Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo 166 - P2: Luciana e Paulo se casam Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Penúltimo Capítulo 166 - P2: Luciana e Paulo se casam

317 visualizações Denunciar


Luciana e Paulo se casam


QUI 6


Segunda parte.


Continuação da cena anterior.


Bruno fica todo ensangüentado e Helena foge no seu carro.


- Me desculpe, Bruno.


 


Passa-se a cena para: Shopping.


Eduardo consegue levar Leandro ao shopping e lá eles param em uma cafeteria, e vêem uma garota olhando para Leandro.


Eduardo:


- Olha lá aquela gatinha... Tá te olhando.


Leandro:


- Para com isso... Eu não quero nada agora com ninguém.


Eduardo:


- Você precisa esquecer a Diana. Não digo do coração, mas da cabeça. Você precisa seguir a sua vida, meu irmão.


Leandro fica tenso, e envergonhado. Sem Leandro perceber, Eduardo acena para a garota e ela passa ao lado de Leandro e diz algo.


- Oi lindo. Bom, aqui está meu telefone... Quando quiser, me liga.


Ela dá um beijo no rosto de Leandro e vai embora. Leandro fica envergonhado e Eduardo começa à dar risada.


 


Passa-se a cena para: Local onde Bruno e Helena estavam.


Bruno está lá, morto e a polícia chega.


Mauro:


- Foi tudo um plano dela, delegado. Ela matou o Bruno para poder fugir... E deixou o rastreador nela para dar tempo. E agora, onde ela está?


Delegado:


- Ai meu Deus... Ela não para. Agora não sabemos onde a safada está.


Ao olhar a roupa de Bruno, ele pega o celular do médico e vê que o site de uma companhia de vôos foi o último acessado.


Delegado:


- Mauro, olha... Eles acessaram o site de uma companhia de vôos, eles iam fugir para outro país. Ela deve estar no aeroporto, Mauro! Vamos!


De repente, a casa que tem próximo da onde os dois estavam explode, e atinge os carros da polícia, menos um. É uma explosão terrível. Vários policiais são mortos.


Mauro:


- Meu Deus! Ela fez isso?


Delegado:


- Só pode ter sido!


Mauro:


- Os policiais morreram!


Delegado:


- Eu chamo outros no caminho! Vamos Mauro, não temos muito tempo!


Os dois entram na única viatura que sobrou e vão embora correndo.


 


Passa-se a cena para: Casa de Fátima.


Diego procura Fátima.


Fátima:


- Diego, você por aqui?


Diego:


- Fátima... Eu não consigo viver sem você! Por favor, volta pra mim! Eu quero lhe fazer feliz! Eu te faço esquecer o tal Diogo!


Fátima:


- Nossa, que rápido e estranho esse pedido...


Diego:


- Por favor. Eu te amo muito.


Fátima:


- Olha, quer saber? Eu quero gostar de você. Você é uma pessoa tão boa... Obrigada por aparecer. Eu aceito! Eu quero voltar com você!


Os dois se beijam.


 


Passa-se a cena para: Casa de Luciana.


De noite, todos os convidados chegam ao casamento. Sílvia chega sozinha, porque Mauro não podia acompanhá-la, e se senta em um lugar.


De repente, começa a música de casamento e Luciana entra com Dennis. Todos ficam surpresos com o lindo vestido que ela está usando.


Fim da segunda parte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luciana e Paulo se casam QUI 6 Terceira parte. Continuação da cena anterior. Dennis entrega Luciana para Paulo e o padre começa a cerimônia. Padre: - Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito-Santo... Amém. Irmãos estamos todos aqui para celebrar o amor e a união de Luciana e Paulo. Por meio de Jesus Cristo, nosso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais