Helena:


- Ok... Obrigada!


Ao Helena entrar no carro, Thiago dá uma pancada na cabeça dela, a fazendo desmaiar e a deixa algemada.


 


Passa-se a cena para: Banco.


Bruno e Débora vão ao banco devolver o dinheiro de Helena e Mauro.


Bruno para a atendente:


- Queremos fazer uma transferência de dinheiro.


A atendente os leva até sua sala.


 


Passa-se a cena para: Casa de Diogo.


Diogo abre a porta de casa.


- O que você tá fazendo aqui?


Fátima:


- Posso trocar umas palavras com você?


Diogo:


- O que você quer?


Fátima:


- Bom Diogo... Só quero avisar que estou desistindo de você.


Diogo:


- Hã?


Fátima:


- Isso mesmo. Não quero mais nada com você, não vou lhe perseguir... Que você seja feliz com a Sabrina. Tchau.


Ela vira as costas e vai embora, e o deixa sem entender a situação.


 


Passa-se a cena para: Casa de Luciana.


Sandra começa a ver os detalhes da decoração para o casamento de Luciana, e pede tudo o mais rápido possível.


Luciana:


- Você ficou animada hein mãe?


Sandra:


- É claro! Eu quero que esse casamento seja perfeito!


Luciana:


- E vai ser, mãe... A senhora tá me ajudando muito. Muito obrigada.


Sandra:


- Ó filha...


As duas se abraçam e Sandra dá um beijo no rosto da filha.


 


Passa-se a cena para: Estrada/Penitenciária.


Antes de chegar à penitenciária, Helena acorda e vê um jeito de sair do carro. Ela começa à se debater na parte de trás e faz os policiais terem que parar o carro e cuidarem dela. Ao abrirem a porta de trás, Helena dá um chute na cara dos dois, que desmaiam na hora. Ela pega o carro e foge.


Helena:


- Penitenciária? Até parece.


Fim da primeira parte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Helena foge TER 4 Segunda parte. Cena: Delegacia. O delegado avisa à Mauro que Helena fugiu. - Ela fugiu de novo, Mauro. Mauro: - DE NOVO? Pelo amor de Deus... Que saco! Ela sempre consegue escapar! Safada! Delegado: - Nós vamos pegar ela Mauro! Calma! Ela não vai poder sair do país e nem nada! Vai dar tudo certo!   Passa-se a cen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais